ANIMAIS
-
Atividades
-
1099
SBT
Menos mal então, uma coisa a menos pra se preocupar! Pq se for os mesmos "desenhos" do sábado animado, uns 50% das crianças vão assistir! [a outra parte vai estar na escola, não vai adiantar absolutamente nada voltar] O jeito é aguardar a próxima presepada dessa emissora. E parando pra pensar no jornalismo, começa entre 3h15, 3h30 da madrugada e vai até às 13h (pelo menos aqui pra SP). Pô, noção passou longe né? Mais jornalismo? Ninguém merece!- 1
-
-
2009
Exibições de Chaves no SBT
As gravações da Caverna Flopada vão acabar em setembro, isso não significa que a novela vá acabar também, rs. Não foi isso que eu fiquei sabendo da nova grade. Eles estão querendo mudar a grade noturna também. Mas são rumores... Eu [como todos nós] queremos que não mexam nas exibições noturnas das séries. Se fizerem isso, vão dar um baita de um tiro no pé! -
2009
Exibições de Chaves no SBT
Se eles tem controle do tempo dos episódios, era só terem exibido A volta da pistola paralisadora de 77. Não seria reprise e iria ficar certo na grade. Pelo visto o pessoal lá dentro não usa os dois neurônios.- 1
-
-
312
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Chaves Uma ajuda para a cruz vermelha [1979] O matador de lagartixas [1976] Boas festas / Balões [1973] Na escola...domingo! [1979] Vamos ao cinema? [1979] As pessoas boas devem amar seus inimigos [1978] De gota em gota, minha mãe fica louca! [1978] Chapolin Em casa de fantasmas, até os mortos se assustam![1976] De acordo com o diabo [1976] Expedição arqueológica [1974] Branca de Neve e os Sete Tchuim Tchuim Tchum Claim - parte 1 [1978] Cleópatra [1975] -
1099
SBT
Bom... mas com aqueles desenhos que passam no Sábado eu já não assisto mesmo. A última vez que parei para olhar Sábado Animado foi 2020/2021 só por causa de Pernalonga e Papaléguas. A única dó que dá pelo programa ser retirado é os 30 anos que ele tem de vida, ao se lembrar da história que ele tem.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora