Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

Sobre a cadela, engraçado é os comentários da página do G1: as pessoas parabenizando a Globo pela ótima notícia de grande importância na primeira página. :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bonita mesmo essa zebra. E os olhinhos então.

Uma vez eu vi um cachorro com um olho só digo com um olho da cor diferente do outro. Sério! Mas isso faz muito tempo.

Link para o comentário

E eu que uma vez vi um bicho que saiu do cruzamento de um gato com um coelho... Não é mentira não, é serio! Acreditem se quiser... :headscratch:

Ele era muito esquisito!

Link para o comentário

Lembro que tive aula de ciências(era sétima ou oitava série,acho,e ainda se chamava ciências e não Biologia) que falava dessa possibilidade.

Me parece ser a coisa mais sinistra do mundo. Não consigo imaginar isso acontecendo. Mas se tratando que os dois são mamíferos isso pode ser "normal" (Louca!)

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Mas nem os gatos e menos ainda os coelhos são feios :P

Eu adoro esses dois animais.

Mas não tive coragem de ver esse video não.Vcs só ficam colocando videos estranhos aqui no forum já até fiquei traumatizada.

Link para o comentário

Eu mesmo já vi um animal assim, lá em janeiro de 2011. Fiquei impressionado e fui pegar uma câmera para tirar fotos.

Quando voltei o bicho não estava mais no local. :/

Link para o comentário

Que louco isso. Esse mundo tem de tudo mesmo... :)

Devia ter tirado uma foto na época, mas isso jà faz uns 5 anos.

Link para o comentário

Eu já tinha lido sobre isso, e resolvi pesquisar. Olha que louco isso! Uma espécie de: Lagartixa Azul. Alguém já tinha visto alguma parecida com isso aí?

sanandres_f_056.jpg

CARACTERÍSTICAS: Faz das Ilhas Maurício sua casa. É diurno, e só os machos possuem as manchas vermelhas em suas costas, as fêmeas são verdes. Agressivo, ataca outras lagartixas em sua volta, da mesma espécie ou não.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...