Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

chavesmaniaco1002

absurdo isso ai, animal tem que ser tratado com amor, quero ver se o prefeito tivesse um cachorro ia falar isso

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim. Isso ocorreu em Santa Cruz do Arari, onde o prefeito Marcelo Pamplona promoveu uma caça aos cães de rua.

Que atitude miserável. Não há como não sentir ódio de um ser assim.

Não tenho coragem para ver os vídeos...

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

ele n pode ser reeleito, o pessoal tem que organizar um protesto ai sei la, eu não entendo as pessoas que pensam assim

Link para o comentário

Realmente isso foi uma covardia.Incrível o que as pessoas fazem por dinheiro,ainda por cima somente por 5 ou 10 reais.Acho que nem nos anos 80 quando a economia estava ruim isso teria justificativa.

Link para o comentário

Rio terá marcha de animais pela primeira vez

Slogans e gritos de ordem vão dar lugar aos latidos e miados, pelo menos na manhã do próximo domingo (7), no Rio de Janeiro. Na onda das manifestações que se espalharam pelo país, defensores dos direitos dos animais marcaram uma marcha inusitada nos Arcos da Lapa, na Região Central da cidade.

Os donos dos animais, que guiarão seus bichos na manifestação, são esperados para a concentração a partir das 8h, na praça dos Arcos. Em torno de 500 animais são esperados para compor os 10 pelotões que farão parte do ato, que percorrerá a Avenida Mem de Sá a partir das 9h30.

Segundo o coordenador da marcha, Francisco Anízio Leite Bastos, o ato não foi marcado por influência das recentes manifestações. Anízio explica que o evento ocorreria no dia 2 de junho. No entanto, foi transferido para o dia 7 de julho para não coincidir com a Copa das Confederações.

O ato está sendo anunciado por carros de som e através da entrega de panfletos no centro da cidade. A página da marcha no Facebook conta com mais de 300 'curtidas'. Segundo Anízio, o evento conta com os apoios da Comissão Especial de Proteção aos Animais da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) e da Prefeitura.

Entre as reivindicações da marcha, está o pedido para abertura de uma delegacia para cuidar de denúncias de maus tratos a animais domésticos. Outro pleito é a abertura de um hospital público para o tratamento de animais de estimação. “Somos a favor do direito dos animais e contra o abandono, contra os maus tratos e contra o tráfico de animais”, afirma o organizador, que trabalha como tosador há 29 anos.

Fonte: G1

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

é cada uma que inventam kkkkk, mas estão certos, só acho curioso a criação de um hospital publico, afianal, se ja está ruim hospital publico para humano quem dirá para animal...

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Órgão de turismo australiano é criticado por censurar foto de canguru

A "Tourism Australia", órgão que promove o turismo no país, foi alvo de críticas depois que publicou uma foto censurada de um canguru deitado na grama. O foto havia sido tirada no parque de vida selvagem Featherdale, na Austrália.

Como a genitália do animal estava à mostra, o órgão pensou que a imagem poderia ser considerada de mau gosto por alguns e decidiu censurar a área em questão. A foto, porém, gerou centenas de comentários furiosos de internautas.

sem-titulo-4.jpg

sem-titulo-5.jpg

G1

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cadela de Obama brinca com jornalistas na Casa Branca

000_was7892086.jpg

Sunny, a nova cadela de estimação da família Obama fez uma visita a área de imprensa na Casa Branca em Washington. O animal foi cercado por jornalistas que a acariciaram e interagiu com um fotógrafo lambendo seu equipamento.

A cadela da raça cão d'água português, a mesma de Bo, o cachorro que acompanha a família desde o começo do primeiro governo de Obama, chegou à Casa Branca em 19 de agosto de 2013.

000_was7892071.jpg

G1

:lol:

Link para o comentário

Grupo bate recorde ao capturar jacaré enorme no Mississippi

third-record-gator_fran.jpg

Um grupo de caçadores capturou um aligátor (jacaré americano) de 336,3 quilos e estabeleceu um novo recorde no estado do Mississippi (EUA).

Jimmy Greer, Dalco Turner, Jennifer Ratcliff e John Ratcliff encontraram o enorme réptil na manhã de domingo (8) no rio Mississippi, perto de Port Gibson.

Eles superaram o recorde poucos dias depois de um aligátor de 329,8 kg ter sido abatido no estado.

G1

Que massa véio. :D

Link para o comentário

Que massa, hein? Olhando de longe assim, até parece um animal daqueles filmes de ficção, com animais fora do comum...

Parabéns aos capturadores!

Link para o comentário

Bontinha essa cachorrinha.

Acho que todos os presidentes americanos tinham um cachorro de estimação né? Mas parece que essa raça nunca encontrou na casa branca. Alias eu nem conhecia. Vivendo e aprendendo.

Desse eu acho q não teria medo. :D

Editado: ah sim o Jacaré é assustador O_O

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...