Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

Gato "monta" em cão na China

gato-cachorro-montaria-china-grosby-2.jp

gato-cachorro-montaria-china-grosby.jpg

O dono da dupla, Xu Ming, diz que os dois são como "irmãos"

Link para o comentário
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tartaruga de duas cabeças recebe o nome de Thelma e Louise

tartaruga-duas-cabecas-thelma-louise-ap.

Uma tartaruga de duas cabeças que nasceu no zoológico de San Antonio, no Texas (Estados Unidos), recebeu o nome de Thelma e Louise, em homenagem ao filme de 1991. O animal tem diversos irmãos, mas é o único com duas cabeças. A tartaruga, afirma a instituição, nasceu no dia 18 de junho e ficará exposta no aquário Friedrich, que fica dentro do zoo.

terra

Link para o comentário

Essa tartaruga deve ser bem inteligente. Sempre disseram que duas cabeças pensam melhor que uma...

Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Vc me lembrou que em fábulas brasileiras a Tartaruga/Jabuti é sempre o personagem mais esperto e que ganha no final. A Onça por ser um bicho temido é sempre o vilão que tenta ser esperto mas se dá mal.

exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha

Link para o comentário

Muito estranho esse caso hein... A vantagem é que ela deve ficar mais inteligente, rss.

Link para o comentário

exemplo a corrida, a tartaruga e a lebre... a tartaruga humilde e que ganha

Não sei se esse é o caso,pq essa fábula é Grega,assim como A raposa e as uvas.

Todo mundo diz que a tartaruga é lenta,porém eu tinha um Jabuti que era rápida demais para o meu gosto e ainda por cima se escondia nos lugares mais escuros e inusitados,como embaixo da cama.

Falando nisso alguém sabe a diferença entre uma tartaruga e Jabuti?

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

pensando assim a tartaruga sempre ganha e se dá bem nas fábulas kkkk

Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Porque usa a "inteligência", em vez do físico... Imagina se fosse uma tartaruga com duas cabeças nas fábulas, aí não tinha pra ninguém... hehe

se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk

• Curtir 1
Link para o comentário

se procurar na mitologia vai achar tal bicho hein.. kkkkkk

Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades.

Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Fala do Cerebos? Não lembro o nome,mas ele era um cão de 3 cabeças que vivia no submundo com Hades.

Acho que isso da Raposa ter fama de inteligente e esperta não deve ser por causa de contos de outros países onde esse animal é comum.

eu quando falei só estava de brincadeira kkkk, acredito que tenham vários animais( monstros) na mitologia que desconhecemos

a raposa ficou assim porque ela é esperta mesmo, entra com facilidades nas casas e tal

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...