Ir para conteúdo

ANIMAIS

Victor235

Recommended Posts

Eu não estava aqui,então meus pesames atrazados.

Partidas de animas de estimação é triste,pq eles se tornam nossos amigos,como se fosse irmãos,da familia mesmo.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Respostas 712
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

203

• Usagi White

70

• Victor235

47

• Clark Kent

44

Usuários que mais postaram nesse tópico

NOTÍCIAS
Macaco invade casa, derrama xampu e come sabonete, em Porto Velho
12/03/2013 21h38 - Atualizado em 12/03/2013 22h01
Animal fugiu da sede do Ibama, localizada a cerca de 100 metros do imóvel.
Primata danificou parte da casa e quebrou produtos de higiene.
Ivanete Damasceno
Do G1 RO
macaco.png
Macaco tentou se esconder no banheiro (Foto: Carlos Tupinambá/Arquivo Pessoal)
Na tarde desta terça-feira (12), um macaco com cerca de 60 centímetros invadiu a casa da publicitária Michele Mourão, no Bairro Costa e Silva, em Porto Velho, por volta das 16h (horário local), danificando parte da residência. O primata quebrou diversos frascos de produtos de higiene, como xampu, e comeu sabonetes. Michele afirma que ligou para a Polícia Militar e foi informada que o Corpo de Bombeiros e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) seriam acionados.
"Eu moro a uma quadra do Ibama, não fica longe e não é tão difícil vir resgatar. Estamos querendo fazer a coisa certa e não sermos irresponsáveis e deixá-lo fugir", diz Carlos Tupinambá, marido de Michele, que após várias tentativas conseguiu prender o primata dentro de um cesto plástico.
Devido a agressividade do macaco, o morador decidiu colocar mais um cesto. "Com a demora do Ibama e do Corpo de Bombeiros, o macaco já começou a quebrar meu cesto. Não quero passar a noite aqui, segurando este bichinho", diz Tupinambá.
macaco_dois.jpg
Macaco comeu sabonetes (Foto: Carlos Tupinambá/Arquivo Pessoal)
Michele estava sozinha em casa quando ouviu um barulho. "Primeiro pensei que fosse um rato, foi um susto quando vi o macaco. Peguei o telefone e chamei meu marido”, conta Michele. Tupinambá temendo que o mico fugisse, pediu que Michele fechasse a casa.
O casal disse que o Corpo de Bombeiros justificou que não poderia ir na hora do chamado porque a viatura estava em trabalho de resgate de famílias atingidas pela enchente do Rio Madeira. Por volta das 19h (horário local), durante nova ligação, a viatura informou que estava a caminho do local para efetuar o resgate.
Por volta das 20h, o animal foi resgatado pelo Ibama. Segundo o fiscal, o macaco fugiu da sede do órgão.
G1 RONDÔNIA

Editado por Billy Drescher
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Gorila mais velho do mundo ganha presentes em aniversário de 52 anos
O gorila Ozzie ficou observando com uma carinha de desconfiado os presentes que ganhou em seu aniversário nesta sexta-feira (26).
Com 52 anos, o animal é considerado o gorila mais velho do mundo em cativeiro.
A data ficou registrada em uma fotografia tirada no zoológico de Atlanta, nos Estados Unidos.

13116626.jpeg

Achei lindo esse gorila :)

fonte: http://f5.folha.uol.com.br/bichos/1269325-gorila-mais-velho-do-mundo-ganha-presentes-em-aniversario-de-52-anos.shtml

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Agora sim cachorro novo. Minha mãe fez uma surpresa, saiu de casa e voltou com ele sem avisar. É adotado da prefeitura.

Nome: Willis

Fotos:

946461_449255531825827_1144828417_n.jpg

181256_449255511825829_1009564829_n.jpg

:joia:.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora sim cachorro novo. Minha mãe fez uma surpresa, saiu de casa e voltou com ele sem avisar. É adotado da prefeitura.
Nome: Willis
Fotos:

946461_449255531825827_1144828417_n.jpg

181256_449255511825829_1009564829_n.jpg

:joia:.

O que está fazendo com este animal?

Victor235 disse

Nada

Eu penguntei ao cão... :P

• Curtir 1
Link para o comentário

Que bonitinho (o cachorro), poderia se chamar Peludinho :lol:, ou não, ele não é peludo :P

Link para o comentário

O cúmulo da covardia:

NOTÍCIAS

RS: mulher incentiva filho a agredir cão

Um flagrante de covardia: imagens gravadas em um condomínio de classe média, em Porto Alegre, mostram uma mulher agredindo um cachorro. No vídeo, ela também incentiva o filho a maltratar os animais.

As imagens foram gravadas por um morador do prédio e mostram quando o filhote da raça poodle é jogado contra a parede. O animal então chora e vai para um canto da varanda.

Em seguida, um menino aparece nas imagens e começa a pisar e chutar o cachorrinho. O animal tenta fugir, mas o garoto pega o filhote no colo e o joga contra a parede novamente.

A mulher, que parece ser a mãe da criança, incentiva o menino a maltratar os animais. “Todo cachorro ou bicho que a gente encontrar na rua não é para tratar bem”, diz.

Na sequência, a mulher ofende o filhote por ter sujado a varanda com fezes. Ela limpa o chão e empurra o animal.

O menino volta a chutar o cão. Agora com um bebê no colo, a mulher também começa a dar pontapés e, mais uma vez, o cachorrinho é arremessado e chutado.

Os vizinhos denunciaram as agressões e o síndico do prédio levou o animal ao veterinário. A polícia vai investigar o caso.

Olha, eu sou uma pessoa de grande bom senso, é muito difícil esgotar a minha paciência... Mas se eu me deparasse com uma covardia dessas, acho que não me responsabilizaria pelo que faria com o desgraçado.

PARA QUÊ TER ENTÃO UM BICHO, SE É PARA FAZER ISSO???????

E o que mais revolta é que provavelmente o caso não vai dar em nada... No máximo, a família terá que pagar uma multa.

Vadia filha da p***...
Link para o comentário

Isso causa uma grande revolta em qualquer um mesmo. Mas eu tenho certeza de que as pessoas que fazem isso algum dia de alguma forma irão pagar...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

O cúmulo da covardia:

NOTÍCIAS

Um flagrante de covardia: imagens gravadas em um condomínio de classe média, em Porto Alegre, mostram uma mulher agredindo um cachorro. No vídeo, ela também incentiva o filho a maltratar os animais.

As imagens foram gravadas por um morador do prédio e mostram quando o filhote da raça poodle é jogado contra a parede. O animal então chora e vai para um canto da varanda.

Em seguida, um menino aparece nas imagens e começa a pisar e chutar o cachorrinho. O animal tenta fugir, mas o garoto pega o filhote no colo e o joga contra a parede novamente.

A mulher, que parece ser a mãe da criança, incentiva o menino a maltratar os animais. “Todo cachorro ou bicho que a gente encontrar na rua não é para tratar bem”, diz.

Na sequência, a mulher ofende o filhote por ter sujado a varanda com fezes. Ela limpa o chão e empurra o animal.

O menino volta a chutar o cão. Agora com um bebê no colo, a mulher também começa a dar pontapés e, mais uma vez, o cachorrinho é arremessado e chutado.

Os vizinhos denunciaram as agressões e o síndico do prédio levou o animal ao veterinário. A polícia vai investigar o caso.

Olha, eu sou uma pessoa de grande bom senso, é muito difícil esgotar a minha paciência... Mas se eu me deparasse com uma covardia dessas, acho que não me responsabilizaria pelo que faria com o desgraçado.

PARA QUÊ TER ENTÃO UM BICHO, SE É PARA FAZER ISSO???????

E o que mais revolta é que provavelmente o caso não vai dar em nada... No máximo, a família terá que pagar uma multa.

Vadia filha da p***...

Olha! Vagando na internet achei uma anatomia da cabeça dessa mulher:

cerebro+e+lixo.jpg

Mãe retardada ensinando suas retardadices ao filho -.- pqp

eu adoro animais...

EDIT: E O RETARDADO DO VIZINHO QUE GRAVOU ISSO NÃO FEZ NADA AFF

Editado por Barbirotto
Colocar quote em Spoiler
Link para o comentário

Atualmente eu só tenho uma cadela, poodle. Já tive vários gatos que sumiram ou morreram envenenados...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
NOTÍCIAS

Cão escala pescoço do dono para passear de bike em Ribeirão Preto, SP
13/06/2013 07h00 - Atualizado em 13/06/2013 07h00
Xodó em casa, o pinscher Toquinho também aprendeu a escalar vigilante.
'Em abril, o cachorro sumiu por 14 dias e meu pai quase morreu', diz filha.

Eduardo Guidini
Do G1 Ribeirão e Franca

Vídeo: http://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2013/06/cao-escala-pescoco-do-dono-para-passear-de-bike-em-ribeirao-preto-sp.html

Há dois anos, quem anda por alguma rua dos bairros Sumarezinho, Planalto Verde ou Heitor Rigon, na Zona Oeste de Ribeirão Preto (SP), pode se deparar a qualquer momento com uma cena incomum: um idoso de 67 anos passeando de bicicleta com um cachorro acomodado em seu pescoço e outro cão sentado confortavelmente na cestinha do veículo. Sem se preocupar com os olhares dos curiosos, o trio repete o percurso quase que diariamente e chama a atenção.
Como um macaco, o pinscher Toquinho adora ficar no pescoço do vigilante Antônio Luiz Condilo. Dengoso e carente, o cãozinho também aprendeu a escalar o corpo do dono para chegar ao topo da cabeça. "Esses atos incomuns do Toquinho foram se desenvolvendo naturalmente. Nada foi forçado. Ele ficava chorando na minha perna e eu ficava chamando e mostrando que ele poderia me escalar. Parece um macaquinho mesmo", conta o idoso.

No rotineiro passeio de bicicleta, a dupla conta com a participação de Bob, primo de Toquinho, que vai na linha de frente e, com o peito estufado, tira sorrisos de quem o vê na cestinha do veículo. "O Bob começou a andar com a gente não faz muito tempo. Eu sempre levava o Toquinho no pescoço e o Bob ficava chorando. Por isso, resolvi colocar ele no cesto. Ando pelas ruas, os levo para brincar em alguma praça e depois a gente volta", diz.

Os moradores da região já estão acostumados em ver o passeio do trio e se divertem com a situação. “Vejo os dois cãezinhos com o dono na bicicleta, um na cestinha e o outro no pescoço dele. Não é algo que você vê em qualquer lugar, acho muito bonito algo assim e isso só mostra que os animais são verdadeiros filhos que a gente pode escolher”, diz o comerciante Ildemar Fagundes Sobrinho, que trabalha perto da Rua Itapetininga, onde o vigilante mora.

dsc_1196.jpg
Passeio de bicicleta do vigilante com os dois cães acontece quase todos os dias (Foto: Eduardo Guidini/ G1)

Companheiro
Com status de xodó na casa do vigilante, a relação entre Toquinho e Condilo se tornou ainda mais forte depois que o idoso perdeu a esposa, vítima de uma forte pneumonia, em janeiro deste ano. "Tenho três cachorros e um gato em casa. Amo todos eles, mas com o Toquinho há algo incomum. Ele sempre foi muito apegado a mim. A minha esposa também o adorava. Depois que ela faleceu, ele me dá forças para continuar", explica.

dsc_1177.jpg
Condilo trata o pinsher como filho e adora mimar seus cachorros (Foto: Eduardo Guidini/ G1)

Três meses após a difícil perda e ainda muito abalado, veio outro baque: Condilo foi viajar e deixou Toquinho na casa de um dos seis filhos. Quando voltou, o cão havia fugido do local. "Em abril, o cachorro sumiu por 14 dias e meu pai quase morreu. Já estava abalado pela morte da minha mãe e ainda aconteceu isso com o Toquinho. Meu pai dormia no sofá todos os dias com medo de não ouvir os latidos caso o Toquinho voltasse para casa. Não comia e emagreceu muito por causa disso", lembra a dona de casa Shirlei Aparecida Condilo da Cunha.

A forte relação de afeto entre o idoso e o cãozinho chega a causar ciúme dentro da família. A costureira Silvana Aparecida Condilo Moreno conta que, quando Toquinho está no pescoço do pai, fica muito agressivo e ninguém pode chegar perto do vigilante. “O apego chega a ser até demais, passa da conta muitas vezes. Eu respeito, mas há um certo ciúme em casa por causa disso, o Toquinho parece ser um filho dele também”, diz a filha.

dsc_1206.jpg
Toquinho se equilibra no pescoço do dono e não cai em nenhuma situação (Foto: Eduardo Guidini/ G1)

G1 RIBEIRÃO E FRANCA
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...