Ir para conteúdo

ANIMAIS

Featured Replies

Postado

Mas, de acordo com o Joel, tu é uma mula :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Mas, de acordo com o Joel, tu é uma mula :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Olha que esse negócio de mula é antes da minha geração do FUCH... E não é sou eu quem usa! Não me comprometa... :muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Olha que esse negócio de mula é antes da minha geração do FUCH... E não é sou eu quem usa! Não me comprometa... :muttley::muttley::muttley::muttley:

Neah... :muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley::muttley:

Postado

Vocês são uns 'Maria-vai-com-as-outras' que ficam repetindo o que todo mundo fala! digo... :angry:

14 filhotes de panda gigante são apresentados em base na China

2013-09-23t091251z_522260712_gm1e99n1b77

Filhotes de panda gigante deitados em um berço na Base do Panda Gigante de Chengdu, na China.

2013-09-23t091254z_997302047_gm1e99n1b7d

Os 14 novos integrantes da família de 128 animais da base foram apresentados ao público nesta

segunda-feira (23), segundo a imprensa local.

G1

Postado

Lindo esses filhotes de Panda...Se não me engano, houve um período em que havia somente 14 deles no Planeta! ;)

Postado

É bom que se multipliquem mesmo e sobrevivam,porque está quase em extinção.

Postado

É bom que se multipliquem mesmo e sobrevivam,porque está quase em extinção.

Verdade.

Esses mais novos parecem até filhotes de ratos. Muito bonitos. :P

Editado por Gerald Bostock

Postado

Ah,e sobre o nomes de cachorro,eu não devia ter esquecido o famoso Rex. É tão comum quanto totó XD,se bem que totó já virou praticamente sinônimo de cachorro.

Vcs já viram aqueles filhotes de felinos,como onça? São lindos.

Postado

Como o panda tem um metabolismo lento, demora muito para procriar, e só tem um filhote por gestão. Ou seja, o animal é cada vez mas raro..,

Postado

Lindo esses filhotes de Panda...Se não me engano, houve um período em que havia somente 14 deles no Planeta! ;)

Mesmo que seja um número extremamente pequeno, vale lembrar que esses pandas ficam grandes a beça.

Postado

Mesmo que seja um número extremamente pequeno, vale lembrar que esses pandas ficam grandes a beça.

É, mas é melhor assim do que entrarem em extinção... ;)

Postado

É, mas é melhor assim do que entrarem em extinção... ;)

Sim, foi apenas uma informação complementar. ;)

Postado

Qual os animais mais lentos do Planeta?

O caracol atinge uma velocidade de 10 m/h ou 0,01 Km/h, o que o torna o animal mais lento do mundo.

caracol1.jpg

Por outro lado temos a "Preguiça-de-três-dedos" da América do Sul tropical, considerada o mamífero mais lento do mundo animal. Quando está nas árvores, sua velocidade é de 4 m/min. Já no solo a sua velocidade pode chegar a mínimos 2 m/min.

bicho-preguica-3.jpg

Editado por JoelJunior15

Postado
É tão comum quanto totó XD,se bem que totó já virou praticamente sinônimo de cachorro.

Sim, eu já tive uns 2 ou 3 cachorros chamados Totó. :D

Postado

Já tive dois gatos com o nome "Madruguinha" (embora no seriado fosse um cachorro), e meu gato atual se chama "Chaveco", carinhosamente apelidado de gato de armazém :muttley:

Se não me engano, também já tive um cachorro com nome de "Tirolês". A poprósito, não viram meu au-au? :unsure:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. TIO JOÃO
    Esse eu estava suspeitando que exista uma versão antiga
  2. Professor Inventivo
    Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já eu quando passava de semana na hora do almoço..... Terminava os desenhos, vinha Will, Chapolin e Chaves. Depois era o filme (que eu não assistia), passa ou repassa, mais desenhos, chaves (de novo), TV Cruj e alguma novela infantil depois...
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de dezembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Nem todos os bons negócios são negócios da China - parte 1 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 23/07/2025. 18:05 - Refrescos numa fria - parte 2 (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/03/2025, e a mais recente em 24/07/2025.
  4. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu também
  5. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu gostava da dobradinha do Will com o Chaves nos sábados.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.