Ir para conteúdo

Baixe do 4Shared sem precisar esperar 20 segundos ou criar conta!

Alan1509

Recommended Posts

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

10

• Alan1509

4

• Clark Kent

4

• Don_aCHiles

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 3 semanas depois...

Aqui deu "Servidor não encontrado".

Estranho, acabo de baixar um arquivo da mesma forma e deu certo. ;)

Link para o comentário

Monchito, de vez em quando a página não carrega mesmo, mas quando você tenta de novo funciona

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Quero aproveitar este tópico para tirar uma dúvida:

Alguém aí sabe alguma maneira de baixar no servidor Uploaded sem que demore uma vida pra terminar? Pois eu preciso baixar uma série hospedada lá e como eles regulam a velocidade do Download demora mais de uma hora pra baixar, sacanagem isso ! No começo desse ano não era assim e agora está um lixo. Um exemplo de arquivo que vai demorar um século pra baixar: http://uploaded.net/file/eu6jb9fu

Será que não tem jeito mesmo?

Link para o comentário

Quero aproveitar este tópico para tirar uma dúvida:

Alguém aí sabe alguma maneira de baixar no servidor Uploaded sem que demore uma vida pra terminar? Pois eu preciso baixar uma série hospedada lá e como eles regulam a velocidade do Download demora mais de uma hora pra baixar, sacanagem isso ! No começo desse ano não era assim e agora está um lixo. Um exemplo de arquivo que vai demorar um século pra baixar: http://uploaded.net/file/eu6jb9fu

Será que não tem jeito mesmo?

Eu jé andei pesquisando por aí como fazer isso mas não consegui resultados. O máximo que eu encontrei é o Rapid8.com pra burlar, mas no caso do uploaded é abaixo de 125mb que dá pra baixar mais rápido e simultaneamente.

Link para o comentário

Já eu, fiz a conta no 4shared, e de quebra arrumei um novo server para upar episódios, já que agora o Mediafire anda com a viadagem de deletar episódios.

Pra mim, o 4shared é o melhor serviço depois do falecido MU, e o melhor de tudo, é que não tem limite de downloads :)

Link para o comentário

Hum... eu queria achar uma maneira de fazer o download pelo menos em uns 20 ou 30 minutos, pois imaginem só: Eu quero baixar uma série de 10 temporadas, quanto tempo vou perder baixando todos os episódios !

E todos estão hospedados no Uploaded.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...