Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Pessoal, a Steam liberou até amanhã o Pac-Man Championship Edition DX+. Hiper recomendo esse jogo, altamente viciante, trilha sonora impecável, gráficos legais e é um jogo muuuuuuuuuuuuito divertido.

Segue o gameplay:

http://www.youtube.com/watch?v=d53XwhPfRCI

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Steam com excelentes descontos, principalmente na área indie. Não me perdoo até hoje de não ter comprado o GTA Ultimate Collection por 18 reais no ano passado...

Link para o comentário

Fui besta de não imprimir o boleto ontem (porque tava com desconto), agora vou ter que desembolsar quase 20 Dilmas. Vai ser o primeiro jogo que eu compro na Steam. :D

Link para o comentário

Nos últimos dois dias viajei com a família para um chalé onde, sem internet, me dediquei a alguns jogos que eu possuo no meu computador e estavam largados ocupando espaço até então.

Um deles é Mass Effect 2, um bom jogo Third Person Shooter, o que mais me atraiu ao jogo (assim como no jogo de Walking Dead) foi a liberdade para jogar o jogo na ordem preferencial, poder controlar ações decisivas e definir rumo de conversas. Enfim, moldar a sua reputação.

Estou na metade do gameplay com 4 horas (por aí) e está muito bom, o início é monótono e arrastado, mas ao longo do tempo vai ficando divertido, deixando formalidades desnecessárias de lado.

De longe os personagens que mais me chamaram a atenção foram Jack e Garrus, muito carismáticos. Jacob é gente fina também, o resto é neutro.

Link para o comentário

Estive jogando nas últimas semanas GTA San Andreas no meu ps2. Mesmo não jogando tanto, já estou na última missão, e com cerca de 60% do jogo completo. Vou ver se fecho os 100%.

Link para o comentário

os que estou jogando atualmente são Team Fortress 2 jogo quase todos os dias the Battle for Middle - Earth 1 voltei a joga hoje to querendo voltar a jogar o GTA V no meu PS 3 quero zera ele acho que já faz um 1 mês ou 2 que não jogo ou até mais tempo

Editado por Guerreiro
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Tou viciadão em God of war 3 e o Ascensão e agora adquirir minecraft...pronto tempo livre não existe kkkk .-. e os jogos de GBA todos os pokémons são bons.. finalizei todos

Link para o comentário

Tou viciadão em God of war 3 e o Ascensão e agora adquirir minecraft...pronto tempo livre não existe kkkk .-. e os jogos de GBA todos os pokémons são bons.. finalizei todos

Já joguei o God of War 2, muito legal, qual é a história do 3?

Link para o comentário

Atualmente comprei pela Steam o jogo Defy Gravity, estava por 50 centavos. O jogo parece ser feito em flash, mas é bem divertido.

Também estou jogando The King Of FIghters 2002 Unlimited Match (que vai pra Steam esse mês) e Kingdom Hearts 2 Final Mix no ps2.

Link para o comentário

Estou jogando bastante Point Blank, Warface eu ainda entro de vez em quando mas não com tanta frequência como no mês passado, por exemplo.

Single player não estou empenhado em nenhum dos que tenho instalado. Nesta semana comecei os testes do L.A Noire, mas pelo visto não conseguirei aproveitar devido ao baixo desempenho mesmo nas mais baixas configurações.

Call of Duty Black Ops 2 também me atraiu então o baixei, porém estou enfrentando problemas com o áudio. Instalei o jogo, dava crash. Instalei os updates, entrava no jogo porém sem qualquer resquício de áudio. Instalei o SoundFix e resolveu. Instalei a dublagem e voltou a dar crash. Instalei o update novamente mas a dublagem sumiu.

:duh:

Link para o comentário

CoD BO2 com certeza vai ficar mais barato na Origin agora com o lançamento do Advanced Warfare. Falando nisso,tô louco pra jogar. 2 amigos meus conseguiram pegar level 25 em uma madrugada, resultado: um deles nem foi pra escola pra ficar jogando. :P

Link para o comentário

chavesmaniaco1002 é a continuação do 2 quando ele vai pro olimpo nas costas de gaia... ai Zeus querendo proteger o monte olimpo.. manda os outros deuses atacarem os titãs... aí gaia trai kratos..e ele é mandado pro submundo.. mas não desiste da vingança de Zeus.. uahsua é mô da ora

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      417

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      1008

COMIDAS

5. E.R
      19

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...