Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Postado

Eu tinha de ps2, acho que nem funciona mais. Era muito bom e legal jogar com aquele volante.

Se for o NASCAR 2003, vale a pena. ;)

Tô precisando muito de jogos de ps2. Ainda sobraram algumas mídias e quero gravar uns jogos. Sugestões?

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 02/07/2014 às 01:11, Mike Patton disse:

Esse eu recomendo de fé.

Tem ótimos gráficos quando você equipa sua máquina, tipo:

43894d1378155518-nr2003-screenshot-video

Pra um jogo de 2003...

Postado (editado)

Eu tinha de ps2, acho que nem funciona mais. Era muito bom e legal jogar com aquele volante.

Mas era o volante com os pedais????? :D

Editado por JoelJunior15
Postado

Sim :)

O de pc é a mesma coisa, a única parte ruim do volante de pc é calibrar. Alguns jogos já vem configurados, outros tem que calibrar manualmente.

Postado
  Em 02/07/2014 às 01:27, Mike Patton disse:

O de pc é a mesma coisa, a única parte ruim do volante de pc é calibrar. Alguns jogos já vem configurados, outros tem que calibrar manualmente.

Ótimo, mas nesse caso, tem manuais ensinando a calibrar né? :D

Os pedais tinham embreagem ou só acelerador e freio?

Postado
  Em 02/07/2014 às 01:28, JoelJunior15 disse:
  Em 02/07/2014 às 01:27, Mike Patton disse:

Ótimo, mas nesse caso, tem manuais ensinando a calibrar né? :D

Os pedais tinham embreagem ou só acelerador e freio?

O meu era só acelerador e freio.

Calibrar o volante não tem mistério, é só virar pra direita e pra esquerda. Mas também, se virar demais, pode causar um certo desequilíbrio no carro.

Postado (editado)

Tô precisando muito de jogos de ps2. Ainda sobraram algumas mídias e quero gravar uns jogos. Sugestões?

Depende de que tipo de jogo você gosta.

Eu recomendo baixar nesse site http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/List-All-Titles/41

Enfim achei alguém que ainda jogue Ps2.

Editado por Tiago
Postado

Eu só jogo GTA San Andreas no PC (Claro que com algumas modificações como colocar algumas skins da versão beta como a gangue dos Ballas e ter extraído skins da gangue dos Grove Street do arquivo cutscene.img e de mods beta)

Ramyen Matusquela
Postado

Eu só jogo Bomberman, PES 2013 e GTA Liberty city no meu PSP. Não costumo jogar nada pelo PC.

Postado
  Em 02/07/2014 às 16:39, Ramyen disse:

Eu só jogo Bomberman, PES 2013 e GTA Liberty city no meu PSP. Não costumo jogar nada pelo PC.

Eu só jogo a versão do Clickjogos. :muttley:

----------

Há um tempo comecei a re-jogar Far Cry 3, que eu havia começado e parado pela migração de PC. Enfim, parei de novo. apesar da história imersiva, dos gráficos excelentes, superestimam o jogo, os personagens são tão genéricos, involuntários, loucos, que chega a dar um mal-estar falar com eles. Enfim, é um bom jogo, mas tem mais nome que qualidade. ;)

• 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Estou jogando The Crims

Postado

Eu jogo pes 2009 no ps2, star wars battlefront 2 no pc, o galactic battlegrounds no pc também, mas ultimamente só venho jogando left. 4 dead 2 por falta de tempo

Postado

Eu jogo 'GTA V' no ps3, 'Driver San Francisco' no PC e, as vezes, Begone (PC - navegador).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...