Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Atualmente tenho jogado Need For Speed Undercover e um jogo de corrida muito louco que meu primo me arrumou. Acho que o nome é: CRC....

Mas estou pensando em voltar a jogar GTA, mas como minha máquina não suporta o 5, vou ter que escolher outro da série. :(

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas estou pensando em voltar a jogar GTA, mas como minha máquina não suporta o 5, vou ter que escolher outro da série. :(

Mas nem lançaram o 5 pra PC ainda, e quando lançarem, são poucos os que vão ter uma máquina potente para poder jogá-lo. O 4 é massa, mas nada supera o bom e velho San Andreas. :D

Arranjei hoje 4 jogos da série "Prince of Persia", nunca zerei apesar de já ter jogado, vou começar pelo "The Forgotten Sands". :D

Eu já zerei um deles, há uns 2 anos. Nem lembro mais qual é. Faz tempo que desistalei do PC. São fodas. Eu jogava no celular também. :lol:

Link para o comentário

Mas nem lançaram o 5 pra PC ainda, e quando lançarem, são poucos os que vão ter uma máquina potente para poder jogá-lo. O 4 é massa, mas nada supera o bom e velho San Andreas. :D

Ah é... Mas o 4 que também é demais, o meu não aguenta... :(

Vou zerar o San Andreas mesmo... Já joguei há um tempo, e é ótimo pra quem não tem um PC potente!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Também ressuscitei meu PS2 há alguns dias, tô jogando muito Guitar Hero 3, Resident Evil Code Veronica X, GTA Vice City Stories, The Warriors e Viewtiful Joe 2.

Baixei MicroWars (versão brasileira do jogo Microvolts) esses dias, e só posso lhes dizer que você passa mais tempo esperando os mapas carregar do que jogando. Prefiro a versão americana mesmo.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Curto jogar Battlefield Vietnam (antigo), é legal ficar dando tiro de M16 pra cima e jogar napalm do F-4 antes de eu cair com ele ou eu fugir sem querer querendo para fora da area de combate.

Link para o comentário

Joguei Guitar Hero, não sei se o 2 ou 3 no PS 2.

Amei as músicas, e assim, como me sinto uma quase musicista, eu filtro melhor ><

O máximo de noção que dá pra ter é das alturas ><

Meu irmão que viciou legal ><

Agora no computador, não sei o que tem de legal pra jogar ><

Link para o comentário

Podem falar o que quiser, mas vou ver se esse mês compro o PES 2014.

Com o patch 4.3 ele ficou do jeito que era pra estar quando lançou :)

Link para o comentário

Eu jogo vários ao mesmo tempo, durante as férias joguei Call of Juarez: Bound in Blood, Far Cry 3, M.A.R.S, Gun, Silent Hill 2 e Resident Evil 3. Porém, agora no periodo das aulas vou me dedicar apenas a três jogos até zerar um deles: Far Cry 3, Call of Juarez: Gunslinger e Batman: Arkham Origins contando, é claro, o multiplayer magnifico Warface.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Me deu uma vontade incontrolável de voltar a jogar Guitar Hero. Coloquei baixar o III, o Word Tour e o Aerosmith, que aliás, são os únicos disponíveis para PC. :tonguemad:

Link para o comentário

Me deu uma vontade incontrolável de voltar a jogar Guitar Hero. Coloquei baixar o III, o Word Tour e o Aerosmith, que aliás, são os únicos disponíveis para PC. :tonguemad:

Acredita se eu disser que nunca joguei nenhum Guitar Hero ? o negócio é que não curto jogos desse tipo. Ultimamente só jogo o modo dirigente, e copa do Fifa 14 e o Clock Tower (que joguinho complicado!)

Link para o comentário

Eu jogo vários ao mesmo tempo, durante as férias joguei Call of Juarez: Bound in Blood, Far Cry 3, M.A.R.S, Gun, Silent Hill 2 e Resident Evil 3. Porém, agora no periodo das aulas vou me dedicar apenas a três jogos até zerar um deles: Far Cry 3, Call of Juarez: Gunslinger e Batman: Arkham Origins contando, é claro, o multiplayer magnifico Warface.

Dos que informei, zerei CoJ. Os outros dois estou com dificuldades para baixar. Ando jogando bastante o Football Manager 2014, jogo ótimo de simulação, mas acho que os gráficos e a física do jogo são precárias ainda. Mesmo assim é bem realista o jogo.

Link para o comentário

Existe um clone chamado Frets on Fire. Nele você que coloca as músicas, tem temas feitos pelos fãs, é muito bom. Principalmente pra quem tem a guitarra.

-----

Falando em Guitar Hero, estou jogando muito o Warriors of Rock e o Metallica. Também GTA V e MW3. :D

Link para o comentário

Jogar Guitar Hero com a guitarra é outro nível, nem se compara ao simples teclado. Mas eu jogo no teclado mesmo. :(:P

Aliás, ontem eu tava vendo esse vídeo:

Essa é pra casar :lol:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Internauta anônimo tenta listar todos os jogos já criados:

Achei isso aqui super interessante, e o tópico mais próximo pra postar foi esse. ^_^
Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...