Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

O Carbon é foda, principalmente por ter o Drift. Gosto mais do MW, mas o Carbon pra mim é o 2º melhor.

Opa, ótimo saber disso. Tou começando a ficar animado pra jogá-lo... Tomara que não fique viciado! Hehe

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Minecraft Hunger Games Server

Um servidor de Minecraft de sobrevivência própria. São vários jogadores, cada um sobrevive do jeito que quiser. O jogo, basicamente, é cada um se matar um ao outro. Quando você morrer, você estará fora da partida. Terá que se conectar á outro servidor (são cerca de 40 servidores) para jogar em outra partida.

Aos 20 minutos de jogo, aparece o Feast, que é um local cheio de baús com itens de diamante, poções e coisas que ajudam no PVP (player versus player).

Existem alguns KITs que você pode comprar. Eles ajudam muito na partida.
Alguns deles são:

Stomper - Leva no máximo 2 corações de dano de queda. O dano normal é transferido para quem está perto.

Endermage - Ganha um portal que, ao ser colocado, irá puxar quem está embaixo de você.

Cultivator - Plantações crescem automaticamente.

Urgal - Começa a partida com 3 poções de força.

MadMan - Se uma pessoa ficar perto de você (distância máxima de 20 blocos), ela ficará com fraqueza. Se for jogar de time com alguém, não use esse kit.

Viper - Se você bater em alguém, você envenenará a pessoa durante 30 segundos.

Cannibal - Recupera vida ao matar alguém.

Estes são só alguns dos kits. Existem vários outros.

IP do servidor para jogar em Minecraft (apenas funciona em Minecraft Original): mc-hg.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguém aqui baixou a demo do Pes 2014?! Se sim, o que achou do jogo?

Tenho pressentimento de que será muito bom... Tou doido pra que lançem logo!

Link para o comentário

Jogo atualmente Hitman: Blood Money, Call of Duty 1, Donkey Kong Country 2, Prince of Persia: Sands of Time.

A maioria são jogos antigos que estou re-zerando.

Link para o comentário

Tenho pressentimento de que será muito bom... Tou doido pra que lançem logo!

A demo estará disponível para download no dia 11 de setembro no PS3 e 12 de setembro no Xbox 360. Pra PC ainda não tem data, talvez é possível que essa demo PC ainda saia só depois do jogo completo (tem alguma coisa a ver com hackers) que será lançado no fim do mês. Inclusive esses dias a Konami liberou sem querer a demo do PS3 mas horas depois já tirou do ar. Essas são informações que estou meio que acompanhando no último mês, a Konami tá fazendo uma maldita confusão com tudo isso. E também já larguei de mão de ficar lendo notícias e aguardando. Quando lançarem o jogo completo eu baixo (ou compro num camelô) :D

Link para o comentário

A demo estará disponível para download no dia 11 de setembro no PS3 e 12 de setembro no Xbox 360. Pra PC ainda não tem data, talvez é possível que essa demo PC ainda saia só depois do jogo completo (tem alguma coisa a ver com hackers) que será lançado no fim do mês. Inclusive esses dias a Konami liberou sem querer a demo do PS3 mas horas depois já tirou do ar. Essas são informações que estou meio que acompanhando no último mês, a Konami tá fazendo uma maldita confusão com tudo isso. E também já larguei de mão de ficar lendo notícias e aguardando. Quando lançarem o jogo completo eu baixo (ou compro num camelô) :D

Ah, é que eu vi no TPB um jogo com o título Demo PES 2014, aí pensei que já havia sido lançada... :P

Se quiser conferir, está aqui: http://thepiratebay.sx/torrent/8865209/PES_14_Demo_

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Minha opinião: acabei de baixar hoje (viva à pirataria pela internet) a versão para PC (completão) e confesso que comparando com o do ano passado (PES 2013) não achei lá grande coisa. Pelo pouco que joguei vi que só tem 19 estádios disponíveis, não tem a opção 'chuva' no jogo, a jogabilidade (em principal o chute a gol) ficou quase igual ao do FIFA (que eu não curto muito) e também ficou bem mais pesado, exigindo um PC mais forte que nem todos têm. Mas por outro lado, os gráficos ficaram melhores e mais detalhados, em principal a face dos jogadores e a torcida, que ficou mais realista. Enfim, vou jogar mesmo assim, mas vou continuar preferindo o PES 2013 mesmo.

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Aqui eu coloquei pra baixar, mas o torrent está muito lento! Talvez espere lançar pra procurar outro link...

Mas obrigado pelas dicas. Já curti o post" :ohok:

Link para o comentário

Eu jogava uns da Dinavisyonn'e, acho que se escreve assim. Era uns com uns gráficos precários, bem besteirol, mas que me divertiam.

Hoje em dia, só baralho em uma mesa com os amigos! :P

Link para o comentário

Minha opinião: acabei de baixar hoje (viva à pirataria pela internet) a versão para PC (completão) e confesso que comparando com o do ano passado (PES 2013) não achei lá grande coisa. Pelo pouco que joguei vi que só tem 19 estádios disponíveis, não tem a opção 'chuva' no jogo, a jogabilidade (em principal o chute a gol) ficou quase igual ao do FIFA (que eu não curto muito) e também ficou bem mais pesado, exigindo um PC mais forte que nem todos têm. Mas por outro lado, os gráficos ficaram melhores e mais detalhados, em principal a face dos jogadores e a torcida, que ficou mais realista. Enfim, vou jogar mesmo assim, mas vou continuar preferindo o PES 2013 mesmo.

PES 2013 foi ótimo, o bom dele é que ele pegou as coisas boas dos antecessores e adicionou algumas novas (Mesmo que não muitas), mas pra mim, o imbativel continua sendo o "Deus do Pes" 2011, pela inovação e por ter me marcado muito.

Link para o comentário

Eu não curto muito o PES, prefiro o FIFA.

O FIFA se preocupa mais com a realidade, e o PES com a jogabilidade, apesar de me parecer muito mecânico ainda.

Link para o comentário

Estou começando a jogar os clássicos da Disney dos consoles da Sega. Até agora, o melhor foi ''Quackshot''.

Editado por Gerald Bostock
Link para o comentário

Acho que quanto mais realista ficam os mais é gostoso a nostalgia de jogar mega-drive e super-nintendo...

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. matheus153854
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      54

Exibições CH - Distrito Comedia

3. Doutor Chimoltrúfio
      22

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      3

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Medeiros CH
      3229

Pica Pau

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...