Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Brasfoot 2013 e NASCAR 08. O primeiro pra treinar, vou esperar lançarem mais patchs... o segundo já mantenho uma carreira simulando como se eu fosse Antonio Pizzonia (Jungle Boy pros mais íntimos) na NASCAR.

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

• 2 meses depois...

Ultimamente, estou jogando esses:

Call of Duty Black Ops 2

Call of Duty Modern Warfare 3

Guitar Hero III

Guitar Flash

não to jogando muito video game recentemente.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Então, quinta fico de férias, e como sempre compro alguns jogos para jogar em Julho.

Já tenho dois jogos certos pra comprar:

Hitman 5 Absolution

Call of Duty Modern Warfare ou Black Ops

Alguém tem alguma sugestão, tem que ser pra PC; Valheu.

Link para o comentário

Eu tenho Steam (desativada no momento...nada de bom saindo a não ser a nova DLC do Borderlands 2 agora dia 26).

E tenho um Wii e um WiiU,sim,sou Nintendista,não me xinguem :kkk:

Atualmente to rejogando Zelda Wind Waker do Cube no Wii e Monster Hunter 3 Ultimate no WiiU.

Link para o comentário

Estou atualmente jogando Guitar Hero III, foi um saco pra conseguir-lo e faze-lo funcionar, mas é um otimo jogo. :)

De vez em quando dou uma re-jogada em clássicos do PSX, "Nascar Rumble", "Jackie Chan: Stunt Master", "X-Men Vs Street Fighter", etc.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estou começando a jogar: Need For Speed Carbon. Esse era um dos jogos da série que ainda não tinha jogado. Já ouvi dizendo que o Most Wanted, seu antecessor é melhor, mais enfim...

Como terminei de baixar hoje mesmo, só dei uma rápida olhada no modo de corrida rápida, mas logo jogarei no modo carreira. Alguém de vocês já jogou ele? :P

Link para o comentário

Estou começando a jogar: Need For Speed Carbon. Esse era um dos jogos da série que ainda não tinha jogado. Já ouvi dizendo que o Most Wanted, seu antecessor é melhor, mais enfim...

Como terminei de baixar hoje mesmo, só dei uma rápida olhada no modo de corrida rápida, mas logo jogarei no modo carreira. Alguém de vocês já jogou ele? :P

Uhhhhhhhh, muito. Muito consideram o MW melhor, mas eu acho que os dois estão no mesmo nível.

Acredito que o Most Wanted seja mais difícil.

Link para o comentário

Uhhhhhhhh, muito. Muito consideram o MW melhor, mas eu acho que os dois estão no mesmo nível.

Acredito que o Most Wanted seja mais difícil.

Ah, obrigado por dividir sua experiência... Pois é, pelo que eu vi rapidamente hoje no modo corrida rápido, a jogabilidade é bem parecida com a do MW sim. Vamos ver no modo carreira...

Link para o comentário

Já joguei o Carbon, (mas não cheguei a virar, baixei o save game 100% na internet :P) mas gosto mesmo do Underground 2 (2004) e do Most Wanted (2005) que sem dúvida foram os melhores, na opinião de muitos.

Agora eu tô ansioso mesmo pelo PES 2014. Daqui alguns dias já deve sair a 1ª demo e em setembro o jogo. :D

O GTA 5 também quero jogar, mas vai ter que ser no Xbox do meu amigo mesmo, porque o meu humilde computador não vai aguentar. :P

Link para o comentário

Agora eu tô ansioso mesmo pelo PES 2014. Daqui alguns dias já deve sair a 1ª demo e em setembro o jogo. :D

Adoro os jogos PES. É uma pena que parei na versão de 2011, pois meu PC não suportaria os mais recentes... Mas esse ano penso seriamente em adquirir uma placa de vídeo pra jogar a versão de 2014 do jogo. Não posso entrar num ano de Copa sem um bom jogo de futebol na máquina... :D

Link para o comentário

Eu também tenho um PC meio fraco aqui pra jogos, mas roda de boa. Tomara que os requisitos mínimos do sistema não mudem para essa nova versão de 2014.

Não posso entrar num ano de Copa sem um bom jogo de futebol na máquina... :D

Eu também. :lol:

Link para o comentário

O Carbon é foda, principalmente por ter o Drift. Gosto mais do MW, mas o Carbon pra mim é o 2º melhor.

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...