Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje de manhã consegui jogar pela primeira vez o FIFA Manager 12. Ótimo jogo! Comecei um save com o Red Bull Leipzig da quarta divisão alemã. Primeira partida oficial, levei 4x2 do Erzgebirge da D2, depois empatei em 1x1 com um time na D4 e na segunda partida pela mesma levei 2x1 do Hamburgo B.

Link para o comentário

Hoje de manhã consegui jogar pela primeira vez o FIFA Manager 12. Ótimo jogo! Comecei um save com o Red Bull Leipzig da quarta divisão alemã. Primeira partida oficial, levei 4x2 do Erzgebirge da D2, depois empatei em 1x1 com um time na D4 e na segunda partida pela mesma levei 2x1 do Hamburgo B.

Eu jogava ano passado, e gostava muito. Ficava horas jogando. E o 2013, já experimentou?

Link para o comentário

Não Joel, definitivamente... onde comprei o 13 estava bem mais caro, e ficou bem mais em conta levar o 12...

Entendo... A pré-venda era de R$ 99,00. Mas em breve, você encontra com um preço melhor. :joinha:

Link para o comentário

Entendo... A pré-venda era de R$ 99,00. Mas em breve, você encontra com um preço melhor. :joinha:

A minha ideia é comprar só no final de 2013 por 30 reais, vai ficar bem melhor.

E isso provavelmente se repetirá por um bom tempo visto que no período NOV-FEV consegui aproveitar boas promoções pra comprar FIFA, FIFAM e FM e em fevereiro quem sabe comprar o Brasfoot novamente hehe.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Peguei emprestado com um amigo Battlefield 2: Bad Company. :D

Alguém já jogou? É melhor que Call of Duty e Medal of Honor?

Link para o comentário

Já "zerei" ele. Muito bom o jogo, tanto a sua jogabilidade, tanto os gráficos estão realmente excelentes. Eu prefiro qualuqer jogo da Série Battlefield ao invés da série Call of Duty. É no pc ou Playstation?

-------------------------------------------

Eu e meus amigos, começamos a jogar a umas 2 semanas atrás o jogo Euro Truck Simulator 2. Muito bom ele também, o melhor jogo já lançado ao meu ver desse gênero até agora. Já estou no nível 7 ^_^

É também bem legal poder escutar as rádios da sua cidade enquanto dirige :D

Link para o comentário

Pelo que eu ouvi falar é muito bom!

Eu baixei no meu PC, mas não consegui jogar...

-------------------------------------------

Atualmente estou começando a jogar ''Jogos Onlines'', um que eu tenho jogado recentemente que é muito bom se chama ''Dead Frontier'' .

Link para o comentário

Já "zerei" ele. Muito bom o jogo, tanto a sua jogabilidade, tanto os gráficos estão realmente excelentes. Eu prefiro qualuqer jogo da Série Battlefield ao invés da série Call of Duty. É no pc ou Playstation?

Bom, eu gostei bastante do "Call of Duty - World at War", não sei se esse vai conseguir bater ele. :D

PC

Atualmente estou começando a jogar ''Jogos Onlines'', um que eu tenho jogado recentemente que é muito bom se chama ''Dead Frontier'' .

Tinha um bom tempo que eu só jogava jogos onlines, mas já parei, digamos que foi uma longa fase.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...