Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado (editado)

Estou perto de zerar Half-Life para PS2.

Editado por Edeotah
Postado

Muito obrigado amigo! :ohok:

Não tem por onde ^_^

Postado

Hoje de manhã consegui jogar pela primeira vez o FIFA Manager 12. Ótimo jogo! Comecei um save com o Red Bull Leipzig da quarta divisão alemã. Primeira partida oficial, levei 4x2 do Erzgebirge da D2, depois empatei em 1x1 com um time na D4 e na segunda partida pela mesma levei 2x1 do Hamburgo B.

Postado

Hoje de manhã consegui jogar pela primeira vez o FIFA Manager 12. Ótimo jogo! Comecei um save com o Red Bull Leipzig da quarta divisão alemã. Primeira partida oficial, levei 4x2 do Erzgebirge da D2, depois empatei em 1x1 com um time na D4 e na segunda partida pela mesma levei 2x1 do Hamburgo B.

Eu jogava ano passado, e gostava muito. Ficava horas jogando. E o 2013, já experimentou?

Postado

Não Joel, definitivamente... onde comprei o 13 estava bem mais caro, e ficou bem mais em conta levar o 12...

Postado

Não Joel, definitivamente... onde comprei o 13 estava bem mais caro, e ficou bem mais em conta levar o 12...

Entendo... A pré-venda era de R$ 99,00. Mas em breve, você encontra com um preço melhor. :joinha:

Postado

Entendo... A pré-venda era de R$ 99,00. Mas em breve, você encontra com um preço melhor. :joinha:

A minha ideia é comprar só no final de 2013 por 30 reais, vai ficar bem melhor.

E isso provavelmente se repetirá por um bom tempo visto que no período NOV-FEV consegui aproveitar boas promoções pra comprar FIFA, FIFAM e FM e em fevereiro quem sabe comprar o Brasfoot novamente hehe.

• 3 semanas depois...
Postado

Revivendo o tópico

Vou adquirir o jogo Toy Story 3. Espero que ele venha ja hoje a noite x__x

Postado

Atualmente estou jogando, os seguintes jogos:

Driver, Juiced 2, The Sims História de Naufrágos, Sillent Hill 4, Gta San Andreas e PES 2012.

• 1 mês depois...
Postado

Peguei emprestado com um amigo Battlefield 2: Bad Company. :D

Alguém já jogou? É melhor que Call of Duty e Medal of Honor?

Postado

Já "zerei" ele. Muito bom o jogo, tanto a sua jogabilidade, tanto os gráficos estão realmente excelentes. Eu prefiro qualuqer jogo da Série Battlefield ao invés da série Call of Duty. É no pc ou Playstation?

-------------------------------------------

Eu e meus amigos, começamos a jogar a umas 2 semanas atrás o jogo Euro Truck Simulator 2. Muito bom ele também, o melhor jogo já lançado ao meu ver desse gênero até agora. Já estou no nível 7 ^_^

É também bem legal poder escutar as rádios da sua cidade enquanto dirige :D

Postado

Pelo que eu ouvi falar é muito bom!

Eu baixei no meu PC, mas não consegui jogar...

-------------------------------------------

Atualmente estou começando a jogar ''Jogos Onlines'', um que eu tenho jogado recentemente que é muito bom se chama ''Dead Frontier'' .

Postado

Já "zerei" ele. Muito bom o jogo, tanto a sua jogabilidade, tanto os gráficos estão realmente excelentes. Eu prefiro qualuqer jogo da Série Battlefield ao invés da série Call of Duty. É no pc ou Playstation?

Bom, eu gostei bastante do "Call of Duty - World at War", não sei se esse vai conseguir bater ele. :D

PC

Atualmente estou começando a jogar ''Jogos Onlines'', um que eu tenho jogado recentemente que é muito bom se chama ''Dead Frontier'' .

Tinha um bom tempo que eu só jogava jogos onlines, mas já parei, digamos que foi uma longa fase.

Postado

Eu nunca fui muito de jogar Jogos Onlines, comecei essa semana e estou gostando bastante desse jogo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...