Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

PS: Quero conhecer logo o PES 2013, pra comparar... :)

Bom também, ainda que agora tem os 20 times A do Brasileiro. Mas o que eu sinto falta no PES é "aquele realismo". No FIFA, quando um time sente a pressão ele fica mais recuado, você consegue perceber durante um jogo qual time está dominando melhor a partida, e isso vai variando conforme o resultado... no PES eu sinto a falta disso.

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Continuando a saga sobre o FIFA 13...

Comecei uma carreira no Wycombe Wanderers, da quarta divisão da Inglaterra. Logo no início eu já tive que vender dois jogadores, pois era um excesso no elenco e coisa do tipo. Receberam propostas, foram aceitos... aí comprei jogadores via passe livre e meti mais três a venda, depois peguei dois caras que vieram via olheiro e coloquei pra empréstimo.

Os amistosos foram três derrotas, pois eram times de divisões superiores. Mas tudo tranquilo, até chegar as competições a nível nacional: League Two, Capital One Cup, FA Cup e Johnstone Paint Trophy. Na primeira é esperado que eu termine em 7º mas estou em 2º com 3 rodadas, na Capital One e no Trophy fui eliminado, na FA Cup irei enfrentar um time de nossa divisão na preliminar um.

Isso sem contar o extra do jogo: Ultimate Team, EA FC, entre outros... mas a cereja do bolo é o Centro de Criação. Lá vários compradores do jogo fazem ligas, times, seleções e jogadores que são disponibilizados na Internet. Já vi muita coisa bizarra e boa por lá, se a moderação permitir posto uma pequena lista pois pode ser considerado spoiler.

Link para o comentário

Continuando a saga sobre o FIFA 13...

Comecei uma carreira no Wycombe Wanderers, da quarta divisão da Inglaterra. Logo no início eu já tive que vender dois jogadores, pois era um excesso no elenco e coisa do tipo. Receberam propostas, foram aceitos... aí comprei jogadores via passe livre e meti mais três a venda, depois peguei dois caras que vieram via olheiro e coloquei pra empréstimo.

Os amistosos foram três derrotas, pois eram times de divisões superiores. Mas tudo tranquilo, até chegar as competições a nível nacional: League Two, Capital One Cup, FA Cup e Johnstone Paint Trophy. Na primeira é esperado que eu termine em 7º mas estou em 2º com 3 rodadas, na Capital One e no Trophy fui eliminado, na FA Cup irei enfrentar um time de nossa divisão na preliminar um.

Isso sem contar o extra do jogo: Ultimate Team, EA FC, entre outros... mas a cereja do bolo é o Centro de Criação. Lá vários compradores do jogo fazem ligas, times, seleções e jogadores que são disponibilizados na Internet. Já vi muita coisa bizarra e boa por lá, se a moderação permitir posto uma pequena lista pois pode ser considerado spoiler.

Comprar jogadores com passe livre no FIFA 13 é o jeito mais fácil de montar um bom elenco e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.

Ontem eu comprei o Volland jogando com o Chivas Guadalajara só pagando o salário,e hoje eu vendi ele por 13 milhões de reais :beerbang:

Link para o comentário

Estou jogando: Euro Trucker Simulator 1.3. Excelente jogo, onde a gente simula a vida de caminhoneiro, temos que fazer entregas em tempos corretos, e em diversas estradas. Já foi lançado a versão 2 do mesmo jogo, que deve ser ainda mais real, pretendo baixá-lo!

Link para o comentário

Eu tenho um Wii,atualmente serio to jogando só o Sengoku Basara Samurai Heroes com alguns personagens que falta terminar,alem de GH Warriors of Rock que to sempre no Online

Link para o comentário

Estou jogando: Euro Trucker Simulator 1.3. Excelente jogo, onde a gente simula a vida de caminhoneiro, temos que fazer entregas em tempos corretos, e em diversas estradas. Já foi lançado a versão 2 do mesmo jogo, que deve ser ainda mais real, pretendo baixá-lo!

Também estou jogando esse jogo, gostei muito dele, melhor que o German Truck Simulator. Estou jogando também 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2 :)

Link para o comentário

Também estou jogando esse jogo, gostei muito dele, melhor que o German Truck Simulator. Estou jogando também 18 Wheels of Steel Extreme Trucker 2 :)

O German Truck eu tinha também, mas não rodava no meu pc de jeito nenhum... E o 16 wheels eu jogo também, mas jogo umas versões mais antigas porque meu computador não roda esses novos... :)

Link para o comentário

Esses dias voltei a jogar o clássico Gran Turismo 4. A meta é completar 25% do jogo (estou com 24,6%) até sexta-feira, pois aí poderei correr as endurances (24h de Le Mans, 1000km de Suzuka, 150 milhas de Motegi etc) e ganharei um Audi Nuvolari Quattro como premiação.

Hoje pela manhã comprei um Opel (aqui no Brasil é CHEVROLET) Tigra, baita carro. Só que como comprei no feirão de usados, terei que lavar, trocar óleo e tudo mais pra que esteja 100% apto pras corridas.

EDIT, 17h35: Consegui 3 vitórias e dois 2ºs, juntando a 50 mil créditos pelo título levando . Junto com isso também levei um Mercedes-Benz Daimler Motor Carriage de 1886 pelo título. E FINALMENTE CONSEGUI o Audi Nuvolari quattro de 2003, e agora poderei correr nos Endurances! :D

Editado por Chad'
Link para o comentário

Acabo de zerar o Civilization V. :D Ganhei tanto na Corrida Espacial (Ano de 2050), como na Conquista de Civilizações (Ano de 1800).

Eu coloquei o modo "duelo", ou seja, só a minha civilização contra outra. Se eu botar o campo mais que isso meu pobre PC num guenta. u_u

Link para o comentário

O Need For Speed Most Wanted não foi um dos primeiros a ser lançado? :headscratch:

Link para o comentário

Chanfle!. :o

Tem para PS2? ou é só pro PS3, Xbox 360 e PC?

Infelizmente não tem a plataforma pra PS2. ¬¬

O Need For Speed Most Wanted não foi um dos primeiros a ser lançado? :headscratch:

Sim, mas esse é "outra versão", por isso coloquei "novo". Este foi lançando em 2012.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      0

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

3. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

4. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

5. Doutor Chimoltrúfio
      100

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...