Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Postado

Voltei a jogar "Civilization V", é um ótimo jogo e viciante também. :P O Sid Meier's fez várias alterações se relacionarmos com IV.

Depois vou joga-lo com alguns MODS. :D

• Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Ganhei mais um jogo de ''Sillent Hill'', o nome do jogo é ''Sillent Hill Shattered Memories'' depois que eu zerar o 4, vou começar a jogar esse.

Postado

Voltei a jogar WWE Smackdown vs. Raw

Postado

Ganhei mais um jogo de ''Sillent Hill'', o nome do jogo é ''Sillent Hill Shattered Memories'' depois que eu zerar o 4, vou começar a jogar esse.

Silent Hill: Daquelas séries de jogos que você joga com a luz acesa, se não morre de tanto medo.

Postado

Hum, esse eu não conheço. Te recomendo a jogar o Homecoming (5), é muito bom, a qualidade do jogo é muito foda, rs.

Assiste também o filme Luis é muito bom, e tu vai entender melhor a história. ;)

Voltei a jogar WWE Smackdown vs. Raw

Joguei um dia desses com um amigo meu. :D Vem com todos os lutadores?

Também tem para a plataforma pra PC?

Silent Hill: Daquelas séries de jogos que você joga com a luz acesa, se não morre de tanto medo.

http://bit.ly/Yk2iGA

Depende de qual versão do Silent Hill é. O 4 por exemplo nem dá medo, dá pra jogar tranquilo, agora o 3, tem que jogar de dia, e com 5 pessoas do lado rezando Pai Nosso. ¬¬

Postado

Hum, esse eu não conheço. Te recomendo a jogar o Homecoming (5), é muito bom, a qualidade do jogo é muito foda, rs.

Assiste também o filme Luis é muito bom, e tu vai entender melhor a história. ;)

Eu pretendo baixar esse depois que eu zerar o 4 e esse novo.

Já o filme vou ver se assisto no fim de semana, estou curioso pra saber como é.

Postado

Eu pretendo baixar esse depois que eu zerar o 4 e esse novo.

Já o filme vou ver se assisto no fim de semana, estou curioso pra saber como é.

O 4 desmente toda a história Silent Hill. hsuahushauhsu

-

Racoon_City_-_Silent_Hill.jpg

Qualquer um dos dois caminhos, você tá ferrado. /vamp

Postado

http://bit.ly/Yk2iGA

Depende de qual versão do Silent Hill é. O 4 por exemplo nem dá medo, dá pra jogar tranquilo, agora o 3, tem que jogar de dia, e com 5 pessoas do lado rezando Pai Nosso. ¬¬

O 5 é bem macabro mesmo.

Postado

O 5 é bem macabro mesmo.

Mas eu não citei o 5, e sim o 3. :lol:

Postado

Joguei um dia desses com um amigo meu. :D Vem com todos os lutadores?

Também tem para a plataforma pra PC?

Não, alguns lutadores estão bloqueados, como o The Great Khali, que no 2009 estava disponível e no 2010 está bloqueado

Postado

Mas eu não citei o 5, e sim o 3. :lol:

Culpe o sono, Aquiles. O sono. huahuahuhauhuahuahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhuaha

Postado

Eu não gosto muito desses Silent Hill, Resident Evil e etc. Sempre achei esses jogos meio sem graça, mas de vez em quando é "jogável".

Alguém já jogou o Far Cry e pode dizer se é bom? Voltei a jogar o Dragon Ball Budokai Tenkaichi no PS2, já zerei o um e o três, o dois eu vou baixar ainda.

Já reservei a grana pro The Last of Us e o GTA V, queria o GTA para PC, mas a Rockstar só confirmou para Xbox 360 e PS3, então eu vou de console mesmo.

Postado

Hoje instalei o FIFA 13. Muito bom jogo, ótimos gráficos e modos de jogo, só preciso melhorar em relação aos controles, ainda estou confuso com eles. Em breve talvez seja o jogo mais frequentemente usado.

Postado

Hoje instalei o FIFA 13. Muito bom jogo, ótimos gráficos e modos de jogo, só preciso melhorar em relação aos controles, ainda estou confuso com eles. Em breve talvez seja o jogo mais frequentemente usado.

As opções de jogo são fantásticas, mas os gráficos ainda estão meio "zuados", as faces são meio cinzas, não tem uma modelagem tão boa.

Postado

Eu vi meu primo jogando o FIFA 2013, os gráficos são perfeitos, parece muito bom.

PS: Quero conhecer logo o PES 2013, pra comparar... :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      241

Audiências CH

2. Eu acho...
      33

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

3. Eu acho...
      2

[DINÂMICA] Trilha Sonora da Vizinhança

4. HOMESSA
      757

A Praça é Nossa

5. matheus153854
      33

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...