Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Sr.Madruguinha

Recommended Posts

Voltei a jogar "Civilization V", é um ótimo jogo e viciante também. :P O Sid Meier's fez várias alterações se relacionarmos com IV.

Depois vou joga-lo com alguns MODS. :D

Link para o comentário
  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

56

• JoelJunior15

45

• LuisEnrique

23

• Vinicius Maux

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ganhei mais um jogo de ''Sillent Hill'', o nome do jogo é ''Sillent Hill Shattered Memories'' depois que eu zerar o 4, vou começar a jogar esse.

Link para o comentário

Ganhei mais um jogo de ''Sillent Hill'', o nome do jogo é ''Sillent Hill Shattered Memories'' depois que eu zerar o 4, vou começar a jogar esse.

Silent Hill: Daquelas séries de jogos que você joga com a luz acesa, se não morre de tanto medo.

Link para o comentário

Hum, esse eu não conheço. Te recomendo a jogar o Homecoming (5), é muito bom, a qualidade do jogo é muito foda, rs.

Assiste também o filme Luis é muito bom, e tu vai entender melhor a história. ;)

Voltei a jogar WWE Smackdown vs. Raw

Joguei um dia desses com um amigo meu. :D Vem com todos os lutadores?

Também tem para a plataforma pra PC?

Silent Hill: Daquelas séries de jogos que você joga com a luz acesa, se não morre de tanto medo.

http://bit.ly/Yk2iGA

Depende de qual versão do Silent Hill é. O 4 por exemplo nem dá medo, dá pra jogar tranquilo, agora o 3, tem que jogar de dia, e com 5 pessoas do lado rezando Pai Nosso. ¬¬

Link para o comentário

Hum, esse eu não conheço. Te recomendo a jogar o Homecoming (5), é muito bom, a qualidade do jogo é muito foda, rs.

Assiste também o filme Luis é muito bom, e tu vai entender melhor a história. ;)

Eu pretendo baixar esse depois que eu zerar o 4 e esse novo.

Já o filme vou ver se assisto no fim de semana, estou curioso pra saber como é.

Link para o comentário

Eu pretendo baixar esse depois que eu zerar o 4 e esse novo.

Já o filme vou ver se assisto no fim de semana, estou curioso pra saber como é.

O 4 desmente toda a história Silent Hill. hsuahushauhsu

-

Racoon_City_-_Silent_Hill.jpg

Qualquer um dos dois caminhos, você tá ferrado. /vamp

Link para o comentário

Joguei um dia desses com um amigo meu. :D Vem com todos os lutadores?

Também tem para a plataforma pra PC?

Não, alguns lutadores estão bloqueados, como o The Great Khali, que no 2009 estava disponível e no 2010 está bloqueado

Link para o comentário

Eu não gosto muito desses Silent Hill, Resident Evil e etc. Sempre achei esses jogos meio sem graça, mas de vez em quando é "jogável".

Alguém já jogou o Far Cry e pode dizer se é bom? Voltei a jogar o Dragon Ball Budokai Tenkaichi no PS2, já zerei o um e o três, o dois eu vou baixar ainda.

Já reservei a grana pro The Last of Us e o GTA V, queria o GTA para PC, mas a Rockstar só confirmou para Xbox 360 e PS3, então eu vou de console mesmo.

Link para o comentário

Hoje instalei o FIFA 13. Muito bom jogo, ótimos gráficos e modos de jogo, só preciso melhorar em relação aos controles, ainda estou confuso com eles. Em breve talvez seja o jogo mais frequentemente usado.

Link para o comentário

Hoje instalei o FIFA 13. Muito bom jogo, ótimos gráficos e modos de jogo, só preciso melhorar em relação aos controles, ainda estou confuso com eles. Em breve talvez seja o jogo mais frequentemente usado.

As opções de jogo são fantásticas, mas os gráficos ainda estão meio "zuados", as faces são meio cinzas, não tem uma modelagem tão boa.

Link para o comentário

Eu vi meu primo jogando o FIFA 2013, os gráficos são perfeitos, parece muito bom.

PS: Quero conhecer logo o PES 2013, pra comparar... :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Doutor Chimoltrúfio
      1

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Doutor Chimoltrúfio
      629

Las Estrellas (México)

4. Raphael
      522

Um Maluco no Pedaço

5. Professor Inventivo
      20

HORÁCIO GOMEZ

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...