Ir para conteúdo

Quais jogos vocês jogam?

Featured Replies

Postado

Eu tinha de ps2, acho que nem funciona mais. Era muito bom e legal jogar com aquele volante.

Se for o NASCAR 2003, vale a pena. ;)

Tô precisando muito de jogos de ps2. Ainda sobraram algumas mídias e quero gravar uns jogos. Sugestões?

Postado

Esse eu recomendo de fé.

Tem ótimos gráficos quando você equipa sua máquina, tipo:

43894d1378155518-nr2003-screenshot-video

Pra um jogo de 2003...

Postado

Eu tinha de ps2, acho que nem funciona mais. Era muito bom e legal jogar com aquele volante.

Mas era o volante com os pedais????? :D

Editado por JoelJunior15

Postado

Sim :)

O de pc é a mesma coisa, a única parte ruim do volante de pc é calibrar. Alguns jogos já vem configurados, outros tem que calibrar manualmente.

Postado

O de pc é a mesma coisa, a única parte ruim do volante de pc é calibrar. Alguns jogos já vem configurados, outros tem que calibrar manualmente.

Ótimo, mas nesse caso, tem manuais ensinando a calibrar né? :D

Os pedais tinham embreagem ou só acelerador e freio?

Postado

Ótimo, mas nesse caso, tem manuais ensinando a calibrar né? :D

Os pedais tinham embreagem ou só acelerador e freio?

O meu era só acelerador e freio.

Calibrar o volante não tem mistério, é só virar pra direita e pra esquerda. Mas também, se virar demais, pode causar um certo desequilíbrio no carro.

Postado

Tô precisando muito de jogos de ps2. Ainda sobraram algumas mídias e quero gravar uns jogos. Sugestões?

Depende de que tipo de jogo você gosta.

Eu recomendo baixar nesse site http://www.emuparadise.me/Sony_Playstation_2_ISOs/List-All-Titles/41

Enfim achei alguém que ainda jogue Ps2.

Editado por Tiago

Postado

Eu só jogo GTA San Andreas no PC (Claro que com algumas modificações como colocar algumas skins da versão beta como a gangue dos Ballas e ter extraído skins da gangue dos Grove Street do arquivo cutscene.img e de mods beta)

Postado

Eu só jogo Bomberman, PES 2013 e GTA Liberty city no meu PSP. Não costumo jogar nada pelo PC.

Postado

Eu só jogo Bomberman, PES 2013 e GTA Liberty city no meu PSP. Não costumo jogar nada pelo PC.

Eu só jogo a versão do Clickjogos. :muttley:

----------

Há um tempo comecei a re-jogar Far Cry 3, que eu havia começado e parado pela migração de PC. Enfim, parei de novo. apesar da história imersiva, dos gráficos excelentes, superestimam o jogo, os personagens são tão genéricos, involuntários, loucos, que chega a dar um mal-estar falar com eles. Enfim, é um bom jogo, mas tem mais nome que qualidade. ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Confira os 5 jogos mais marcantes do ano até agora:

http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43103/43103

• 4 semanas depois...
Postado

Estou viciado no desafio dos 19 segundos:

http://www.fatosdesconhecidos.com.br/o-desafio-dos-19-segundos/

Meu recorde foi 15 segundos.

Postado

Estou jogando The Crims

Postado

Eu jogo pes 2009 no ps2, star wars battlefront 2 no pc, o galactic battlegrounds no pc também, mas ultimamente só venho jogando left. 4 dead 2 por falta de tempo

Postado

Eu jogo 'GTA V' no ps3, 'Driver San Francisco' no PC e, as vezes, Begone (PC - navegador).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. TIO JOÃO
    Você já viram essa homenagem que o Urubak fez depois do Clube que voltou? https://youtu.be/Og8dhamvreA?si=s6M3ihyGklQPAu0R
  2. João Rusconi
    Agora há pouco no Fofocando, reforçaram os avisos pra exibição de hoje à noite. O Gabriel Cartolano até disse que o Chaves deveria ser vitalício no SBT, pela história que a emissora e o seriado têm. Sobre os Hóspedes, sei lá... nada impede uma exibição especial assim no meio da semana que vem, igual hoje. Esse nome usado na chamada "Fim de Ano do Chaves" é bem abrangente, dando pra adicionar outros episódios festivos também. Fora que a recepção do público foi muito positiva nas redes, uma exibição dos Hóspedes, na próxima semana, também seria.
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da expedição arqueológica sem hashtag lembra muito as exibições de 2019/2020
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - Expedição arqueológica (1974) 13:40 - O patrão é quem manda (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 13:40 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:40 - A mansão dos duendes (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Os telespectadores já acostumaram com as exibições de Mato Grosso

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.