Se você não conseguiu baixar a gravação de 2008 que eu citei, eu consegui baixar somente essa até agora. Baixei e upei no Google Drive.
https://drive.google.com/file/d/1cO7IgvFuoo0S8gFIdq1fPMVDewZc6Vki/view?usp=drivesdk
É uma gravação do Sábado Animado, datada de 08/03/2008, com somente as primeiras horas do programa, tem até um intervalo, chamadas exibidas entre os desenhos, vinhetas de abertura e de volta do intervalo, e vinheta de oferecimento. Nessa tem os desenhos que citei como Droopy (Filmation), Tarzan, o Rei da Selva (Filmation), Salsicha e Scooby-Doo atrás das pistas, A Pantera Cor-De-Rosa, Os filhos da Pantera Cor-De-Rosa e Mansão Foster para amigos imaginários. E termina vazando o comecinho de LazyTown. Mas vale muito a pena ainda, nessa época o programa ainda era assistivel e bom, com vários desenhos clássicos e raros O que mais me chamou atenção foi que já em Dezembro de 2007 o SBT já exibia esse desenho novo do Scooby-Doo e Salsicha, de acordo com uma notícia falando a respeito da data de estreia dele no SBTpedia, e ao encontra-lo nessa gravação me espantou também, porque não imaginava que ainda exibiram em 2008, por um bom período, taí uma coisa que eu não lembrava!!!
E eu mandei um Dm pro Rogério (o cara das gravações) dando dicas de outras plataformas melhores para colocar esse registros, e expliquei os problemas desse MEGA, e disse que não consegui baixar os outros dois registros, espero que ele mude para outra plataforma.
Recommended Posts