Ir para conteúdo

Edson (Hudson) compõe música repleta de bordões CH

Victor235

Recommended Posts

Foi por isso que eu disse que é por ai, as duas músicas são semelhantes ao conteúdo (que como eu já disse possuem pouco essência, não mexem com a emoção de quem ouve), outro fato a considerar é que a música não é tão repetitiva, talvez um pouco, mas nem tanto.

Ah mas a intenção nem era "mexer com as emoções" do público, e sim, fazer uma brincadeira nos shows...

Agora vem essa música aí colocando bordões de CH.A ideia de homenagem é boa,mas não do estilo que fizeram.

Em que estilo você acha que deveriam fazer a música?

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

13

• Usagi White

7

• Marcos Albino

6

• Vinicius Maux

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que mais do que simplesmente música, ela tem que levar conteúdo, algum tipo de mensagem, coisa que essas músicas atuais estão em falta.

Certo e errado.

As músicas com "conteúdo" são, com certeza, melhores que as que não são assim.

Mas não precisam ser assim todas as músicas. Depende da situação. Ninguém vai na balada ouvir Caetano Veloso.

Link para o comentário

Ah mas a intenção nem era "mexer com as emoções" do público, e sim, fazer uma brincadeira nos shows...

Em que estilo você acha que deveriam fazer a música?

Não falo do estilo....mas eu faço das minhas palavras as que o Marcos Alexandre acabou escrever.

E eu acho que não está mais em alta ou na moda "mexer com a emoção do publico" a não ser se for fã mesmo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Certo e errado.

As músicas com "conteúdo" são, com certeza, melhores que as que não são assim.

Mas não precisam ser assim todas as músicas. Depende da situação. Ninguém vai na balada ouvir Caetano Veloso.

Você está confundindo as coisas, há milhões de músicas dançantes que tem uma bela letra, só que no Brasil associam música a baixaria, somos obrigados a ouvir músicas internacionais para ouvir música de qualidade (claro a muitas bons artista brasileiros, falo em relação do tipo de música que não tem conteúdo).

Link para o comentário

Pra começar, as músicas nacionais são muito melhores que as americanas: lixos que brasileiros veneram simplesmente por não entenderem inglês. E só disse que não precisa ser uma obra prima se a música for apenas para animar.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Pra começar, as músicas nacionais são muito melhores que as americanas: lixos que brasileiros veneram simplesmente por não entenderem inglês

Depende de que músicas se refere.

E só disse que não precisa ser uma obra prima se a música for apenas para animar.

Sinceramente não consigo dançar ao som de, "Eu quero Tchu, Tcha" ou "Aí se eu te pego", essa pegado me incomodo só de ouvir,há outros estilos dançantes como Jota Quest por exemplo. Enfim, gostos músicais cada uma com o seu, eu respeito isso.

Editado por Marcos Alexandre
Link para o comentário

Não quero nem pensar.

Vai cair no gosto do povo mesmo,todo mundo vai sair cantando e eu vou me enjoar de tanto escutar.

Eu pareço uma chata falando isso não é?

Mas é que pra mim é muito dificil gostar essas músicas novas e de sucesso.

Não é questão de ser chato, mas sim diferença pelo gosto musical. Prefiro mil vezes uma música com sentido do que com ritmo apenas, porque não fica um negócio sem noção.

Link para o comentário

Depende de que músicas se refere.

Britney Spears, Jay-Z, Lil' Wayne, Katy Perry etc etc

Sinceramente não consigo dançar ao som de, "Eu quero Tchu, Tcha" ou "Aí se eu te pego", essa pegado me incomodo só de ouvir,há outros estilos dançantes como Jota Quest por exemplo. Enfim, gostos músicais cada uma com o seu, eu respeito isso.

Você não está entendendo... Eu falei que não dançariam ouvindo Caetano Veloso. Isso não significa dizer que todos uqe ouvem Eu quero tchu querem dançar, e sim que pode ser que sim, enquanto no outro caso não.

Link para o comentário

Britney Spears, Jay-Z, Lil' Wayne, Katy Perry etc etc

Realmente, esse tipo de música americana é péssima.

Você não está entendendo... Eu falei que não dançariam ouvindo Caetano Veloso. Isso não significa dizer que todos uqe ouvem Eu quero tchu querem dançar, e sim que pode ser que sim, enquanto no outro caso não.

Ok Victor, entendi o que quis dizer, enfim segue o tópico.

• Curtir 1
Link para o comentário

A grande maioria desse sertanejo universitário é um besteirol total. Na época da Ditadura, tinham que camuflar as músicas.

Hoje, ficou tudo muito ruim e sem conteúdo. O que acrescenta mais a nossa vida? "Eu Quero Tchu Tcha" ou "O Menino da Porteira"?!

Link para o comentário

As músicas sertaneja dos dias de hoje são em sua maioria sem conteúdo, a letra é fraca, é repetitiva. Mesmo assim existem músicas que conseguem se livrar desse "rotulo", alguns podem dizer que não, mas a canção "Vem ni mim Dodge Ram" do cantor Israel Novaes , por mais simples que pareça, possui uma letra bem elaborada que fala claramente sobre um eu lírico antes pobre e que agora se tornou rico, sem versos descontínuos que em musicas onde se encontram não passam mensagem alguma.

Link para o comentário

Deve ser então por isso que eu nunca tive vontade de ir para uma balada.Eu nunca fui uma adolescente comum e normal,as meninas da minha idade sempre gostavam de coisas que eu não gostava.E vice versa.

Eu acho que o mundo musical hj em dia piorou muito na minha opinião.

Eu sempre acho que as pessoas vão me chamar de antiquada e de quadrada...algo assim,principalmente se eu disser que gosto do sertanejo das antigas,dos anos 90 mesmo,aquele sertanejo romântico.

Gente será que agente não tá desviando do assunto do tópico?Vamo todo mundo discutir isso melhor no típico de música! :assobiando:

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...