Parabéns Filipe Chambón e Chavesdoidao!
-
Atividades
-
1155
RELIGIÃO
NOTÍCIAS Morreu hoje Jorge Mario Bergoglio, o papa Francisco, aos 88 anos de idade. A informação foi divulgada pelo Vaticano. Fonte : https://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2025/04/21/papa-francisco.htm -
5
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
"A morte do Seu Madruga" e "A casa da bruxa" são muito bons mesmo, mas o resto das exibições no horário da tarde (principalmente no sábado) foram bem frustrantes. Ainda tem muitos episódios (principalmente sagas) que ainda não foram exibidos nesse ciclo de exibições e até mesmo episódios Rio Sound, como "Batendo uma bolinha", que já poderiam ter sido exibidos. -
5
Ranking CH 5 - Vote no melhor episódio da semana de Chaves no SBT (14/04/2025 a 19/04/2025)
Eu já acho que tanto os episódios do período noturno como os do período vespertino foram excelentes. Apesar de todos os da tarde já serem reprises (com exceção de "Os carpinteiros - parte 1"), não foram nada ruins, inclusive com vários para se destacar: "A limpeza do pátio", "Eu não creio em fantasmas, mas que existem...", "A morte do Seu Madruga", "A casa da bruxa", "Reivindicação salarial para o Chaves", a saga do despejo e "A briga dos pombinhos". Podem até ser reprises, mas inegavelmente são episódios fantásticos. -
33
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS São Paulo 2 x 1 Santos -
777
A Praça é Nossa
Essa participação do Pelé na "Praça" junto com o Buiú deve ter sido um dos quadros mais repetidos na história do programa. Bem saturado já.
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts