Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

Vejam que cidade incomum: a prefeita eleita é do PRTB (os adversários eram do PP e PTN) e todos os vereadores são do PTdoB, PRTB, PTC, PRP, PMN, PV e PSC. Nenhum eleito de partidos grandes. PT não teve nenhum candidato na cidade e o único do PSDB teve 170 votos.

Assim é Campina da Lagoa/PR: http://www.gazetadopovo.com.br/eleicoes/apuracao2012/1turno/pr/74756

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

89

• Seu Furtado

51

• Will CH

31

• Marcos Albino

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Restorante da esquina

Eu já ia falar, mais tem alguns candidatois a vereador que não falam nada e são eleitos como essa:

CHIQUINHA PTN 19.333 2.098 0,22%

E essa Chiquinha com numero 19.333 ainda conseguiu votos, pode isso ¬¬

Editado por Restorante da esquina
Link para o comentário

O que dizer do primeiro debate do segundo turno? Talvez, hipocrisia o defina. Haddad ficava defendendo o debate propositivo, sem acusações, mas toda hora atacava o Serra. Este também só dava tiros no petista. Alguns blocos chegaram a ser irritantes. O candidato A fazia a pergunta baseada numa crítica sobre um tema, e o candidato B respondia uma outra crítica, e num assunto nem um pouco relacionado com o da pergunta. Aí quem não havia respondido a pergunta anteriormente acusava o outro de não ter feito isso.

Mas ninguém respondia as perguntas como deveria, todos se atacavam e ninguém se importou realmente com "debate propositivo". Tivemos ainda o fato do Serra dizer que Haddad era corajoso por fazer uma pergunta sobre taxas e chamar a Marta de "Martaxa". Nas entrevistas dos repórteres, um ficou esperando para perguntar se Haddad gostou do formato do debate. A resposta foi "ué, sim, porque não?" e o repórter ainda fez a mesma pergunta novamente. Tanta coisa pra perguntar e gastam o momento que poucos jornalistas conseguem pra perguntar coisa idiota. E ainda o chamaram de "Rradád"

O legal foi a equipe de Serra ter "enganado" a equipe de Haddad hoje no horário eleitoral (aliás, os caras são Jaspion pra editar a propaganda hein?). Provavelmente o Haddad pensou que Serra colocaria os trechos criticando ele e o PT, mas não. Na propaganda, Serra separou apenas as partes que falavam de suas propostas. E depois começou a propaganda do Haddad, só com as críticas dele ao Serra (que seriam uma "resposta" à propaganda anterior, que foi por água abaixo). Quem viu pelo horário eleitoral achou que só o Haddad ficava acusando enquanto o Serra fazia propostas. Nesse aspecto, ponto pra equipe do Serra...

Resumo do Debate:

P: "Porque a Marta fez a taxa do lixo?"

R: "Você saiu da prefeitura e deixou o Kassab!"

Re: "Fiz isso porque você foi um mal ministro da educação!"

T: "E você mostra um mundo que não existe na televisão!"

Brinquei, mas foi quase isso mesmo...

Link para o comentário

Eu achei que o Serra foi muito mal no debate, não sei porque, mas Haddad me passou mais credibilidade ao falar. Serra parecia nervoso, inseguro no que dizia.

Serra deveria ter batido também nas administrações petistas de Erundina e Marta Suplicy, para mostrar que o PT iria transformar a cidade em um caos mais uma vez com Haddad na Prefeitura. Um exemplo: quando Serra assumiu em 2005, a Prefeitura tinha várias dívidas herdadas da gestão de Marta, e durante o mandato de Serra, conseguiram equilibrar as finanças. Esse argumento não foi utilizado.

Foi rídiculo o Hadadd falar que as UPAs são "AMA de primeiro mundo" e citar Nilo Peçanha para desviar de pergunta. E Serra ao citar "Martaxa". Kassab fez o mesmo em 2008...

As considerações finais de Serra deviam fazer essa comparação: "com o PT era ruim, conosco tudo ficou melhor". Covas ganhou a eleição de Maluf em 1998 assim. Comparando perfis e gestões. Serra não fez isso, apenas o discurso genérico de sempre. E quando Haddad encerrou suas considerações, teve uma avalanche de aplausos. Serra, não.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Restorante da esquina

De que cidade? No meu levantamento só achei o Inhonho eleito.

Manaus AM, ela não foi eleita, mas consequiu uma porrada de votos, e só tinha o nome de chiquinha, e não parecia nada com a real
Link para o comentário

Manaus AM, ela não foi eleita, mas consequiu uma porrada de votos, e só tinha o nome de chiquinha, e não parecia nada com a real

Vai ver ela chama Francisca mesmo.

Link para o comentário

O que será que passa na cabeça dessas pessoas que não tiram as placas de candidatos da casa mesmo após as votações já terem acabado, sendo que aqui não tem segundo turno? :headscratch:

Link para o comentário

O que será que passa na cabeça dessas pessoas que não tiram as placas de candidatos da casa mesmo após as votações já terem acabado, sendo que aqui não tem segundo turno? :headscratch:

Aqui também está cheio... E mesmo que o candidato não tire, o dono da casa parece que nem se importa em deixar a placa lá...

Sou a favor do fim da propaganda por placas e retorno da propaganda em muros pintados. Basta regularizar da maneira certa e menos lixo será produzido e menos madeira será gasta à toa.

E o horário eleitoral hoje parecia combinado.

Final da propaganda do Serra: "o Haddad vai acabar com as parcerias na Saúde"

Começo da propaganda do Haddad: "Eu não vou acabar com as parcerias na Saúde"

Link para o comentário

Ninguém viu o Haddad falando pro Serra no debate ontem: "você e o Serra. Digo, você e o Kassab"?

E o Haddad gosta de mostrar a filha na televisão hein... Das duas uma: ou quer passar a imagem de ser "de família" ou vai lançá-la pra algo daqui alguns anos.

Link para o comentário

Sim, quando ele foi à urna ele levou a filha só pra mostrar ela quando tiraram as fotos

Link para o comentário

Alguém tem alguma foto da filha do Haddad?

-

E Domingo já temos segundo turno, hehe, não tem na minha cidade, mas tem na cidade onde estudo, logo, não tem aula. /vamp

Link para o comentário

Alguém tem alguma foto da filha do Haddad?

-

E Domingo já temos segundo turno, hehe, não tem na minha cidade, mas tem na cidade onde estudo, logo, não tem aula. /vamp

Aí tem aula domingo? O.o

Link para o comentário

Não tem amanhã, porque pegam o prédio. ;)

Aqui na minha escola, mesmo particular, também pode votar, mas mesmo assim não desocuparam o prédio no primeiro turno.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      758

Depósito de Bobagens

2. E.R
      87

The Last of Us

3. E.R
      8056

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      383

Os Trapalhões

5. E.R
      991

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...