Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
1ª pesquisa Ibope do segundo turno em São Paulo

Fernando Haddad (PT) – 48% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 37%
Em branco/nulo - 9%
Não sabe - 6%

NOTÍCIAS
1ª pesquisa datafoha do segundo turno em São Paulo

Fernando Haddad (PT) – 47% das intenções de voto
José Serra (PSDB) – 37%
Em branco/nulo - 8%
Não sabe - 8%
Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

89

• Seu Furtado

51

• Will CH

31

• Marcos Albino

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bacana isso de vários famosos não se elegeram, o eleitor votou mais conscientemente nesta eleição do que na de 2010. Mesmo em minha cidade candidatos famosos da mídia ou que tentaram entrar de zueira, todos perderam.

O PRONA era o Enéas. Ninguém conseguiu se dar bem (exceto sua suplente) após sua morte. A Havanir mesmo, já foi a deputada estadual mais votada, de longe, e agora não se elege nem vereadora. O Malek também tenta tenta e não consegue (nem mesmo na época do Enéias conseguia), agora se apresenta como "candidato do Dr. Paulo [Maluf]." Não sei porque o PP insiste em ficar dando espaço se sabe que o cara não ganha.

Aliás, o que virou com a Patrícia (56300!)?

PSOL teve expressiva votação no Rio de Janeiro, uma prefeitura e dois candidatos em segundo turno, mesmo não fazendo quase nenhuma aliança.

O PTN conseguiu eleger um prefeito entre o grupo de cidades com mais eleitores.

E eu queria saber que cidade que o PCB governa (eles tem uma prefeitura).

O prefeito eleito daqui curtiu as apostas que fiz no Facebook dos vereadores o.o. E olha que ele nem estava marcado na imagem.

Link para o comentário

Estive observando uns dados antigos da minha cidade. O PMDB foi por muitos anos o maior partido daqui, tendo eleito vários prefeitos e chegado a eleger seis vereadores (numa bancada de 10). Hoje em dia, o PT está no poder desde 2004 e desde 2008 o PMDB não conseguiu eleger sequer um vereador. O partido sempre foi aliado do PSDB, e nesta última eleição, se uniram ao PT, partido que fez oposição a eles durante décadas. Caíram, caíram até se uniram ao concorrente...

E um vereador daqui, em doze anos passou pelo PTB, PMDB, PSC, voltou ao PTB e hoje está no PSB. Também ficou um período sem partido. Brincadeira viu...

Editado por Victor235
Link para o comentário

Aqui a minha cidade ficou com governo do PV, tem uma bancada de 9 vereadores e eram 2 candidatos a prefeitura e 52 a vereadores.Os eleitos foram:

Prefeito:Pedro Sérgio

Vereadores:

1 - Anderson luiz Bueno(sabão) - 497 votos - 8,38%

2 - Jean Bueno - 404 votos - 6,81%

3 - Nelson Aparecido(nelsão) - 387 votos - 6,52%

4 - José arnaldo diniz(pardal) - 327 votos - 5,51%

5 - Alfo Dias de Souza(maninho) - 301 votos - 5,07%

6 - Vinicius da lanchonete - 273 votos - 4,65%

7 - Valmir Perez - 243 votos - 4,10%

8 - Ezequiel Rodrigues(marvado) - 208 votos - 3,51%

9 - Zé Bueno - 204 votos - 3,44%

P.S. Teve um vereador que teve 282 votos,mas não foi eleito por causa dos votos de legenda.

E isso é tudo

Editado por diogonhonho
Link para o comentário
Restorante da esquina

PELO AMOR DE DEUS!!! um monte de vereadores que fazem suas propostas do jeito Tiririca de governar, é uma vergonha para o brasil que é um pais corrupto e cheio de crimes ainda receber essas "Pérolas" para o governo, O povo está enburrecendo só pode, não importa se aquele perdeu a candidatura a vereador por ter menos votos, mas é a cara de pau dos cidadãos votarem nesses "Energurminos" por causa da graça, ai depois reclamam, de que o brasil é muito corrupto, crise de agua e saneamento, e ainda dizem que é culpa dos politicos, não, a culpa é do cidadão que não viu o que era o sujeito, estamos nesta calamidade dos estados e municipios menos lembrados e os desenvolvidos estão com os recursos em emigração, como José Serra quis fazer com a Zona Franca de Manaus.

E o pior de tudo, a corrupção vai dar o que não queremos, portanto a culpa é tanto do povo e tanto do governo que tem que melhorar a comvivencia da cidade, não pegar o dinheiro publico e se envolver com escandalos, O mensalão é outra coisa, uma força politica que é o PT, impede que o brasil vá em frente. É uma verdadeira vergonha o que está o brasil e se eu fosse presidente eu ia trazer a pena de morte no brasil para quem rouba o dinheiro da população.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Encontrei um blog daqueles com cara de site de 1998, feio, desorganizado, com setenta kilômetros de barra de rolagem, porém, com muito conteúdo interessante misturado e escondido dentro dele. Se alguém quiser ler (tem que ter certa paciência pra encontrar as coisas): http://jblog.blogger.com.br/

Link para o comentário

Encontrei um blog daqueles com cara de site de 1998, feio, desorganizado, com setenta kilômetros de barra de rolagem, porém, com muito conteúdo interessante misturado e escondido dentro dele. Se alguém quiser ler (tem que ter certa paciência pra encontrar as coisas): http://jblog.blogger.com.br/

O.o

Leio esse blog diariamente, é excelente! É desorganizado por culpa do velho Blogger, que parou no tempo.

O dono é fã de CH e chegou a participar do Fórum, segundo uns users mais antigos.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Não sabia disso (embora notei que ele fosse fã de CH em algumas passagens). Onde você conheceu o blog?

E nem dá pra localizar os posts de 2002 a 2011.

Link para o comentário

Não sabia disso (embora notei que ele fosse fã de CH em algumas passagens). Onde você conheceu o blog?

E nem dá pra localizar os posts de 2002 a 2011.

Fuçando na internet. Dá pra localizar sim, coloque no Google site:www.jblog.blogger.com.br e coloque no intervalo personalizado.

Link para o comentário

^ Eu não sabia que dava pra fazer isso.

Ontem fiquei mais de uma hora lendo esse blog.

Ah sim, é interessante pra caramba. Prêmio "Melhores do HP" :P

Leia a MP que mandei!

Link para o comentário

Consegui achar as premiações de 2004, 2008, 2010 e 2012 (muito bom para recordar todos os HP que já vi na vida -q), mas não encontrei de 2006.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      758

Depósito de Bobagens

2. E.R
      87

The Last of Us

3. E.R
      8056

QUADRINHOS & GIBIS

4. E.R
      383

Os Trapalhões

5. E.R
      991

Globo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...