Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

Preferia que fossem sempre todos (acho que isso nunca aconteceu), mas nem sempre os candidatos que estão atrás nas pesquisas servem de "escape", viu no debate da Rede TV, o Giannazi era sempre a última opção, acho que só a Soninha perguntou pra ele por opção.

Sempre usam o Fidelix de escape.

------------

Pouca gente sabe, mas o Russomano foi candidato a prefeito em Santo André e perdeu feio.

Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

89

• Seu Furtado

51

• Will CH

31

• Marcos Albino

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem de tudo aqui:

Coligação: SANTA ADÉLIA NO RUMO CERTO

Composição da coligação: PDT / PT / PTB / PMDB / PSC / PR / PPS / DEM / PSB / PV / PSDB / PSD

----------------------------------------------------------------

As sub-coligações daqui estão muito equilibradas:

-PMDB/PPS/PPL/PCdoB (30)

-PDT/PT (30)

-PSB/PSOL (29)

-PSL/PSC (28)

-PSDB/PP (25)

-PTB/PR/PV (30)

-PRB/DEM/PRP (24)

----------------------------------------------------------------

Bomba: Hitler se alia com Eymael

15bizarrospt46.jpg

Editado por Victor235
Link para o comentário

em SP a coisa ta quase que decidida, os paulista parecem que querem inovar e vão desbancar os favoritos, a briga é pra ver quem vai disputar o segundo turno com o Russomano..

Link para o comentário

Alguém viu o Heródoto brigando com o Levy Fidelix? Heródoto dizia ter pesquisado tudo sobre o programa de governo de Levy (com engenheiros, viajando a outros países etc.) e afirmava que Levy estava mentindo diversas vezes. Heródoto debochava e chegava a rir de respostas do Levy, embora este se mostrou em contradição e apresentou algumas propostas "toscas" ou "impossíveis". Aí deu o maior quebra pau com frases como "eu trabalho pra perguntar, não pra responder", "você está mentindo", "você não entende do assunto" e várias outras, faladas com gritos e com uma voz por cima da outra.

• Curtir 1
Link para o comentário

Alguém viu o Heródoto brigando com o Levy Fidelix? Heródoto dizia ter pesquisado tudo sobre o programa de governo de Levy (com engenheiros, viajando a outros países etc.) e afirmava que Levy estava mentindo diversas vezes. Heródoto debochava e chegava a rir de respostas do Levy, embora este se mostrou em contradição e apresentou algumas propostas "toscas" ou "impossíveis". Aí deu o maior quebra pau com frases como "eu trabalho pra perguntar, não pra responder", "você está mentindo", "você não entende do assunto" e várias outras, faladas com gritos e com uma voz por cima da outra.

Cara!! Eu achava que tinha sido o único a assistir este programa! Realmente impressionante, o Levy ameaçou sair do programa, enquanto o Heródoto o acusava de tentar enganar a população.
Link para o comentário
Professor Baratinha

Cara!! Eu achava que tinha sido o único a assistir este programa! Realmente impressionante, o Levy ameaçou sair do programa, enquanto o Heródoto o acusava de tentar enganar a população.

Tem algum vídeo?

Link para o comentário

Vi os primeiros 20 minutos. Há tempos eu já vinha ficado com dúvidas em relação ao Levy Fidelix, e essa entrevista só confirmou o que eu pensava. O Heródoto citou o aeromóvel aqui em Porto Alegre. E realmente, comparem, procurem imagens do aeromóvel e do aerotrem. É igual. E o aeromóvel está parado há 25 anos aqui, com um pequeno trecho construído.

Outra coisa: o Levy Fidelix critica a Marta Suplicy. Mas, o mesmo PRTB estava na coligação de Marta em 2004... incoerência não?

Link para o comentário

O Heródoto parece ter abusado de seu "poder de âncora", mas também parece ter razão. O Levy não pode fazer coisas como mudar a constituição federal, caso seja prefeito.

Link para o comentário
Professor Baratinha

Acho que o jornalista se precipitou, agiu com muita convicção e truculência em relação a um assunto que não entendia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...