Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

Hoje estava comentando com o Victor, estou com medo de uma possível eleição do Russomano em São Paulo. O cara parece ser um novo Collor, tem todos os elementos. São Paulo adora eleger esses caras...

Você andou lendo as declarações do Edmilson Costa-PCB? Ele fez essa mesma analogia outro dia...

Acontece que as pessoas se prendem, em grande parte, aos candidatos do topo das pesquisas, como se fosssem as únicas opções.

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

89

• Seu Furtado

51

• Will CH

31

• Marcos Albino

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Você andou lendo as declarações do Edmilson Costa-PCB? Ele fez essa mesma analogia outro dia...

Acontece que as pessoas se prendem, em grande parte, aos candidatos do topo das pesquisas, como se fosssem as únicas opções.

Eu li hoje, Will. Há uns dias atrás, o Gilberto Dimenstein publicou isso na Folha.

Link para o comentário

Hoje também publicaram sobre isso na Folha.

Ele se mostra como o cara que vai sozinho às ruas defender a população. Ele vai num mesmo dia tomar hóstia e se confessar com o Padre Juarez de Castro, em igrejas evangélicas e ainda em terreiro de umbanda (nada contra nenhuma das religiões, mas escolha uma pra seguir, muito errado ir em trocentas fingindo que é adepto de todas só pra fazer campanha). Coisas assim podem ser perigosas caso ele seja eleito.

E o mais sinistro: hoje na propaganda dele apareceu o logotipo com os N um de cada cor e o resto branco!!

Nota: estou criticando o Celso, mas eu também não votaria no Haddad nem no Serra. E o Chalita não honra seus compromissos.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Ei, o nome dele é com um ENE só, não? Estranho isso.

Collor também fazia isso. Tomava hóstia e depois ia no terreiro. Inclusive há histórias de que na Casa da Dinda acontecia rituais de magia negra.

Link para o comentário

Então... Populismo, letra dobrada colorida, fingir ser adepto de todas as crenças religiosas, passar a imagem de que defenderá sozinho os problemas do povo... Muitas semelhanças com o caçador de marajás.

Os olhos mais atentos perceberam:

russocollor.jpg

Link para o comentário

O que vocês tem contra o Chalita? ele me parece um bom candidato.

O que tenho contra? Talvez por ele ter sido eleito vereador pelo PSDB, dois anos depois ter mudado pro PSB e sido eleito deputado federal e dois anos depois candidato a prefeito pelo PMDB...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...