Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

Aqui, só na Band estão exibindo propaganda de candidatos da minha cidade. Na Globo é de Resende e no SBT é de Nova Friburgo, na Record eu não me lembro

Link para o comentário
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

89

• Seu Furtado

51

• Will CH

31

• Marcos Albino

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como eu sou da capital, por aqui é assim...

Globo: Rio de Janeiro/RJ

SBT: Duque de Caxias/RJ

Record: São Gonçalo/RJ

Não sei ou não me lembro o que passam durante as propagandas eleitorais na Band, na RedeTV!, na CNT e na TVBrasil (não é aquele canal à cabo).

Link para o comentário

Vejam um vídeo que está circulando na internet:

Programa "Circuito Night and Day". TV Gazeta - 1990. Apresentado por Celso Russomano.

Safado esse dai hein. Odeio estas pessoas que tentam esconder o passado.

PS.: A mina é muito boa.

Link para o comentário
Russomanno critica exposição de vídeo em que apalpa seio de mulher
Celso Russomanno, candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRB, reclamou da exposição de um vídeo no qual aparece assediando uma mulher durante a cobertura do carnaval quando era repórter da TV Gazeta no início da década de 1990.

No vídeo, que pode ser visto no YouTube, Russomanno elogia a garota identificada como Katia Dias, depois a abraça e apalpa seu seio, enquanto ela, surpresa, tenta se desvenciliar.

Após fazer uma caminhada na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), Russomanno deu uma entrevista defendendo seu trabalho de repórter.

"Eu sempre atuei como repórter e fiz o meu trabalho da melhor maneira possível. Sou profissional, cobria os bailes de carnaval, são fitas para maiores de 18 anos de idade, das coisas que aconteciam nos bailes", afirmou para Folha Online.

O candidato do PRB ainda chamou a difusão do vídeo de estratégia "de esgoto", e disse que essa exposição é uma irresponsabilidade, pois crianças também podem ter acesso à gravação.

http://br.noticias.yahoo.com/russomano-critica-exposi%C3%A7%C3%A3o-v%C3%ADdeo-apalpa-seio-mulher.html
Link para o comentário

Eu daria uma censura de +12 para o vídeo, quase não tem nada demais

----------------------

Uma coisa que acho errada é que candidatos façam propagandas durante o intervalo de programas, pois pra isso é que existe os 30 minutos de horário eleitoral

Link para o comentário

Alguém viu o debate de segunda-feira, de Sampa na Rede TV? O Giannazi, na minha opinião, foi novamente o grande destaque, a pesar de ser sempre o último a ser perguntad (depois até do Levy), acho que isso se deve à um certo receio de candidatos novos e éticos. O Levy sempre com tiradas geniais e os demais candidatos se confrontaram mais do que no último debate, como no momento em que Soninha pergunta à Haddad: "E o Maluf?".

Link para o comentário

Alguém viu o debate de segunda-feira, de Sampa na Rede TV? O Giannazi, na minha opinião, foi novamente o grande destaque, a pesar de ser sempre o último a ser perguntad (depois até do Levy), acho que isso se deve à um certo receio de candidatos novos e éticos. O Levy sempre com tiradas geniais e os demais candidatos se confrontaram mais do que no último debate, como no momento em que Soninha pergunta à Haddad: "E o Maluf?".

Eu assisti. Acho que o Paulinho da Força tem ido bem nos debates/entrevistas também.

Não gostei do Haddad ter usado uma pergunta pro Levy disfarçada apenas para fazer propaganda dele mesmo. Aquilo sequer era pergunta, era campanha do Haddad.

Uma coisa que acho errada é que candidatos façam propagandas durante o intervalo de programas, pois pra isso é que existe os 30 minutos de horário eleitoral

Não é errado, é lei. Mas também não concordo. Acho que deveria ter só o horário eleitoral.

Eu disse que o Haddad iria subir pra caramba... Ainda assim mudei uma das minhas opiniões: agora acho que o segundo turno será entre Russomano x Haddad, e não mais Serra x Haddad. Serra vem caindo muito e seu índice de rejeição anda alto.

Sobre a Pêra, não sei o que é pior, ela ter tirado essa foto ou falado coisas como "eu vou se eleger" e "o Suplicy me deu um livro. Li um pedacinho, mas parei", ou ter mudado de partido por causa de uma multa de três reais.

Editado por Victor235
Link para o comentário

Tem uma coisa que odeio são aqueles politicos que usam crianças em sua propaganda politica, exaltando o candidato, cantando o jingle... Deveria ser proibida essa prática

Link para o comentário

Tem uma coisa que odeio são aqueles politicos que usam crianças em sua propaganda politica, exaltando o candidato, cantando o jingle... Deveria ser proibida essa prática

Antigamente era bem mais... hoje o povo não cai mais nisso.

Link para o comentário

E tem gente que ainda vota...

Ela vai tirar foto da vagiana se for eleita (cada promessa...).

E tem gente que vota por isso...

Porque a Cultura parou de liberar o sinal do horário político de São Paulo na rede?

Link para o comentário

Hoje estava comentando com o Victor, estou com medo de uma possível eleição do Russomano em São Paulo. O cara parece ser um novo Collor, tem todos os elementos. São Paulo adora eleger esses caras...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...