Ir para conteúdo

ELEIÇÕES 2012

Victor235

Recommended Posts

Postado (editado)

"Já não tem um tópico sobre política?"

Sim, este é para discutirmos apenas assuntos relacionados com a disputa municipal de 2012.

--------------------------

Candidaturas a vereador por partido em Matão/SP:

Partido - Candidaturas

PT - 26

PSL - 25

PSDB - 19

PSB - 19

PV - 18

DEM - 16

PMDB - 10

PSOL - 10

PPS - 9

PCdoB - 8

PR - 7

PRP - 7

PP - 6

PTB - 5

PDT - 4

PPL - 3

PSC - 3

PRB - 1

DEM e PSB, com candidaturas próprias, tem menos candidatos a vereador que o PSL, partido "nanico" sem candidatura própria a prefeito. Não entendi. O PSL é o segundo com mais candidatos aqui. Uma época aconteceu algo parecido com o PRP, que tinha mais candidatos que o PMDB e PDT juntos.

E o PMN, que sempre tem candidatos por aqui, tá sem nenhum este ano.

Editado por Victor235
  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

89

• Seu Furtado

51

• Will CH

31

• Marcos Albino

20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Em porto Alegre serão 7 candidatos à Prefeitura:

Adão Villaverde (PT) - Érico Corrêa (PSTU) - Jocelim Azambuja (PSL) - José Fortunati (PDT) - Manuela D'Ávila (PCdoB) - Roberto Robaina (PSOL) - Wambert di Lorenzo (PSDB)

Em meu municipio eu ainda nem sei direito, pois ainda não anunciaram.

Postado (editado)

R7 e Record News fazem debate com candidatos a vice nesta segunda-feira

Seis concorrentes confirmaram presença. Encontro terá transmissão ao vivo

Do R7

Na próxima segunda-feira (16), mais uma vez em parceria, o portal R7 e a Record News promovem um debate com os candidatos a vice-prefeito de São Paulo.

O encontro terá transmissão ao vivo, a partir das 16h no R7, e será exibido novamente na Record News a partir das 23h. A mediação ficará a cargo de Heródoto Barbeiro, e a duração prevista é de cerca de uma hora.

Seis candidatos a vice já confirmaram presença. São eles: Luiz Flávio D’Urso (PTB), vice de Celso Russomanno; Nádia Campeão (PCdoB), vice de Fernando Haddad; Lucas Albano (PMN), vice de Soninha Francine; Joaquim Grava (PDT), vice de Paulo Pereira da Silva; Luis Eduardo Duarte (PRTB), vice de Levy Fidelix; e Edmilson Costa (PCB), vice de Carlos Giannazi.

Alexandre Schneider (PSD), vice de José Serra, não respondeu ao convite, e Marianne Pinotti (PMDB), vice de Gabriel Chalita, não poderá participar devido a uma viagem.

Candidatos

Na semana passada, o R7 fez uma nova rodada de debates e entrevistas com os candidatos a prefeito. Em maio, já havia realizado uma primeira rodada de sabatina com os principais concorrentes.

Fonte: http://noticias.r7.com/eleicoes-2012/noticias/r7-e-record-news-fazem-debate-com-candidatos-a-vice-nesta-segunda-feira/

Editado por Will CH
Postado

Em meu municipio eu ainda nem sei direito, pois ainda não anunciaram.

Veja no site do TSE :joinha:

Postado

Estou assistindo o debate pelo R7.

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Inspeção veicular dos veículos" - Nádia Campeão

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Professor Girafales
Postado

Aqui tem 3 para prefeito.

e vários para vereador.

O Horário político das emissoras será aquele vote em mim pedindo voto?

Postado

O Horário político das emissoras será aquele vote em mim pedindo voto?

Hein?

Professor Girafales
Postado

O pessoal pedindo voto.

Aquele que aparece candidato por candidato.De Vereador e Prefeito.

Postado

Bom, na minha cidade por ser bastante pequena tem apenas 2 ou é 3 candidatos pra prefeitura.

Na última eleição pra prefeito era três caras, dois deles davam dinheiro até no ônibus para ser votado. E um desses caras ganhou.

Brincadeira viu... Por isso e muito mais não gosto de política. :ohno:

Postado (editado)

Em alguns momentos chega a ser engraçado. O candidato a vice do Levy Fidelix só fica gaguejando, não responde as coisas direito... Depois de ficar pensando, disse algo como "tem que resolver tudo isso aí". Quando o Heródoto disse que ele tinha 3min30s para comentar uma pergunta, disse "eu não tenho nada a comentar sobre isso".

Pelo que assisti, o candidato a vice do Levy parece ser o mais inexperiente, a do Haddad a "mais política" e comunista vice do Carlos Gianazzi foi o que se saiu melhor, com respostas e perguntas concretas e mais inteligentes.

"Me dá um copo de água. Não tem água? Quero um golinho" - Heródoto com o som vazando na hora do intervalo

Que estranho, o vice do Levy Fidelix nessa eleição se chama LUIZ EDUARDO AYRES DUARTE.

Mas nas eleições de 2008, quando o Levy também concorreu pra prefeito, o vice se chamava MARCELO AYRES DUARTE. Na de 2010, quando ele concorreu pra presidente era o mesmo dessa eleição de agora.

Seriam irmãos? Estranho né?

Editado por Seu Furtado
Postado

Não conte! Vou assistir a tv às 23h, rs :P

Bacana o Edmilson Costa-PCB ter sse saído bem, tenho uma simpatia pela chapa dele mas ainda estou decidindo o meu voto. :)

Postado

Se eu votasse em São Paulo escolheria meu candidato entre Carlos Gianazzi, Celso Russomano e Gabriel Chalita.

Professor Girafales
Postado

Celso Russomano do Balanço Geral,do quadro patrulha do consumidor?

Postado

Celso Russomano do Balanço Geral,do quadro patrulha do consumidor?

Esse mesmo. Já passou por várias emissoras, por exemplo SBT, também. E é deputado federal há anos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...