Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Raphael

Recommended Posts

Só que se colocassem Chapolin...não sei,as vezes pareçe que o vermelhinho tem mais duração que o menino do oito.

Tanto Chaves como Chapolin têm a mesma média de duração. Em ambos, alguns episódios das primeiras temporadas passam dos 25 minutos, mas aí é questão do editor encaixar colocando um episódio de maior duração seguido por um de menor duração e vice-versa.

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

12

• Don_aCHiles

6

• Marcos Albino

5

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu só tenho receio do Chapolin ter cortes nesse horário meio expremido.

Link para o comentário

Eu só tenho receio do Chapolin ter cortes nesse horário meio expremido.

Para quê ter receio? O Sbt nem pretende exibir mesmo. Devemos torcer para que um dia Chapolin volte mas dentro de um horário de meia hora, para exibirem um episódio inteiro e sem cortes, como em 2011 ás 13h15 estava ótimo, eram as mesmas edições de 2005 à 2008.

Link para o comentário

Para quê ter receio? O Sbt nem pretende exibir mesmo. Devemos torcer para que um dia Chapolin volte mas dentro de um horário de meia hora, para exibirem um episódio inteiro e sem cortes, como em 2011 ás 13h15 estava ótimo, eram as mesmas edições de 2005 à 2008.

Em 2011 foi apenas durante o mês de Janeiro?

Link para o comentário

Em 2011 foi apenas durante o mês de Janeiro?

Foi o ano inteiro certinho: 03/01/2011 - 30/12/2011. E ainda ele ganhou horário de uma hora aos Domingos entre Abril e Maio de 2011, alguns episódios sofreram pequenos cortes, mas saiu logo do ar. Por um bom tempo começaram a exibir dois episódios aos Sábados das 12h45 ás 13h45.

Link para o comentário

o SBT devia ter a conciência de que Chaves toda hora enjôa.

Vai fazer meses que não passar Chapolin, tenha piedade de nós.

:anjo:

Link para o comentário

Sério? Mas, pra toda a rede?

Não, para São Paulo e algumas praças.

o SBT devia ter a conciência de que Chaves toda hora enjôa.

Vai fazer meses que não passar Chapolin, tenha piedade de nós.

:anjo:

Meio ano !

Link para o comentário

Não, para São Paulo e algumas praças.

Meio ano !

Ah sim, mas pelo que eu me lembre o Chapolin foi pra rede, no início do mesmo ano, ou estou errado?

Link para o comentário

Ah sim, mas pelo que eu me lembre o Chapolin foi pra rede, no início do mesmo ano, ou estou errado?

Se não me falha a memória sim.

Link para o comentário

Podiam aproveitar pra pôr o Chapolin às 19h20, pra acabar com essa rotina cansativa de exibirem só Chaves a noite de segunda a sábado

Link para o comentário

Podiam aproveitar pra pôr o Chapolin às 19h20, pra acabar com essa rotina cansativa de exibirem só Chaves a noite de segunda a sábado

Concordo, deveriam dar importância pro Chapolin.

Link para o comentário

O SBT devia era tirar aquele horario de domingo de manhã que são exibidos 6 episódios! se por acaso o SBT volte com o Chapolin, eu acho que o ideal seria o SBT tirar aquele esquadrão da moda e por o Vermelhinho, aposto que daria bastante audiencia.

Link para o comentário

O SBT devia era tirar aquele horario de domingo de manhã que são exibidos 6 episódios! se por acaso o SBT volte com o Chapolin, eu acho que o ideal seria o SBT tirar aquele esquadrão da moda e por o Vermelhinho, aposto que daria bastante audiencia.

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Link para o comentário

"Televisão é estratégia." Lembra? Esse horário é para o público feminino. Eles jamais iriam colocar um "infantil" pra ser patrocinado por produtos "de mulher".

Mais é chato demais...da minha familia inteira acho 95% acha chato esse programa
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...