Ir para conteúdo

Chaves perderá espaço no horário da noite por Treze Sábados

Raphael

Recommended Posts

Acho que não daria tempo de ter Chaves, eles colocam pelo menos uns 2 blocos comerciais no "Aventura Selvagem".

Vai ter Chaves sim, Raphael:

14h15 PROGRAMA RAUL GIL

18h30 AVENTURA SELVAGEM

19h20 CHAVES

19h45 SBT BRASIL

Link para o comentário
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

12

• Don_aCHiles

6

• Marcos Albino

5

• Bruce Dubber

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Porque não coloca o Chaves no lugar daquele programa de p*ta que vem depois do SBT Brasil?

Ficaria que nem o "Chaves Especial", seria em horário nobre e acredito que dificilmente teria forte concorrência.

• Curtir 1
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Aventura Selvagem passa a ser apresentado aos Sábados

logo-aventura-selvagem.jpg

O Aventura Selvagem, programa de Richard Rasmussen no SBT, ganha novo dia e horário a partir da próxima semana.

O programa deixa de ser apresentado na faixa das 23h45, às quartas-feiras, para a partir do dia 14 de julho, ocupar o horário das 18h30, aos sábados, logo após o Programa Raul Gil.

A mudança é em virtude da estreia de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", com apresentação de Carlos Nascimento, nas quartas, outra novidade da próxima semana.

Confira como fica a grade do SBT:

14h15 - Programa Raul Gil

18h30 - Aventura Selvagem

19h20 - Chaves (horário local)

19h45 - SBT Brasil

20h15 - Esquadrão da Moda

No dia 21 de julho, no outro sábado, o SBT promove a volta de Supernanny à grade da emissora, às 21h15. A tendência é que a emissora empurre Cine Família e Cine Belas Artes para mais tarde, até a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel em agosto, quando então o Cine Família deve deixar a grade de programação.

Fonte:

Sbt Pedia

:joinha:

Editado por Raphael
Link para o comentário

NOTÍCIAS
Aventura Selvagem passa a ser apresentado aos Sábados

logo-aventura-selvagem.jpg

O Aventura Selvagem, programa de Richard Rasmussen no SBT, ganha novo dia e horário a partir da próxima semana.

O programa deixa de ser apresentado na faixa das 23h45, às quartas-feiras, para a partir do dia 14 de julho, ocupar o horário das 18h30, aos sábados, logo após o Programa Raul Gil.

A mudança é em virtude da estreia de "O Maior Brasileiro de Todos os Tempos", com apresentação de Carlos Nascimento, nas quartas, outra novidade da próxima semana.

Confira como fica a grade do SBT:

14h15 - Programa Raul Gil

18h30 - Aventura Selvagem

19h20 - Chaves (horário local)

19h45 - SBT Brasil

20h15 - Esquadrão da Moda

No dia 21 de julho, no outro sábado, o SBT promove a volta de Supernanny à grade da emissora, às 21h15. A tendência é que a emissora empurre Cine Família e Cine Belas Artes para mais tarde, até a estreia do novo programa de Patrícia Abravanel em agosto, quando então o Cine Família deve deixar a grade de programação.

Fonte:

Sbt Pedia

:joinha:

Só 20 minutinhos de chaves??:(

Link para o comentário

Acho que foi uma péssima escolha colocarem ''Aventura Selvagem'' no horário, dá baixa audiência. Poderiam colocar alguma outra coisa, menos Chaves.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário

Eles colocaram nesse horário porquê não querem deixar de exibir esse programa durante o período que o outro ficará ocupando o verdadeiro horário, logo... o único espaço que o Sbt conseguiu encontrar para o programa foi esse.

Link para o comentário

Eles colocaram nesse horário porquê não querem deixar de exibir esse programa durante o período que o outro ficará ocupando o verdadeiro horário, logo... o único espaço que o Sbt conseguiu encontrar para o programa foi esse.

Sim, eu já sei disso, mas nesse horário, não deve dar uma boa audiência.

Link para o comentário

Sei não. Acho que ainda não é o suficiente para tirar a saturação. Ainda tem os 6 episódios de domingo, os 3 episódios de sábado de manhã, e 3 episódios à noite durante a semana.

Pena que vai ser por poucos sábados. Porque logo depois, vai voltar ao normal.

O correto seria no horário vespertino, no mínimo às 14:15, 1 episódio apenas, segunda à sexta. É o suficiente.

Link para o comentário

Sei não. Acho que ainda não é o suficiente para tirar a saturação. Ainda tem os 6 episódios de domingo, os 3 episódios de sábado de manhã, e 3 episódios à noite durante a semana.

Pena que vai ser por poucos sábados. Porque logo depois, vai voltar ao normal.

O correto seria no horário vespertino, no mínimo às 14:15, 1 episódio apenas, segunda à sexta. É o suficiente.

Ah claro, com certeza a saturação vai continuar. Para acabar teriam que reduzir o número de episódios exibidos.

Link para o comentário

Podia ser um por dia na semana também, com dois breaks.

18h30 Chapolin

19h00 Chaves

19h30 SBT Brasil

Perfeito :s_success:

Link para o comentário

Pensei que iria ter um monte de gente parabenizando o SBT por que Carlos Nascimento irá apresentar,muitos gostam desse jornalista :D

Só que se colocassem Chapolin...não sei,as vezes pareçe que o vermelhinho tem mais duração que o menino do oito.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      910

SBT

3. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

4. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

5. Doutor Chimoltrúfio
      910

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...