Ir para conteúdo

Dublagem Não Exibida?

Bruce Dubber

Recommended Posts

Não sei se ja falaram sobre isso,e não sei se o membro é daqui também,mais de acordo com o membro RiddleTC do forum Dublanet,houve uma redublagem para o clube do chaves,com o elenco do desenho(Tatá Guarnieri,Sérgio Stern,Duda Espinoza,Carlos Seidl,Gustavo Berriel...),provavelmente foi feita em 2008, Porém esta guardada nos estudios SBT

Eu em pessoal,acho que a maioria das vozes não ia combinar,só o Tatá e o Carlos Seidl(Martha volpiani e Cecilia Lemes),o que acham dela?

Link para o comentário

Não sei o que acho, já que o Sbt nunca exibiu. Só sei que na época que saiu essa notícia eu a publiquei no meu site, foram episódios de Chaves do Programa Chespirito, alguns inéditos que não foram dublados, e outros que a Gota já havia dublado mas dublaram novamente.

Para o Chaves clássico, essa dublagem realmente não agradou muito, mas para o Clube... quem sabe.

Link para o comentário

Gustavo Berriel já divulgou há isso há vários anos. A dublagem foi feita a pedido do SBT mas na emissora nunca se viu uma menção sequer da volta do "Clube do Chaves".

Link para o comentário

Sim foi feita mais nunca foi mostrada.

Algo sem noção na minha opinião, pra que dublar alguma coisa que eu não irei exibir?! :wacko:

Link para o comentário

Algo sem noção na minha opinião, pra que dublar alguma coisa que eu não irei exibir?! :wacko:

Pois é, O SBT podia exibir <_<

Link para o comentário

Pois é, O SBT podia exibir <_<

Gustavo Berriel ou Marcelo Torreão no Edgar Vivar?? no-meme-rage-face.jpg

O Resto poderia até ficar legalzinho

O Membro RiddleTC também disse que foi feita a dublagem dos episodios de 1990 a 1995,e em cima da dublagem de 2001

Link para o comentário

O Vinicius Sousa, novo dublador do Quico, ficou sabendo pelo Gustavo Berriel que essa dublagem não ficou muito boa.

Link para o comentário
Professor Girafales

O Vinicius Sousa, novo dublador do Quico, ficou sabendo pelo Gustavo Berriel que essa dublagem não ficou muito boa.

De certo o Sílvio não gostou e proibiu. :P

Ta aí o motivo.

Link para o comentário

Se for contra as regras criar um topico que ja existe,podem fechar!

Bom, contra as regras é, mas esse tópico do Berriel é bem antigo, e ninguém posta nada lá a um bom tempo...

Depois do Mário, só o César Leitão pro velho barrigão. :=D

Acho q o Berriel tbm fez um ótimo trabalho dublando o Almôndega com patas :P

Link para o comentário

De certo o Sílvio não gostou e proibiu. :P

Ta aí o motivo.

Repito que acho que não é mais o Sílvio quem aprova ou proibe as coisas, ele não leva mais nada a sério desde a época dessa dublagem e agora piorou.

Link para o comentário

Repito que acho que não é mais o Sílvio quem aprova ou proibe as coisas, ele não leva mais nada a sério desde a época dessa dublagem e agora piorou.

o Silvio já tá ficando gagá :P

Editado por fbdooito
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...