Ir para conteúdo

Rodrigo Faro

Raphael

Recommended Posts

Postado

Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico.

Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais.

Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.

• Curtir 1
  • Respostas 122
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

28

• E.R

21

• Gabriel Maciel

8

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 05/12/2024 às 17:29, Raphael disse:

Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais.

Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.

Expandir  

É o que chamamos de "divisor de águas".

Postado

Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador.

Eu mesmo, que gostava do Faro, não consigo mais assistir 5 segundos de qualquer coisa dele hoje em dia. Peguei ranço...

• Curtir 1
Postado
  Em 05/12/2024 às 17:29, Raphael disse:

Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico.

Expandir  

Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. :lol:

• Curtir 2
Postado

O Leão Lobo já está falando que o Rodrigo Faro pode ir para o SBT - https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/12/05/fora-da-record-rodrigo-faro-pode-ser-a-salvacao-para-os-sabados-do-sbt.htm

Postado
  Em 06/12/2024 às 01:08, Marcelo J. disse:

Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. :lol:

Expandir  

Eu gostava também de alguns quadros que passavam antes como o "Jogo dos Casais" e eu ria muito também com o "Faça e Disfarça".

O programa dele começava 17h30 após o Cine Aventura, quando era por volta de 20h30 entrava o "Vai dar Namoro" até o final do programa.

Bons tempos.

• Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

JHQawbK.png

Postado

Bom, se isso acontecer realmente, provavelmente ele possa ter o programa dele no domingo e assim o Domingo Legal pode ter menos tempo na programação.

• Curtir 1
Postado

Já eu acho que ele deveria retomar a carreira de ator, cargo de apresentador não dá mais depois daquele exposed.

• Curtir 1
Postado

Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.

Postado

Sim, com o filme que ele fez do Silvio se queimou mais ainda, só piorou.

Eu acompanho os vídeos do Nogy no You Tube, e ele sendo sincero e tendo razão... detonou o filme, aliás nas redes já vinha sendo massacrado por muita gente:

Mas fala sério galera, ficou zuado demais mesmo esse "filme" (sim, entre aspas).

• Haha 1
Professor Inventivo
Postado
  Em 06/12/2024 às 01:00, Lucas Fernando disse:

Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador.

Expandir  

Era exatamente o que eu ia dizer! 

Aliás, Silvio Santos lançou o Gugu na TV. Assim como Gugu lançou o Rodrigo Faro com o Dominó, visto esses grupos eram da empresa dele. 

E pelo andar da carruagem, teremos Rodrigo no SBT bem ali no lugar do Gugu, com a emissora sob nova direção, é um ciclo que se completa. 

Em 07/12/2024 às 02:37, Marcelo J. disse:

Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.

Expandir  

Esse filme foi feito pra ser ruim, o roteiro é fraco, os atores são meia boca, o cenário  que nem o do Chaves e a maquiagem do Rodrigo Faro foi a pior, totalmente caricata. 

• Curtir 1
Postado

Eu imaginei ele indo para a Globo e apresentando o BBB ou, menos provável, voltando às novelas.

• Curtir 1
  • Haha 1
Postado (editado)
  Em 07/12/2024 às 02:37, Marcelo J. disse:

Expandir  

Porque ele foi treinado pra ser ator de novela, não de filmes, assim como 99% dos atores brasileiros (com raras exceções, caso de Wagner Moura, que é versátil, por exemplo).

Editado por Pavi
  • Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
NOTÍCIAS

:emosbt:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      10

Copa do Brasil 2025

2. E.R
      192

The Noite com Danilo Gentili

3. E.R
    4. Eu acho...
      114

Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT

5. vamos começar antes que esfrie
      29

[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...