Ir para conteúdo

Rodrigo Faro

Raphael

Recommended Posts

Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico.

Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais.

Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.

• Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 119
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Raphael

28

• E.R

18

• Gabriel Maciel

8

• Don_aCHiles

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

24 minutos atrás, Raphael disse:

Enfim, o ocorrido do falso choro da morte do Gugu queimou ele, notei que após isso a audiência do programa dele foi caindo cada vez mais.

Ele quis tanto saber como estava a audiência que acabou pagando justamente com a queda dela.

É o que chamamos de "divisor de águas".

Link para o comentário
Lucas Fernando

Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador.

Eu mesmo, que gostava do Faro, não consigo mais assistir 5 segundos de qualquer coisa dele hoje em dia. Peguei ranço...

• Curtir 1
Link para o comentário
7 horas atrás, Raphael disse:

Eu gostava da época em que ele apresentava o Melhor do Brasil, inclusive um período de forte audiência que foi quando criei este tópico.

Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. :lol:

• Curtir 2
Link para o comentário

O Leão Lobo já está falando que o Rodrigo Faro pode ir para o SBT - https://www.uol.com.br/splash/noticias/2024/12/05/fora-da-record-rodrigo-faro-pode-ser-a-salvacao-para-os-sabados-do-sbt.htm

Link para o comentário
1 hora atrás, Marcelo J. disse:

Essa época era boa demais. Ficava doido para assistir o Vai dar Namoro só pra ver o dança gatinho. :lol:

Eu gostava também de alguns quadros que passavam antes como o "Jogo dos Casais" e eu ria muito também com o "Faça e Disfarça".

O programa dele começava 17h30 após o Cine Aventura, quando era por volta de 20h30 entrava o "Vai dar Namoro" até o final do programa.

Bons tempos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, se isso acontecer realmente, provavelmente ele possa ter o programa dele no domingo e assim o Domingo Legal pode ter menos tempo na programação.

• Curtir 1
Link para o comentário

Já eu acho que ele deveria retomar a carreira de ator, cargo de apresentador não dá mais depois daquele exposed.

• Curtir 1
Link para o comentário

Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.

Link para o comentário

Sim, com o filme que ele fez do Silvio se queimou mais ainda, só piorou.

Eu acompanho os vídeos do Nogy no You Tube, e ele sendo sincero e tendo razão... detonou o filme, aliás nas redes já vinha sendo massacrado por muita gente:

Mas fala sério galera, ficou zuado demais mesmo esse "filme" (sim, entre aspas).

• Haha 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
Em 05/12/2024 às 22:00, Lucas Fernando disse:

Ironicamente, a morte do Gugu foi para o Faro o que o Escândalo do PCC foi para o Gugu em 2003. Talvez até um pouco pior, devido a comoção pela morte do apresentador.

Era exatamente o que eu ia dizer! 

Aliás, Silvio Santos lançou o Gugu na TV. Assim como Gugu lançou o Rodrigo Faro com o Dominó, visto esses grupos eram da empresa dele. 

E pelo andar da carruagem, teremos Rodrigo no SBT bem ali no lugar do Gugu, com a emissora sob nova direção, é um ciclo que se completa. 

2 horas atrás, Marcelo J. disse:

Bom, depois dele fazer o Silvio no cinema, acho difícil também. Foi muito criticado negativamente pela sua atuação no filme.

Esse filme foi feito pra ser ruim, o roteiro é fraco, os atores são meia boca, o cenário  que nem o do Chaves e a maquiagem do Rodrigo Faro foi a pior, totalmente caricata. 

• Curtir 1
Link para o comentário

Eu imaginei ele indo para a Globo e apresentando o BBB ou, menos provável, voltando às novelas.

• Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
21 horas atrás, Marcelo J. disse:

Porque ele foi treinado pra ser ator de novela, não de filmes, assim como 99% dos atores brasileiros (com raras exceções, caso de Wagner Moura, que é versátil, por exemplo).

Editado por Pavi
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

2. E.R
      304

The Legend of Zelda

3. E.R
      499

Big Brother Brasil

4. E.R
      362

MARVEL / DC

5. E.R
      139

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...