JINGLES
-
Atividades
-
147
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Bem lembrado esses dois, logo os que aparecem nas aberturas brasileiras, eu também acredito que foram dublados e ficaram lá nas teias de aranhas.- 2
-
-
9
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Impossível não é. -
9
[TEORIA] Os episódios perdidos mundiais do SBT
Eu estive olhando este tópico que fala dos perdidos mundiais, depois me veio à mente sobre o Sbt estar digitalizando muita coisa para exibir no +Sbt. Isso me fez lembrar que recentemente exibiram edições do programa do Bozo, então será que em algum momento o Sbt se deparou com arquivos de episódios de Chaves e Chapolin que eram exibidos dentro do Bozo? Já sabemos através do canal Arquivos1000 que em 17/09/1988 passaram Aventuras em Vênus dentro do Bozo, sei que é um tanto difícil, mas sei lá, esse episódio foi reprisado até 1992, será que ao fuçar nos arquivos o Sbt não viu mesmo o dito cujo em algum momento?! Enfim...- 1
-
-
147
Quais perdidos exibidos no SBT que ainda precisamos?
Tem também "A festa da Independência 73", que dizem que usaram um trecho para anunciar a novela "Brasileiros e Brasileiras", "Bilhete de Loteria 76" e "Caricatura 77", que apareceram em aberturas e eu me recuso a acreditar que não foram dublados.- 1
-
-
20
Campeonato Brasileiro 2025 - Série A
NOTÍCIAS Vitória 1 x 2 Flamengo
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts