Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Seu Furtado

Recommended Posts

Gente, não é melhor a gente programar os filmes que quisermos e só vermos antes se alguém já exibiu? Acho que não tem problema.

E Bruno, como vai funcionar esse mercado de atores?

Tudo bem

Bom, pelo Wikipedia vou pegar alguns atores conhecidos, e colocarei com o seguinte modelo

[NOME DO ATOR / PRODUÇÃO ANTERIOR / RENDIMENTO DO FILME ANTERIOR / STATUS]

JAKE ABEL | Eu Sou o numero 4 | 01.03 | OCUPADO ( Sem negociação )

Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

93

• Seu Furtado

84

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, não é melhor a gente programar os filmes que quisermos e só vermos antes se alguém já exibiu? Acho que não tem problema.

E Bruno, como vai funcionar esse mercado de atores?

Tambem acho melhor assim
Link para o comentário

REDE ID É VENDIDA PARA GRUPO TELESHOP E PROGRAMAÇÃO SAI DO AR

A Rede ID acaba de ser vendida para o Grupo Teleshop, especializado em apresentar as ofertas das lojas. O grupo, que está presente em mais de 30 países, demitirá nesta segunda 500 dos 560 funcionários da emissora, restando apenas a central técnica e o Departamento de Jornalismo. Saem do ar todos os programas, exceto "Jornal ID" e "Brasil Já", para dar espaço as inserções da Teleshop.

"Iremos fazer da Rede ID uma loja-tv. O telespectador não precisa mais ir até a loja, a loja vem até ele" - afirma o superintendente nacional do Grupo Teleshop, Ricardo Menezes. A televisão não irá mudar de nome, porém terá suas instalações vendidas e irá se mudar para uma sala na sede do grupo. "Queremos trazer a emissora para perto da empresa" - conta Ricardo.

O que irá acontecer agora?! Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

A Rede ID acaba de ser vendida para o Grupo Teleshop, especializado em apresentar as ofertas das lojas. O grupo, que está presente em mais de 30 países, demitirá nesta segunda 500 dos 560 funcionários da emissora, restando apenas a central técnica e o Departamento de Jornalismo. Saem do ar todos os programas, exceto "Jornal ID" e "Brasil Já", para dar espaço as inserções da Teleshop.

"Iremos fazer da Rede ID uma loja-tv. O telespectador não precisa mais ir até a loja, a loja vem até ele" - afirma o superintendente nacional do Grupo Teleshop, Ricardo Menezes. A televisão não irá mudar de nome, porém terá suas instalações vendidas e irá se mudar para uma sala na sede do grupo. "Queremos trazer a emissora para perto da empresa" - conta Ricardo.

O que irá acontecer agora?!

Vei, que besteira....

To pensando numa coisa SF...demoraria muito pra fazer o mercado...agente poderia fazer livre para todos os atores,né?

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário

Rede Nunes garante Campeonato Espanhol de Futebol

A Rede Nunes fechou acordo com os organizadores da "La Liga" para transmitir oficialmente no Brasil, os jogos mais importantes da temporada 2012 / 2013 da Liga Espanhola de Futebol. Apartir de Agosto deste ano, times como Barcelona e Real Madrid darão as caras na tela da emissora. A Rede Nunes informou que procura outra emissora que esteja interessada em receber os direitos para transmitir jogos menos importantes e as partidas da Copa do Rei, competição organizada dentro do Campeonato Espanhol .
Link para o comentário

Acho que quando exibirem um filme, que coloquem na programação ou avisem na nota, como por exemplo eu sempre coloco o filme que eu exibo assim fica mais facil pra saber para não exibir igual.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Pq fez isso?

Por mim, não tem contratos. Brincadeira livre.

Link para o comentário

Pois bem pessoal, como a Rede ID foi vendida para o Grupo Teleshop, ela não é mais minha e também não faz mais parte da AEF.

Agora tenho uma nova emissora: a RNI (Rede Nacional da Informação), sediada em Brasília e com enfoque jornalísitco. Também instituo a Casa de Conteúdo, uma empresa ficticia que irá produzir programas para as emissoras da AEF.

Logo da RNI:

0L2iZ.jpg

As sabatinas que seriam feitas pela Rede ID em parceria com a SCV passam para a RNI. As novelas "Rosalinda" e "Teresa" agora são de propriedade da Casa de Conteúdo que cedeu os direitos para a Rede Digital e SCV.

A Casa de Conteúdo também tem os seguintes produtos:

- Novela "Rubi" (115 capítulos)

- Novela "A Madrasta" (120 capítulos)

- Seriados "Os Três Patetas", "A Feiticeira", "Jeannie é um Gênio", "Buffy, a Caça Vampiros", "Perdidos no Espaço", "Viagem ao fundo do mar", "Alf, o Eteimoso", "Barrados no Baile", "Futurama" e "Miami Vice".

- Séries "House", "Lei e Ordem", "Redescobrindo o Egito" e "Sobrenatural"

- Programa "Grandes Histórias" (programa que faz dramatizações de contos, histórias reais etc.) [Produção da Rede ID]

- Formato dos programas "Sua Vida na Tela", "Cozinha Bem Brasileira" e "Café das Mulheres".

Interessados me mandem MP.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Pois bem pessoal, como a Rede ID foi vendida para o Grupo Teleshop, ela não é mais minha e também não faz mais parte da AEF.

Agora tenho uma nova emissora: a RNI (Rede Nacional da Informação), sediada em Brasília e com enfoque jornalísitco. Também instituo a Casa de Conteúdo, uma empresa ficticia que irá produzir programas para as emissoras da AEF.

Logo da RNI:

0L2iZ.jpg

As sabatinas que seriam feitas pela Rede ID em parceria com a SCV passam para a RNI. As novelas "Rosalinda" e "Teresa" agora são de propriedade da Casa de Conteúdo que cedeu os direitos para a Rede Digital e SCV.

A Casa de Conteúdo também tem os seguintes produtos:

- Novela "Rubi" (115 capítulos)

- Novela "A Madrasta" (120 capítulos)

- Seriados "Os Três Patetas", "A Feiticeira", "Jeannie é um Gênio", "Buffy, a Caça Vampiros", "Perdidos no Espaço", "Viagem ao fundo do mar", "Alf, o Eteimoso", "Barrados no Baile", "Futurama" e "Miami Vice".

- Séries "House", "Lei e Ordem", "Redescobrindo o Egito" e "Sobrenatural"

- Programa "Grandes Histórias" (programa que faz dramatizações de contos, histórias reais etc.) [Produção da Rede ID]

- Formato dos programas "Sua Vida na Tela", "Cozinha Bem Brasileira" e "Café das Mulheres".

Interessados me mandem MP.

Poderia ter cargo de criador / diretor de filmes pra distribuir para os canais xD
Link para o comentário

Programação da RNI

0L2iZ.jpg

07h00 - Conexão de Notícias

07h30 - Zappeando - reprise / Horário Local

08h00 - Manhã Brasileira

10h30 - Conexão de Notícias

11h30 - Reprise da Faixa "Jornalística" (rede) / Horário Local

Seg: Arquivo RNI

Ter: Memória da Televisão

Qua: Grandes Reportagens

Qui: RNI Documenta

Sex: Esporte em Debate

12h30 - Brasil ao Meio-Dia

13h30 - RNI Esportes / Horário Local

14h30 - Mulher em Revista

17h15 - Conxeão de Notícias

17h45 - Zappeando

18h15 - Brasil Tempo e Trânsito

19h00 - Conexão de Notícias / Horáro Local

19h30 - Futebola

20h30 - Jornal da RNI

21h30 - RNI Entrevista

22h30 - Faixa "Jornalística"

Seg: Memória da Televisão

Ter: Arquivo RNI

Qua: RNI Documenta

Qui: Esporte em Debate

Sex: Grandes Reportagens

23h30 - Conexão de Notícias

00h00 - Brasil Tempo e Trânsito - reprise

00h45 - Zappeando - reprise

01h15 - Conexão de Notícias

01h45 - Futebola - reprise

02h45 - Mulher em Revista - reprise

05h15 - Encerramento

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

CASA DE CONTEÚDO REPASSA "A FEITICEIRA" À REDE DIGITAL

250px-Bewitched.jpg

A Casa de Conteúdo repassou neste domingo os direitos da série A Feiticeira para a Rede Digital, por um período válido de 6 meses com opção de renovação. "A Feiticeira" mostra as trapalhadas da bruxa Samantha, que tenta viver como uma pessoa normal.

Gente, venho dizer que parei com a brincadeira. :joinha:

Por que, Aquiles? Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Por que, Aquiles?

Não tenho vontade pra continuar, e gasta muito o meu tempo a TV fictícia, mas foi legal ter participado. ^^

Link para o comentário
Professor Girafales

Novidades chegando.

Não tenho vontade pra continuar, e gasta muito o meu tempo a TV fictícia, mas foi legal ter participado. ^^

Que pena.Mas tudo bem foi um prazer ter você como colega.

• Curtir 1
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Rede Digital consegue os direitos de ''A Feiticeira''

250px-Bewitched.jpg

A Série conta a historia de Samantha e James que seriam um típico casal americano se não houvesse um detalhe inusitado: Samantha tem o poder de fazer mágica com uma simples torcidinha do nariz. E o marido James, um publicitário atrapalhado, também tem características incomuns, apesar de não ter nenhum poder excepcional. Quando descobre os dons da jovem esposa prefere ignorá-los, sem jamais contar com eles na solução dos seus problemas. Ele segue trabalhando duro, levando bronca do chefe, sem pedir ajuda a sua bruxinha particular. Já Samantha, fiel a sua origem, está sempre tentada a usar todos os seus poderes, para facilitar a vida do casal.

A Estreia está prevista para setembro no lugar da série ''Familia Addams'' que exibira os seus 64 episódios.

Que pena que não vai continuar.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Fly
      66

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

3. Andy
      140

NINTENDO

4. Doutor Chimoltrúfio
      66

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...