Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Seu Furtado

Recommended Posts

Luis, eu já exibo South Park, receio que tem que tirar o seriado da sua grade

Sem problemas, sendo que só exibe essa semana como tapa-buraco.

Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

93

• Seu Furtado

84

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acredito que pra valer tem que ser a sombra do real, nenhuma emissora pode deter os direitos de uma mesma serie ( a não ser com o consentimento das duas), assim abre mais uma competição a concorrência pelos direitos dos programas, torna o jogo muito mais real e a disputa fica cada vez melhor.

não é não (não to sendo ironico), eu falei isso porque tava com um pouco de raiva mesmo na hora :joinha:

Pensem bem:

Emissoras: 8 (supondo)

Então como lhufas eu vou exibir o programa que eu quero exibir?Se eu estarei desobedecendo as regras?

Eu acho que não fica melhor e se for o caso eu vou sair

Link para o comentário

Eu acho uma boa ter "contratos" com emissoras, distribuidoras. Por exemplo: emissora X tem contrato com a Televisa para exibir novelas dela; emissora Y tem contrato com a Fox para exibir filme dela. Só teria uma regra: cada contrato vale por somente 6 meses, aí quando vencer os 6 meses as emissoras trocam de parceiros entre si.

E podemos também instituir orçamentos, tendo uma regra pra não ultrapassar número de gastos X.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

''Contratos'' de Séries, Filmes, Novelas?

Editei.

Tive uma ideia, porque alguém não organiza pacotes com 100 filmes e distribui para cada emissora interessada? Nisso, as emissoras poderão trocar filmes se quiserem, como fiz com as novelas. Eu posso organizar o pacote de filmes.

Link para o comentário

Então que seja, se eu me divertir....

Os canais poderiam fazer contratações de atores para produzir suas proprias series e novelas,filmes,etc, eu poderia ajudar a fazer o mercado de atores, eu faria com prazer!Além que as emissoras podiam ter dinheiro a cada boa pontuação que recebem,alem de um banqueiro para IMPARCIALMENTE fazer os lucros. Mais dai já é outra historia

Link para o comentário

Seu Furtado, e qualquer um que chegar e falar que tem contrato com tal distribuidora fica com o contrato ?

Por isso que dei a ideia de alguém distribuir pacotes fechados. Leia ali acima.

Então que seja, se eu me divertir....

Os canais poderiam fazer contratações de atores para produzir suas proprias series e novelas,filmes,etc, eu poderia ajudar a fazer o mercado de atores, eu faria com prazer!Além que as emissoras podiam ter dinheiro a cada boa pontuação que recebem,alem de um banqueiro para IMPARCIALMENTE fazer os lucros. Mais dai já é outra historia

Bom, a ideia das contratações é boa sim. Se quiser pode fazer isso. Não gostei muito da ideia do dinheiro.

Link para o comentário

Por isso que dei a ideia de alguém distribuir pacotes fechados. Leia ali acima.

Bom, a ideia das contratações é boa sim. Se quiser pode fazer isso. Não gostei muito da ideia do dinheiro.

Ok, vou começar hoje mesmo....tudo bem então sobre o dinheiro
Link para o comentário

Seu Furtado, e qualquer um que chegar e falar que tem contrato com tal distribuidora fica com o contrato ?

Não será bem assim Vinicius, se todas as distribuidoras estiverem contratadas, esta emissora terá que esperar o término do contrato para tentar um acordo com a emissora que possui o atual contrato com aquela distribuidora.

Mais nesses ''pacotes de 100 filmes'' terá de todos os gêneros?

Sim. Se quiserem posso fazer isso.

Link para o comentário

Na questão dos filmes, deviam fazer como a Globo e o SBT, tem um contrato uma distribuidora e repassam para outra emissora, simples.

Link para o comentário

O Mercado de atores eu faço, mais o que é esse négocio de Pacote de Filmes? E Luis, sim...eu vou colocar os atores mostrados no Wikipedia e outros do imdb

Link para o comentário

Na questão dos filmes, deviam fazer como a Globo e o SBT, tem um contrato uma distribuidora e repassam para outra emissora, simples.

Pois é

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Fly
      66

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. HOMESSA
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

3. Andy
      140

NINTENDO

4. Doutor Chimoltrúfio
      66

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...