Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Seu Furtado

Recommended Posts

Eu acho que esse négocio de direitos faz as Emissoras não serem imaginarias, e sim chatas ( Sem ofensas )

Chato é tu floodar.

Já viu a Globo e o SBT exibindo o Jornal Nacional? Ou Carrossel?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

93

• Seu Furtado

84

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Reveja seus conceitos...Isto é ASSOCIAÇÃO DE EMISSORAS FICTICIAS, nao é um projeto real,Ok?Se acha que é um projeto SÉRISSIMO vá em frente, eu levo isso na brincadeira, se não é pra se divertir eu desisto desse projeto e tu nunca mais vê um misero post meu aqui...Tudo resolvido?

Não é um projeto real, mas eu levo a sério sim. Claro que é entretenimento, porém não pode virar uma papagaiada. Se tu quer sair tanto, que saia, tu é quem decides.

Não vou ficar discutindo com criança.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Desculpe, mais se for pra ficar se censurando eu não estou me divertindo...

Não é censura. Apenas siga as regras, se é que me entende. Vou repetir: se quiser sair, saia e não polua o tópico.

Link para o comentário

Eu acho que esse négocio de direitos faz as Emissoras não serem imaginarias, e sim chatas ( Sem ofensas )

Concordo.

Chato é tu floodar.

Já viu a Globo e o SBT exibindo o Jornal Nacional? Ou Carrossel?

Mas Jornal Nacional e Carrossel são produções próprias, não são séries nem filmes.

Link para o comentário

Mas Jornal Nacional e Carrossel são produções próprias, não são séries nem filmes.

Por exemplo, tu já viu a Globo exibindo Pica-Pau atualmente?

Link para o comentário

Não. Mas a Record não é dona do desenho.

Mas aí também as emissoras podem fazer como eu fiz: "ceder" o programa para outra. Já fiz isso com a SCV e a Rede Digital, e não deu nenhum problema.

Link para o comentário

Não vou ficar discutindo com criança.

Eu sou criança, mais eu posso discutir sim!E se não quer discutir comigo NÃO DISCUTA,é melhor para o tópico

Chato é tu floodar.

Não, chato é não se divertir e aceitar os conceitos do tópico, que é divertimento

Link para o comentário

Vou dar um exemplo já vivenciado por mim para a discussão de vocês.

A QTME - Quero ter minha emissora, comunidade do Orkut em que fazíamos exatamente a mesma coisa que fazemos neste tópico, tinha os contratos. Ou seja, uma emissora só podia passar filmes da Warner se tivesse contrato com a Warner. E só uma emissora poderia tê-lo. Várias discussões vira e mexe aconteciam, e assim, apenas uma emissora era favorecida. Era só alguém "desocupado" entrar na comunidade, e dizer que é dono de uma lista imensa de contratos por dez, quinze anos. Quase monopólio. A verdadeira brincadeira começou quando todos podiam fazer a grade que queriam.

Ou seja, vamos continuar brincando assim. É só uma brincadeira. O que não pode é duas emissoras passarem o mesmo programa no mesmo horário. Em outros, tudo bem.

Link para o comentário

Pessoal, eu convido a todos a deletar os posts da briga, para não poluir o tópico, eu peço desculpas, mais não estou errado!

Link para o comentário

Pra mim, estão dando preferencia para alguns aqui... é talvez eu encha a grade com novela mexicana, seriados antigos e programas sensacionalistas, porque dão valor nisso. Eu gostaria de saber qual é o criterio que o Marcos utiliza pra atribuir os números...

Por acaso isso foi uma indireta para minha emissora?

Link para o comentário

Eu acredito que pra valer tem que ser a sombra do real, nenhuma emissora pode deter os direitos de uma mesma serie ( a não ser com o consentimento das duas), assim abre mais uma competição a concorrência pelos direitos dos programas, torna o jogo muito mais real e a disputa fica cada vez melhor.

Por acaso isso foi uma indireta para minha emissora?

não é não (não to sendo ironico), eu falei isso porque tava com um pouco de raiva mesmo na hora :joinha:

• Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      167

Estaduais

2. E.R
      141

NINTENDO

3. Doutor Chimoltrúfio
      67

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

4. Fly
      67

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. HOMESSA
      298

Avatares, Assinaturas e Fotos de Capa

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...