Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado
  Em 14/07/2012 às 20:56, Don_aCHiles disse:

Epa, teve um erro aí, você não contou os pontos da "Escolinha do Golias".

Contei, teve 4 pontos, é que na Ctrl+ c Ctrl + v não saiu. :joinha:

Em 14/07/2012 às 21:00, Vinicius Maux disse:

Pra mim, estão dando preferencia para alguns aqui... é talvez eu encha a grade com novela mexicana, seriados antigos e programas sensacionalistas, porque dão valor nisso. Eu gostaria de saber qual é o criterio que o Marcos utiliza pra atribuir os números...

Levo conta a concorrência do Horário, o que emissora exibe, a variedade da programação etc. :joinha:

• Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

93

• Seu Furtado

84

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
  Em 14/07/2012 às 21:03, Marcos Alexandre disse:

Contei, teve 4 pontos, é que na Ctrl+ c Ctrl + v não saiu. :joinha:

Ah, ok Marcos.

E parabéns Luis. ^^

Postado
  Em 14/07/2012 às 21:05, Don_aCHiles disse:

Ah, ok Marcos.

E parabéns Luis. ^^

Valeu :)

Postado

Luis, eu já exibo South Park, receio que tem que tirar o seriado da sua grade

Postado
  Em 14/07/2012 às 21:17, Vinicius Maux disse:

Luis, eu já exibo South Park, receio que tem que tirar o seriado da sua grade

Pois é, duas emissoras não podem exibir o mesmo programa e como o Vinicius colocou "South Park" antes da Rede Digital, peço ao Luis que retire o programa da sua grade.

Só abro exceção para os programas CH.

Postado

4º lugar!? Algo está errado...

A T.Q.A.D está exibindo várias séries as quais minha emissora tem os direitos. Serei obrigado a abrir um processo contra a direção da emissora!

Postado

Peraí, o Monchito exibe programas que eu exibo???Se sim, eu receio que ele tenha que tirar

Marcos, só quero dizer que antes de mais nada( Não estou criticando vc,ok? ) pelo menos você conheça alguns programas...

Em 14/07/2012 às 21:25, Monchito disse:

4º lugar!? Algo está errado...

A T.Q.A.D está exibindo várias séries as quais minha emissora tem os direitos. Serei obrigado a abrir um processo contra a direção da emissora!

????Eu exibi antes de você,Ok?
Postado

Recomendo pro pessoal, toda vez que forem colocar alguma produção na grade de vocês, pesquisem no tópico pelo nome dela para ver se alguém já colocou, evitando esse constrangimento futuro de ter que tirar algo da programação.

Postado (editado)
  Em 14/07/2012 às 21:26, Gogetareborn disse:

Marcos, só quero dizer que antes de mais nada( Não estou criticando vc,ok? ) pelo menos você conheça alguns programas...

Eu conheço a maioria e o que não conheço eu pesquiso. :joinha:

Editado por Marcos Alexandre
Postado
  Em 14/07/2012 às 21:28, Marcos Alexandre disse:

Eu conheço a maioria e o que não conheço eu pesquiso. :joinha:

Ok então :P , desculpe qualquer coisa....

Marcos, já vou enviar a programação e posto aqui as novidades ( Acho que vou mudar radicalmente a grade,sem problemas? )

Postado
  Em 14/07/2012 às 21:29, Gogetareborn disse:

Ok então :P , desculpe qualquer coisa....

Marcos, já vou enviar a programação e posto aqui as novidades ( Acho que vou mudar radicalmente a grade,sem problemas? )

Ok.

Postado
  Em 14/07/2012 às 21:26, Gogetareborn disse:

Peraí, o Monchito exibe programas que eu exibo???Se sim, eu receio que ele tenha que tirar

????Eu exibi antes de você,Ok?

Sim. Umas três séries você já tinha colocado antes na programação. Mas outras entraram depois, com a SCS já no ar. Pelo que eu vi nas páginas anteriores tem muita repetição de séries e filmes por aí. Pensando bem é melhor esquecer isso porque vai ser complicado pra todo mundo ficar trocando tudo o que há em outros emissoras (e trabalhos pra pesquisar as 23 páginas também).

Postado
  Em 14/07/2012 às 21:51, Monchito disse:

(e trabalhos pra pesquisar as 23 páginas também).

Muito fácil, só utilizar o campo de busca do próprio fórum no topo da pagina e selecionar "este tópico"

• Curtir 1
Postado

Eu acho que esse négocio de direitos faz as Emissoras não serem imaginarias, e sim chatas ( Sem ofensas )

• Curtir 2
Professor Girafales
Postado

esqueci de mandar a programação.

Mas enfim como será mudada ainda essa semana posto e mando ao Marcos Alexandre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...