Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Seu Furtado

Recommended Posts

Postado
  Em 13/07/2012 às 16:12, LuisEnrique disse:

NOTÍCIAS
Sessão Cinema exibe ''Sexta Feira 13 (1980)'' Hoje as 22h da Noite

sexta-feira-13-capa.jpg

Hoje a Sessão Cinema exibira um Clássico do Terror ''Sexta Feira 13''

Na sexta-feira, 13 de junho de 1958, dois conselheiros do acampamento Crystal Lake , Claudette e Barry, saem do trabalho para um encontro ilegal. Eles são descobertos e assassinados por um assaltante despercebido.

Duas décadas mais tarde, o acampamento está se preparando para reabrir. só que eles não sabem que a partir de quando reabrirem o acampamento um Assassino está pronto para matar cada um, quem sobrevivera nesta noite horripilante de sexta feira 13?

Não Perca hoje as 22h no Sessão Cinema (Especial)

Aposto que o SF n vai gostar disso :assobiando:
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

93

• Seu Furtado

84

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Minha TV nunca vai se envolver com lixo, como política. :dry:

Em 13/07/2012 às 16:12, LuisEnrique disse:

NOTÍCIAS
Sessão Cinema exibe ''Sexta Feira 13 (1980)'' Hoje as 22h da Noite

sexta-feira-13-capa.jpg

Hoje a Sessão Cinema exibira um Clássico do Terror ''Sexta Feira 13''

Na sexta-feira, 13 de junho de 1958, dois conselheiros do acampamento Crystal Lake , Claudette e Barry, saem do trabalho para um encontro ilegal. Eles são descobertos e assassinados por um assaltante despercebido.

Duas décadas mais tarde, o acampamento está se preparando para reabrir. só que eles não sabem que a partir de quando reabrirem o acampamento um Assassino está pronto para matar cada um, quem sobrevivera nesta noite horripilante de sexta feira 13?

Não Perca hoje as 22h no Sessão Cinema (Especial)

Filmão, rrs.

Postado
  Em 13/07/2012 às 17:12, Don_aCHiles disse:

Minha TV nunca vai se envolver com lixo, como política. :dry:

[2]

Professor Girafales
Postado

A minha tb não.

Programação 50% mudada.

Postado

Só pra constar, vou cancelar a homenagem a Boris Karloff...

Postado
  Em 13/07/2012 às 19:03, LuisEnrique disse:

[2]

Já a SCV e a Rede ID irão sabatinar e fazer debates (ficticios) com os candidatos apenas como meio de informação. Algo que as emissoras deviam fazer mais.

Postado
  Em 13/07/2012 às 19:11, Seu Furtado disse:

Já a SCV e a Rede ID irão sabatinar e fazer debates (ficticios) com os candidatos apenas como meio de informação. Algo que as emissoras deviam fazer mais.

??? Eu não GOSTO de eleições, e se o povo gosta opiniao é deles! Eu odeio
Postado
  Em 13/07/2012 às 19:14, Gogetareborn disse:

??? Eu não GOSTO de eleições, e se o povo gosta opiniao é deles! Eu odeio

Tudo bem, mas mesmo assim é sempre bom deixar a população bem informada sobre o assunto.

É uma pena tu não gostar de eleições, mas também, tu ainda é uma criança.

Postado
NOTÍCIAS
TRILOGIA JURASSIC PARK, NO TQAD
jurassic-park-cover.jpgjurassicpark2.jpg220px-JP3.jpg

Devido ao cancelamento da homenagem a Boris Karloff, o Canal T.Q.A.D Exibirá a Trilogia completa, sem cortes de Jurassic Park. Estrelada por Sam Neil, Laura Dern e Jeff Goldblum, o ator Sam Neil inclusive concedeu uma entrevista para o canal T.Q.A.D

Não PERCA...
  • Curtir 1
Postado
NOTÍCIAS
Rede Digital Pode comprar os direitos da novela Rosalinda

rosalinda-dizi-resimleri_www_dizifilm_eu_00226.jpg

Rosalinda é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 1999, protagonizada por Thalía e Fernando Carrillo.

A Trama pode ocupar um horário especial só para novelas mexicanas, a estreia está prevista para agosto, ah rumores que se a exibição der audiência, pode acabar exibindo muitas outras novelas mexicanas em parceria com a televisa.
Postado

FIQUE LIGADO NA REDE ID

REDE ID COMPRA "ROSALINDA"

A Rede ID sai na frente mais uma vez e compra a novela Rosalinda, estrelada pela cantora Thalía. No entanto, ainda não há previsão de estreia da trama, que é de 1999.
Postado
  Em 13/07/2012 às 19:53, Seu Furtado disse:

FIQUE LIGADO NA REDE ID

REDE ID COMPRA "ROSALINDA"

A Rede ID sai na frente mais uma vez e compra a novela Rosalinda, estrelada pela cantora Thalía. No entanto, ainda não há previsão de estreia da trama, que é de 1999.

Em 13/07/2012 às 19:42, LuisEnrique disse:

NOTÍCIAS
Rede Digital Pode comprar os direitos da novela Rosalinda

Rosalinda é uma telenovela mexicana produzida pela Televisa em 1999, protagonizada por Thalía e Fernando Carrillo.

A Trama pode ocupar um horário especial só para novelas mexicanas, a estreia está prevista para agosto, ah rumores que se a exibição der audiência, pode acabar exibindo muitas outras novelas mexicanas em parceria com a televisa.

kkkkkkkk, os dois compraram a mesma???kkkkk

Postado (editado)

FIQUE LIGADO NA REDE ID

REDE ID REPASSA OS DIREITOS DAS NOVELAS "ROSALINDA" E "TERESA"

rosalinda-dizi-resimleri_www_dizifilm_eu_00226.jpgAngelique-boyer-250x250.jpg

A Rede ID repassou os direitos de duas novelas compradas recentemente da emissora mexicana Televisa, "Rosalinda" e "Teresa". A primeira, estrelada por Thalía, foi repassada para a Rede DIgital. A segunda, estrelada por Angelique Boyer será exibida na SCV. Futuramente, após as exibições nas outras emissoras, estas novelas podem reprisadas também na Rede ID.

NOVO HORÁRIO DE NOVELAS PODE SURGIR EM BREVE

E um novo horário de novelas nacionais pode surgir na Rede ID. "Pretendemos ampliar nosso horário de novelas próprias para a faixa das 21 horas, porém nada está certo ainda" - afirma o superintendente geral de teledramaturgia da emissora, Carlos Gimenez.
Editado por Seu Furtado
Postado

Pessoal, tem uma grande diferença em "se envolver/se misturar com política" e prestar contas à população sobre o assunto.

Postado
  Em 13/07/2012 às 20:32, Victor235 disse:

Pessoal, tem uma grande diferença em "se envolver/se misturar com política" e prestar contas à população sobre o assunto.

Sério? Então eu não vou prestar conta nenhuma :P
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...