Ir para conteúdo

Associação das Emissoras Fictícias (AEF) - Tópico oficial

Seu Furtado

Recommended Posts

Mesmo assim se a emissora exibe algum filme (tanto faz o gênero) é pra agradar o publico e conseguir audiência.

Lol, se ele consegue audiencia é por que o publico gostou :P
Link para o comentário
  • Respostas 443
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

93

• Seu Furtado

84

• LuisEnrique

46

• Don_aCHiles

45

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ofereço meus serviços de consultoria de programação para os membros da AEF. Não serei o dono da sua emissora, nem farei com que perca para a minha, apenas quero dar uma consultoria para quem quer melhorar a sua grade.

Quem quiser minha consultoria é só me mandar uma MP.

Link para o comentário

SCV SAI NA FRENTE E EXIBE SABATINA COM CANDIDATOS À PREFEITURA

O SCV exibirá a partir de hoje uma série de programas sabatinando candidatos a prefeito nas eleições 2012. Todos os candidatos das principais capitais do Brasil terão espaço. A distribuição será igualitária: 27 minutos para cada candidato (para a soma de cada programa, com intervalo e vinhetas ser 1h) e a exibição na televisão será em ordem alfabética do nome dos candidatos.

Confira as sabatinas que serão exibidas em São Paulo:

12/07: Ana Luiza (PSTU) e Anaí Caproni (PCO)

19/07: Carlos Giannazi (PSOL) e Celso Russomano (PRB)

26/07: Fernando Haddad (PT) e Gabriel Chalita (PMDB)

03/08: Levy Fidelix (PRTB) e Eymael (PSDC)

10/08: José Serra (PSDB) e Miguel (PPL)

17/08: Paulino da Força (PDT) e Soninha (PPS)

24/08: SCV Eleições: o que faz um vereador?

31/08: SCV Eleições: o que faz um prefeito?

07/09: DEBATE ELEIÇÕES 2012 - SÃO PAULO/SP

14/09: DEBATE ELEIÇÕES 2012 - PORTO ALEGRE/RS

21/09: O que é o TSE?/Como são feitas as convenções para a escolha de candidatos

28/09: A urna eletrônica os demais sistemas de votação/Como é feita a contagem dos votos?

A afiliada Praceira TV já está realizando suas sabatinas, em data e horário diferenciado (aos sábados, com reprise). Assim sendo, no horário de quinta-feira as 23h, exibirá outro programa, ainda a definir. As afiliadas da emissora no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Santa Catarina, Amazonas e outros estados exibirão as sabatinas com os candidatos da capital. As afiliadas interioranas podem optar: não realizar sabatinas ou realizá-la com os candidatos da cidade onde a afiliada está localizada. Assim sendo, cidades como Ribeirão Preto/SP terão sabatinas locais, no mesmo horário que a programação da rede (quinta-feira, 00h).

O SCV estuda uma parceria com a Rede ID para que ambas as emissoras façam juntas sabatinas com os candidatos de Porto Alegre/RS. Caso seja acertado, começará mais tarde, pois esta cidade tem menos candidatos que a de São Paulo, sendo necessário apenas 3 programas de uma hora e um de meia hora, e não seis. Caso o acordo seja feito, ID e SCV exibirão o mesmo programa em cadeia para os gaúchos.

Além das sabatinas, a emissora também realizará debates com os candidatos, e exibirá programas especiais sobre as eleições 2012, sobre como votar com consciência, como funciona o TSE, como é feita a contagem dos votos, reportagens sobre prefeitos reconhecidos e muito mais. Os moradores do centro-oeste ainda podem acompanhar os bastidores de tudo que acontece em Brasília diariamente no programa Praceira Política.

SABATINA ELEIÇÕES 2012

QUINTA-FEIRA, APÓS O SCV REPÓRTER. NO SCV.

Editado por Victor235
Link para o comentário

ELEIÇÕES NA TV MINUANO

E0Ip3.jpg

Com as eleições chegando, a TV Minuano irá sabatinar os candidatos as prefeituras do Interior do Estado. As cidades escolhidas foram: Santa Maria, Erechim, Uruguaiana e Santa Rosa. A distribuição será igualitária para cada candidato, conforme o número deles. Só serão convidados candidatos cujo partido tenha representação na Câmara dos Deputados (para a soma de cada programa, com intervalo e vinhetas ser 1h) e a exibição na televisão será em ordem alfabética do nome dos candidatos. Cada cidade terá um programa com seus candidatos sendo sabatinados.

Confira como será a ordem:

12/07: Santa Maria - Cézar Schirmer (PMDB), Helen Cabral (PT), Jorge Pozzobom (PSDB) e Tiago Aires (PSOL) - 7min15seg para cada candidato
19/07: Erechim - Montovani (PP) e Paulo Polis (PT) - 27min para cada candidato
26/07: Uruguaiana - Kiko Barbará (PMDB), Mauro Brum (PP), Dr. Lourival (PDT), Luiz Schneider (PSDB) e Maria de Lourdes (PT) - 5min40seg para cada candidato
03/08: Santa Rosa - Alberto Tomasi (PMDB), Alcides Vicini (PP) e Orlando Desconsi (PT) - 9min para cada candidato

Além das sabatinas, a emissora também realizará debates com os candidatos, e exibirá programas especiais sobre as eleições 2012, sobre como votar com consciência, como funciona o TSE, como é feita a contagem dos votos, reportagens sobre prefeitos reconhecidos e muito mais. Também serão feitos boletins nos telejornais da emissora.

SABATINA ELEIÇÕES 2012
QUINTA-FEIRA, APÓS O SCV REPÓRTER. NA TV MINUANO.
Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Opa.

Só uma coisinha: você não pode reprisar duas sabatinas sem reprisar as outras duas. Isso dará prioridade a duas cidades e seus candidatos, em detrimento das outras. E retire a linha que fala sobre a TV Praceira, já que cada afiliada é uma afiliada.

Link para o comentário

225px-BackFuturePoster.jpgde%2Bvolta%2Bpara%2Bo%2Bfuturo%2B2.jpg225px-BackFuture3Poster.jpg

TRILOGIA BACK TO THE FUTURE ESTRÉIA

Hoje a tarde,depois da exibição das férias de desenhos, Bruno Mattos decidiu exibir a trilogia Back To The Future , como um clássico da TV, o filme fará parte do fim de semana(Sexta-Feira), e conta com uma novidade

''Ja que uma minoria de pessoas preferem a dublagem de DVD, faremos com que se sintonizar em 24° para norte, consiga a exibição com a dublagem de DVD, e o restante a da BKS''

O Sinal será transtimitido para todo Brasil, exceto para Roraima, que ficara com horario eleitoral

E SF, se eu gosto de enlatados o problema é meu, Ok?

Editado por Gogetareborn
  • Curtir 2
Link para o comentário

Opa.

Só uma coisinha: você não pode reprisar duas sabatinas sem reprisar as outras duas. Isso dará prioridade a duas cidades e seus candidatos, em detrimento das outras. E retire a linha que fala sobre a TV Praceira, já que cada afiliada é uma afiliada.

Tudo bem, no lugar vai entrar uma reprise de "Caçadoras de Relíquias" então :joinha:

Olha, tu me pediu pra eu te dar minha opinião. Eu dei. E tu ainda fica bravo? Ah, vá catar coquinho.

Link para o comentário

Tudo bem, no lugar vai entrar uma reprise de "Caçadoras de Relíquias" então :joinha:

Olha, tu me pediu pra eu te dar minha opinião. Eu dei. E tu ainda fica bravo? Ah, vá catar coquinho.

Catar coquinho? Eu sei e obrigado, mais só estou dizendo que não vou mudar, tudo bem?Esclarescido?
Link para o comentário

FIQUE LIGADO NA REDE ID

Com as eleições chegando, a Rede ID irá sabatinar os candidatos à prefeitura de Porto Alegre e outras capitais em conjunto com o SCV (atenção: só Porto Alegre e São Paulo serão feitas em conjunto). A distribuição será igualitária para cada candidato, conforme o número deles. Só serão convidados candidatos cujo partido tenha representação na Câmara dos Deputados (para a soma de cada programa, com intervalo e vinhetas ser 1h) e a exibição na televisão será em ordem alfabética do nome dos candidatos. Cada cidade terá um programa com seus candidatos sendo sabatinados.

Confira como será a ordem em Porto Alegre:

12/07: Adão Villaverde (PT) e Roberto Robaina (PSOL)
19/07: Jocelin Azambuja (PSL) e José Fortunati (PDT)
26/07: Manuela D'Ávila (PC do B) e Wambert Di Lorenzo (PSDB)

Nos demais estados e cidades, exceto São Paulo e Porto Alegre, as afiliadas da Rede ID irão fazer sabatinas com os candidatos locais.

SABATINA ELEIÇÕES 2012
QUINTA-FEIRA, APÓS O NOITE DE GALA.

Catar coquinho? Eu sei e obrigado, mais só estou dizendo que não vou mudar, tudo bem?Esclarescido?

Ah tá, tudo bem então. Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Eu tinha pensado em fazer programas voltados para as eleições, mas achei melhor não, foge um pouco do que a minha emissora propõe...

Link para o comentário

Eu tinha pensado em fazer programas voltados para as eleições, mas achei melhor não, foge um pouco do que a minha emissora propõe...

Também não quero me envolver...
Link para o comentário

225px-BackFuturePoster.jpgde%2Bvolta%2Bpara%2Bo%2Bfuturo%2B2.jpg225px-BackFuture3Poster.jpg

TRILOGIA BACK TO THE FUTURE ESTRÉIA

Hoje a tarde,depois da exibição das férias de desenhos, Bruno Mattos decidiu exibir a trilogia

Back To The Future

, como um clássico da TV, o filme fará parte do fim de semana(Sexta-Feira), e conta com uma novidade

''Ja que uma minoria de pessoas preferem a dublagem de DVD, faremos com que se sintonizar em 24° para norte, consiga a exibição com a dublagem de DVD, e o restante a da BKS''

O Sinal será transtimitido para todo Brasil, exceto para Roraima, que ficara com horario eleitoral

Essa eu fiquei com vontade assistir! :joia: A dublagem do DVD é totalmente nada a ver. DVAF legítimo só da BKS!

Link para o comentário
Professor Girafales

CH,A usurpadora,Carrossel,Maria do Bairro e vários outros programas mudaram de horário.Aguarde.

Link para o comentário
NOTÍCIAS
Sessão Cinema exibe ''Sexta Feira 13 (1980)'' Hoje as 22h da Noite

sexta-feira-13-capa.jpg

Hoje a Sessão Cinema exibira um Clássico do Terror ''Sexta Feira 13''

Na sexta-feira, 13 de junho de 1958, dois conselheiros do acampamento Crystal Lake , Claudette e Barry, saem do trabalho para um encontro ilegal. Eles são descobertos e assassinados por um assaltante despercebido.

Duas décadas mais tarde, o acampamento está se preparando para reabrir. só que eles não sabem que a partir de quando reabrirem o acampamento um Assassino está pronto para matar cada um, quem sobrevivera nesta noite horripilante de sexta feira 13?

Não Perca hoje as 22h no Sessão Cinema (Especial)
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      266

CARNAVAL

2. Jaciinto
      69

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

3. E.R
      104

God of War

4. Doutor Chimoltrúfio
      69

Televisa prepara nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3961

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...