Ir para conteúdo

Edgar Vivar, o Seu Barriga, deve participar de "Carrossel"

Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

Edgar Vivar, o Seu Barriga, de "Chaves", deve fazer uma participação na novela infantil "Carrossel", do SBT. A informação foi admitida pelo próprio ator, em entrevista ao programa Ventaneando, da TV Azteca, exibido nesta quinta-feira.

Vivar disse que vai "ter uma participação na telenovela. Vai ser em português, é a reedição de uma telenovela mexicana que está sendo feita lá [brasil]". Perguntado sobre que história é, ele desconversou, mas disse que é uma novela infantil e que "é algo com cavalinhos". Não há dúvidas que a novela é "Carrossel".

O ator ainda falou na entrevista que está inconformado com os royalties que recebe atualmente pelas retransmissões de Chaves. Comentou ainda sobre sua perda de peso. Vivar já perdeu 90 quilos e diz se sentir bem, "permitindo estar em quatro projetos ao mesmo tempo".

Fonte: http://www.portalsbt...rriga-deve.html

Texto por: Antonio Felipe.

Editado por Professor Girafales
  • Curtir 1
Link para o comentário

PG, dê os créditos também ao Antonio Felipe, afinal foi ele quem redigiu este texto.

Editado por Seu Furtado
  • Curtir 1
Link para o comentário

Muito legal, uma novela ótima com um ator ótimo. ^^

Mal posso esperar. \o/

Link para o comentário
Professor Girafales

Muito legal, uma novela ótima com um ator ótimo. ^^

Mal posso esperar. \o/

[2]

Como disse o Felipe deve demorar os capítulos da novela pois ja foram gravado mais de 80 capítulos.

Link para o comentário

Puxa!Eu nem vejo a novela.Ela me pareçe legar mas eu preferia ver a versão antiga.Em todo caso quando ele aparecer eu irei ver.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Puxa!Eu nem vejo a novela.Ela me pareçe legar mas eu preferia ver a versão antiga.Em todo caso quando ele aparecer eu irei ver.

Faço dessas a minhas palavras... :joinha:

Link para o comentário
Professor Girafales

O que será que ele vai fazer em Carrossel :headscratch:

Eis a questão.

Também prefiro a versão antiga.

Os grandes vestidos e elegância da professora Helena a simplicidade dos alunos sem essas modernas tecnologias de hoje em dia.O olhar,a infantilidade e a meiguice de cada aluno,e a compatibilidade de cada personagem em seu papel.

Grande novela Carrossel Mexicana.

• Curtir 1
Link para o comentário

Puxa, que bacana! É um ótimo reconhecimento do SBT :s_success:

Será que as falas dele serão dubladas, ou aceitarão seu português (que por sinal está excelente, quase perfeito)?

Link para o comentário

(que por sinal está excelente, quase perfeito)?

Não é pra tanto Lucas, mas acho que seria legar não dubla-lo.

Link para o comentário

PG, dê os créditos também ao Antonio Felipe, afinal foi ele quem redigiu este texto.

Os créditos estão incompletos, aliás.

Link para o comentário

Você devia começar a acompanhar Pópis, é muito boa a novela. :D

Eu comecei a assistir na segunda semana, recomendação do Lucas_CH, rsrs.

Link para o comentário

Se dublassem ele, ia ficar estranho.

Em todo caso acho a novela muito boa e não vou perder quando ele aparecer.

Link para o comentário

Fica a questão, que papel será que ele vai fazer ? Acho isso legal, da um gás a novela e ele é otimo ator. Acho que não vão dubla-lo, ficaria estranho.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...