Ir para conteúdo

DUBLAGEM


Bruce Dubber

Recommended Posts

  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Bruce Dubber

    111

  • Usagi White

    96

  • Professor Girafales

    48

  • HOMESSA

    29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Em 12/02/2019 às 21:52, gustavo lins disse:

Gente vejam se é coisa da minha cabeça, esse monstrinho nesse filme da Turma da mônica foi dublado pelo Older Cazarré, dublador do Jaiminho?

 

Caramba! Esse filme fez parte da minha infância, lembro da maioria das falas, assisti muitas vezes e não reparei que essa voz era igual ao do Jaiminho para identificar. 

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi White disse:

Caramba! Esse filme fez parte da minha infância, lembro da maioria das falas, assisti muitas vezes e não reparei que essa voz era igual ao do Jaiminho para identificar. 

A primeira vez que eu vi esse filme foi ontem no canal oficial no Youtube, percebi na hora a voz do Older, ele fez a mesma voz do Jaiminho, pela data do filme ele fez essa dublagem mais ou menos na mesma época da dublagem de Chaves.

  • Curtir 2
Link para o comentário
1 hora atrás, gustavo lins disse:

A primeira vez que eu vi esse filme foi ontem no canal oficial no Youtube, percebi na hora a voz do Older, ele fez a mesma voz do Jaiminho, pela data do filme ele fez essa dublagem mais ou menos na mesma época da dublagem de Chaves.

Qual personagem? Eu assisti esse filme pouco depois deles postarem nesse canal oficial da Turma da Mônica. Isto é, assisti uma vez esse filme até então.

Link para o comentário
55 minutos atrás, BrendoCH disse:

Qual personagem? Eu assisti esse filme pouco depois deles postarem nesse canal oficial da Turma da Mônica. Isto é, assisti uma vez esse filme até então.

Esse aqui 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Ah! Aquele personagem mesmo.

Nem tinha reparado direito enquanto eu assistia todo o filme, mesmo com o volume no máximo. :P

Link para o comentário
1 hora atrás, BrendoCH disse:

Ah! Aquele personagem mesmo.

Nem tinha reparado direito enquanto eu assistia todo o filme, mesmo com o volume no máximo. :P

Deram uma bela ajustada nas cores do filme mas não trataram o áudio de forma adequada.

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
6 minutos atrás, gustavo lins disse:

Deu uma bela ajustada nas cores do filme mas não trataram o áudio de forma adequada.

Pois é, ainda mais que Turma da Mônica é ainda popular, e muito bem respeitado.

Espero que um dia eles lancem "As Aventuras da Turma da Mônica" remasterizado também. Vi esse filme algumas vezes pelo youtube. :)

Editado por BrendoCH
Link para o comentário
15 minutos atrás, BrendoCH disse:

Pois é, ainda mais que Turma da Mônica é ainda popular, e muito bem respeitado.

Espero que um dia eles lancem "As Aventuras da Turma da Mônica" remasterizado também. Vi esse filme algumas vezes pelo youtube. :)

Pois é, lançaram com imagem de vhs digitalizada, será que eles ainda tem o negativo desse filme também?

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      1829

      NOVELAS

    2. E.R
      8003

      QUADRINHOS & GIBIS

    3. E.R
      966

      Globo

    4. E.R
      386

      Record TV

    5. E.R
      30

      Vídeo Show

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...