Ir para conteúdo

DUBLAGEM

Bruce Dubber

Recommended Posts

Professor Girafales

VHS comprado na loja mesmo.

Deve ser a mesma dublagem do DVD mesmo.

Link para o comentário
  • Respostas 409
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Bruce Dubber

111

• Usagi White

96

• Professor Girafales

48

• HOMESSA

29

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não é a do VHS não?

Se for eu tenho. :D

Teve 3 dublagens para Branca de Neve:

1° = 1938, encomendada pelo proprio Walt Disney, e so exibida no Cinema(Suspeito que alguma outra coisa foi lançada, tipo DVD ou outra coisa...)

2° = 196e poucos , exibida na maioria das midias( DVD's,VHS,entre outros... )

3° = Anos 80(Essa foi uma das melhores) , exibida no SBT, com a dubladora da Tempestade(X Men Evolution), Sumara Louise na Rainha Má

Mais pra frente posto os dubladores de uns filmes da disney , xD

Ah outra rara é a primeira dublagem do Pinóchio

Vc tem?

Pelo que eu sei essa só foi transmitida pelo cinema.

Ah é mesmo, alguem lembra da aquela que até o Disney Junior exibir,era rara,era aquela do Dumbo (Teve 4 ou 3 dublagens se n me engano)
Link para o comentário
Professor Girafales

Teve 3 dublagens para Branca de Neve:

1° = 1938, encomendada pelo proprio Walt Disney, e so exibida no Cinema(Suspeito que alguma outra coisa foi lançada, tipo DVD ou outra coisa...)

2° = 196e poucos , exibida na maioria das midias( DVD's,VHS,entre outros... )

3° = Anos 80(Essa foi uma das melhores) , exibida no SBT, com a dubladora da Tempestade(X Men Evolution), Sumara Louise na Rainha Má

Mais pra frente posto os dubladores de uns filmes da disney , xD

Ah é mesmo, alguem lembra da aquela que até o Disney Junior exibir,era rara,era aquela do Dumbo (Teve 4 ou 3 dublagens se n me engano)

Sim o Dumbo teve mais.

O da Branca de Neve que eu tenho aqui a rainha é dublada pela Loudes Mayer isso que diz os créditos no fim do dvd.

Link para o comentário

Deve ser a mesma dublagem do DVD mesmo.

Mas a do VHS pra mim ainda é considerada Classica,nele tem no fim um documetário de como foi feito o desenho.

Essa dublagem deve ser de quando foi relençada no cinema.

Eu vi Mary Poppins pela primeira vez em VHS quando os videos cassetes estavam perto de se aposentarem,felizmente consegui ver uma versão em que as músicas eram legendadas,mas quando eu vi em DVD tudo dublado eu não consegui reparar nenhuma modificação ou se a dublagem me parecia nova.

Vários desenhos e curtas do Mickey e sua turma foram por várias vezes redublados não só em DVD quando também apareciam em VHS e na TV.

Mas eu queria muito ver essa versão da Alice que passou no SBT.

Link para o comentário
Professor Girafales

No DVD também tem um documentário do filme.

Esse a primeira da Branca de Neve só foi em cinemas se foi lançado em VHS foi na época.

Link para o comentário

Ainda não existia VHS na época,acho que só começou a surgir nos anos 70 para serem vistos em casa.

Link para o comentário

Branca%2Bde%2BNeve.jpg

BRANCA DE NEVE E OS SETE ANÕES

Branca de Neve

Ano : 1938 / 1965

Branca de Neve - Dalva de Oliveira / Maria Alice Barreto

Principe - Carlos Galhardo / Allan Lima

Rainha Má - Cordélia Ferreira / Loudes Mayer / Sumara Louise

Bruxa Má - Estephana Louro / Estelita Bell

Caçador - Túlio de Lemos / Domicio Costa

Atchim - Edmundo Maia / Orlando Drummond

Zangado - Aristoteles Pena / Ênio Santos

Mestre - ??? / Magalhães Graça

Os da esquerda é a rara,e a da direita a classica,e a que eu botei só a rainha é dos Anos 80

Editado por Gogetareborn
Link para o comentário
Professor Girafales

Ainda não existia VHS na época,acho que só começou a surgir nos anos 70 para serem vistos em casa.

Os dubladores foram os mesmos só mudou uns 3.

Pode ser pode postar algum trecho do filme para mim comparar com a dublagem do dvd.

Tipo uma fala de um personagem.O seu não fala os dubladores no fim do filme?

Link para o comentário

Alguns trechos da dublagen classica(no Youtube tem um trecho dessa dublagem rara,porém é apenas os cantores)

Vi um trailer agora no YT,é uma dublagem com a Geisa Vidal na Rainha,Carlos Seidl no Zangado,Lina Mendes na Branca,e parece a Beatriz Loureiro na Bruxa,provavelmente será lançada em Blu-Ray

Link para o comentário

Os dubladores foram os mesmos só mudou uns 3.

Pode ser pode postar algum trecho do filme para mim comparar com a dublagem do dvd.

Tipo uma fala de um personagem.O seu não fala os dubladores no fim do filme?

Do meu VHS?

Dificil não tenho nenhum aparelho que passe do VHS para o DVD,não sei ao certo onde minha fita tá e eu me encontro no notbook no momento não sei como fazer.No Youtube eu já vi o filme completo e com a dublagem que eu tenho.

Uma curiosidade,uma vez eu tava vendo no youtube que postaram uma cena desse filme em várias linguas e teve um pais tem tem duas dublagens,uma dos anos 30 e a outra em 60 eu acho que era a Russia.

Uma teoria,pode ser que essa dublagem rara tenha se perdido ou esteja num desses VHSs ou DVDs que foram lançados sem ser edição especial.

Link para o comentário

Do meu VHS?

Dificil não tenho nenhum aparelho que passe do VHS para o DVD,não sei ao certo onde minha fita tá e eu me encontro no notbook no momento não sei como fazer.No Youtube eu já vi o filme completo e com a dublagem que eu tenho.

Uma curiosidade,uma vez eu tava vendo no youtube que postaram uma cena desse filme em várias linguas e teve um pais tem tem duas dublagens,uma dos anos 30 e a outra em 60 eu acho que era a Russia.

Uma teoria,pode ser que essa dublagem rara tenha se perdido ou esteja num desses VHSs ou DVDs que foram lançados sem ser edição especial.

Ah,que pena...

Legal,igual ao brasil :lol:

É,aqui a rara:

Descrição do Autor do Video:

"Dublagem brasileira original de 1938, com Dalva de Oliveira (Branca de Neve) e Carlos Galhardo (Príncipe). Pelo que consegui verificar, parece que se trata de um disco lançado em 1945 que continha a história e as músicas originais.

Desculpe-me pela falta de sincronia com o vídeo, mas realmente não sou bom nesse tipo de edição. Foi mais para "ilustrar" a canção :)

Trata-se de uma gravação das mais raras, pois é praticamente impossível encontrar a dublagem brasileira original desse desenho (a que conhecemos foi feita em 1965)."

Link para o comentário
Professor Girafales

Alguns trechos da dublagen classica(no Youtube tem um trecho dessa dublagem rara,porém é apenas os cantores)

Vi um trailer agora no YT,é uma dublagem com a Geisa Vidal na Rainha,Carlos Seidl no Zangado,Lina Mendes na Branca,e parece a Beatriz Loureiro na Bruxa,provavelmente será lançada em Blu-Ray

Essa nova dublagem é a mesma do joguinho do DVD.

Link para o comentário

Essa nova dublagem é a mesma do joguinho do DVD.

Jogo?Que jogo?

E ai,o que acharam do video da dublagem original?

(OFF: Topico bonbando hein...)

Alguem sabe onde eu consigo a dublagem para VHS de Show de Truman,tava pensando em fazer um Dual Audio e postar aqui

Link para o comentário
Professor Girafales

Jogo?Que jogo?

E ai,o que acharam do video da dublagem original?

(OFF: Topico bonbando hein...)

Alguem sabe onde eu consigo a dublagem para VHS de Show de Truman,tava pensando em fazer um Dual Audio e postar aqui

Um que veio no meu DVD de resgatar os anões da mina

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Quico Irônico
      11

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

2. E.R
      11

3. Raphael
      11

4. Cleberson
      11

5. Eu acho...
      11

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...