Ir para conteúdo

Dr. Chapatin, um personagem subestimado?

Seu Furtado

Recommended Posts

Desde que comecei a ler os fóruns CH noto isso. Uma boa parte do pessoal noto que deixa o Dr. Chapatin em segundo plano. Eu acho isso injusto, pois pra mim é um dos melhores personagens criados por Chespirito e as esquetes também são excelentes. Eu prefiro bem mais o Dr. Chapatin que o Chompiras por exemplo. Porém, raramente ele é citado ou lembrado, isso me incomoda um pouco.

Vocês concordam comigo?

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

5

• Marcos Albino

4

• LuisEnrique

4

• JoelJunior15

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Na verdade todos os outros personagens sem ser Chaves e Chapolin são menos lembrados pelo público em geral. Mas todos os personagens de Chespirito são ótimos.

Link para o comentário

É um questão de gosto! Mas todos os personagens de Chespirito são legais!

Link para o comentário

Eu prefiro mais o Chompiras mesmo, mais o Dr Chapatin também é legal, mais não é só ele que não é muito lembrado.

Link para o comentário

Vc é uma exceção SF... Brincadeira...

Link para o comentário

Eu acho que o Dr. Chapatin é um peronagem bem lembrado até.

E não é que os outros personagens do Programa Chespirito não sejam lembrados, é que eles são desconhecidos, mesmo. :P

Link para o comentário

Concordo, Acho que Dr. Chapatin é otimo que nem todos os personagens do chespirito

Link para o comentário

Na verdade todos os outros personagens sem ser Chaves e Chapolin são menos lembrados pelo público em geral. Mas todos os personagens de Chespirito são ótimos.

[2]

E acho que quando dizem "todos os personagens de Chespirito são legais", não estão se referindo a todos os personagens que já apareceram nas séries CH, e sim todos protagonizados pelo Sr. Roberto Gómez Bolaños :s_success:

Para mim, todos são geniais, e cada um possui sua particularidade, seu próprio brilho.

Link para o comentário

Eu por exemplo gosto muito do Chaparron Bonaparte,

e como o baratinha disse, todos os personagens fora Chaves e Chapolin são menos valorizados pelo público.

Link para o comentário

Eu não acho. Detesto a Pópis, por exemplo.

Poxa Ç_Ç XD

Não tenho nada contra a Pópis

Que bom! XD

Eu gosto bastante do Dr.Chapatin.Embora não gostei muito de suas primeiras esquetes.

Mas eu não tenho nada contra a nenhum personagem feito por Chespirito ou não.Todos parecem ótimos,mas tem alguns que ainda não vi muito como por exemplo Chaveco(Não lembro o nome original) e Dom caveira.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...