Ir para conteúdo

Colunista da Revista Alfa faz crítica ao programa Chaves e seu público.

Vinicius Maux

Recommended Posts

Ele deve ser um tipo de Odete Roitman. :assobiando:

Ele que me desculpe de fazer essas criticas.Mas ele deve aceitar criticas de outras pessoas.

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

7

• Professor Girafales

7

• Bruce Dubber

6

• Vinicius Maux

5

Professor Girafales

Ele deve ser um tipo de Odete Roitman. :assobiando:

Ele que me desculpe de fazer essas criticas.Mas ele deve aceitar criticas de outras pessoas.

Quem critica ouve criticas :P

Link para o comentário

Quem critica ouve criticas :P

É verdade.Mas tem gente que não sabe ouvir.

Link para o comentário

Não é o que se assiste que irá dizer quem você é, e sim a formação moral que cada um recebeu de berço.

Concordo!

Link para o comentário
Professor Girafales

Não é o que se assiste que irá dizer quem você é, e sim a formação moral que cada um recebeu de berço.

[2] Também concordo.

Link para o comentário

Pessoal, não há motivo pra tanta tempestade. O colunista só quis dizer que o programa é de pobre. É só a opinião dele, se ele é preconceituoso não sejamos também.

E, Vinicius Maux, ele estava usando sarcasmo aí. O colunista obviamente não gostou do filme.

Link para o comentário

Pessoal, não há motivo pra tanta tempestade. O colunista só quis dizer que o programa é de pobre. É só a opinião dele, se ele é preconceituoso não sejamos também.

E, Vinicius Maux, ele estava usando sarcasmo aí. O colunista obviamente não gostou do filme.

Humm...é mesmo!

Mais o cara não tem base,Provalvelmente nunca viu os outros quadros,ele que julgue o que quiser,mais não mecha no meu Chaves

Link para o comentário

Pois é, mas ele mesmo disse que nunca havia assistido, e só de experimentar assistir uma vez já tira uma conclusão dessas, ao meu ver isso foi muito precipitado.

O programa é de pobre? É o maior sucesso da América Latina ! Ele tem todo o direito de fazer uma crítica, mas pelo menos deveria assistir um pouco mais e levar em consideração o lado moral de muitos episódios e não só reparar em figurino ou cenários pobres, que por sinal, é o de menos.

Link para o comentário

Realmente ele utilizou sarcasmo, mas perceba que com isso ele quis dizer que até "Vovozona" é melhor do que as produções latino-americanas.

• Curtir 1
Link para o comentário

Só porque assistiu um episódio, já sai por aí falando mer**, típico de babaca

Provavelmente assistiu "nas pontas dos pés" -q

Eu também acho,pois os incomodados que se mudem

Por mais que ele mude, jamais vai achar um lugar onde não tenha Chaves, rsrsrs.

Link para o comentário

"19:45 (SBT) Sílvio Santos, cujo programa não vejo desde a infância, mantém sempre um tom de zombaria em relação ao público. Isso basta para torná-lo superior aos outros apresentadores, como ser humano mesmo, porque sua zombaria parece mais honesta que a bajulação e a falsa simpatia dos concorrentes. Quase entendo o carinho que alguns dos meus amigos sentem por ele. O imperdoável é que usa um terno apertado demais na barriga e combina sempre a gravata com o lenço."post-101-0-67605400-1340919245_thumb.jpg

Link para o comentário

A imprensa brasileira em geral acha que quem vê Chaves, novelas mexicanas etc. é só analfabeto e burro. Visão preconceituosa e elitista ao extremo por sinal.

Texto bobo esse.

Link para o comentário
Conde Sangre Cola

Fiz um comentário a essa declaração idiota e adivinha só: fui censurado. Além de não ter argumentos, o cara não recebe críticas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...