Ir para conteúdo

Chespirito e sua altura!


JoelJunior15

Recommended Posts

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don_aCHiles

    28

  • Professor Girafales

    16

  • Usagi White

    15

  • Fbdooito

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

A mesma piada?

Nunca reparei bem na versão de 77.

Sim, só que na 77 quem fala com o Chaves é a Chiquinha, perguntando sobre o que ele quer ser no circo.

Link para o comentário

Ele é tao pequeno que foi escalado pro Napoleão xD

Ele se escalou, na verdade. Chespirito conta no seu livro que ele mesmo escolhia quem iria interpretar cada personagem ao escrever cada roteiro.

Link para o comentário

Ele se escalou, na verdade. Chespirito conta no seu livro que ele mesmo escolhia quem iria interpretar cada personagem ao escrever cada roteiro.

Ah bom...então ele já sabia disso :assobiando:
Link para o comentário

Não sei se postara, mas:

No episódio "Don Juan Tenório", Don Luis Messias fala:

- [...] Pois com a luva já posta, eu ganho do baixinho.. (falando para Chespirito)

PS.: É assim na dublagem Gábia.

Link para o comentário
Professor Girafales

Sim o legal é que o próprio Chespirito fez piadas com sua altura.

Link para o comentário

Sim o legal é que o próprio Chespirito fez piadas com sua altura.

Sinal de que ele nunca teve preocupação com sua baixa estatura.

Note que na grande maioria dos episódios do Chapolin algum personagem faz piada referente a estatura dele. Bolaños sempre satirizou a si mesmo.

Link para o comentário

Não sei se já postaram, mas:

No episódio "Enfermos - 1973" que está no box 1 de chapolin, o agente da funerária diz:

"Olha, esse cabe numa caixa de sapatos" (tirando as medidas do Dr. Chapatin).

Link para o comentário

Maioria das frases que são dirigidas ao Chespirito sempre tem algo a ver com a sua altura,90% acho,é sobre isso e outras são das características próprias dos seus personagens como ser burro(Chaves) e velho (Dr.Chapatin).

Uma dúvida,será que não tinha restrição para dizer se ele podia ou não lutar box por ser baixo?

Link para o comentário

Boxe não tem nada a ver com a altura, quer dizer acho que não, rsrs, só envolve o peso mesmo.

Link para o comentário

No episódio "Disputa Musical - 1982", presente no Extras do Chapolin Box 2, Rubéns fala pra Chaloco:

"[...] Tenho que disputa-la com um chato muito baixo [...]"

Bom, é isso. =D

Link para o comentário

Carlos era de estatura normal, só ele ficou um pouco alto para interpretar uma criança.

Talvez por isso definiram que o personagem interpretado por ele deveria ter 9 anos, ao invés de 8.

Lembrando que fazem referências à altura da Chiquinha também, por exemplo, no "Caçando ratos": "para a Chiquinha uma cadeira é igual a um precipício".

Link para o comentário

Carlos era um sujeito normal, nem muito alto ou baixo, nem muito gordo ou magro, não tinham o que satirizar nele, por isso Chespirito inventou de chamá-lo de bochechudo e burro. De qualquer forma aí ficou a graça que vemos no eterno Quico, que até quando Carlos não o interpretava, muitas vezes agia como burro (no Chapolin).

Link para o comentário

Muito bem colocado Raphael, concordo contigo! Realmente o Carlos não tinha nada a ser satirizado no aspecto físico, daí o Chespirito teve que "apelar" para outros aspectos. :joinha:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    2. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    3. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    4. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      215

      A Fazenda

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...