Ir para conteúdo

Novos episódios perdidos e semelhantes em agosto?

Kvint

Recommended Posts

É o que está no site do "TV Foco" em uma noticia que fala sobre o ibope de Chaves, vejam:

Isso, isso, isso…

O SBT continua exibindo episódios semelhantes do seriado e segundo informações, em agosto, mês que o SBT completa 31 anos, o seriado ganhará novos episódios semelhantes e perdidos. A emissora já trabalha na dublagem e restauração desses episódios.

Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/tv-foco/sbt/chaves-marca-timo-nmero/#ixzz1ywvm6Lsn

Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Marcos Albino

10

• Bruce Dubber

10

• Raphael

9

• Professor Girafales

9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Espero que seja verdade, assim pode passar os episódios que não exibiram ainda e talvez alguns episódios com dublagem nova.

Link para o comentário

Pelo que está parecendo, eles não vão dublar tudo que é exibido fora do Brasil de uma só vez. Irão dublar aos poucos e já exibir.

Acho que deveriam ir dublando e juntando um montão pra exibir de uma só vez e fim da história.

Tudinho de uma vez no fim do ano...

Link para o comentário

old - já tinha visto essa história em outro lugar a uns três meses atrás e até hoje sem nenhuma confirmação.

Link para o comentário

Espero que seja verdade, ^^

Bem que podiam passar agora nas férias, seria ótimo ver de volta o vermelhinho no SBT

Pois sim, se não, tenho que se conformar com o YT mesmo ¬¬

Link para o comentário

vc não tem nenhum episódio do Chapolin no PC ou em DVDs?

Link para o comentário

Espero que seja verdade, ^^

E que não seja denovo no horario da tarde por que eu estudo e não poderei ver :lingua:

Link para o comentário

O SBT ainda tem uns 10 perdidos no arquivo que não voltaram ainda, seria legal que voltassem mesmo com qualidade baixa. E o Chapolin poderia voltar nos fins de tarde.

Link para o comentário

Preferia o Chapolin como estava no ano passado, tanto faz ás 12h45, 13h15, 13h45 ou 14h15, em qualquer desses horários estaria ótimo. O problema é o Sbt querer voltar.

Link para o comentário

Seria legal assistir a esses novos "velhos" episódios do Chaves. Espero que não seja alarme falso!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...