Ir para conteúdo

COLEÇÕES

FooCH

Recommended Posts

• 2 semanas depois...
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Sunda

4

• Rapha

3

• Antonio Felipe

3

• Usagi White

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu tenho uma pequena coleção de moedas, desde que eu era pequeno eu fui conseguindo várias moedas legais. A minha moeda principal é do ano de 1889. E essa semana consegui várias moedas estrangeiras que um amigo da minha irmã mandou da França para mim.

Não é aquela grande coleção mas é o que eu tenho.

Link para o comentário

Eu só tenho gibis da turma da monica(desculpem o meu teclado tá sem R e P, to usando o teclado virtual)

tenho mais de 150. AH! Chez!Não eh o nada não mais ganhei de você o meu mais antigo eh d 83!

Link para o comentário

Tbm coleciono: Termo de ciencia, advertencias, bilhetes por naum fazer a tarefa (é q eu estava com as mãos sujas, pq anti onte eu toprecei no patio)

Link para o comentário
Juleu Montesco CH

Bem, hoje em dia não coleciono nada, mas já tive bastante coleções na infância ;) . Dentre elas:

- Brinquedinhos do Kinder-Ovo (+ de 100, tenho 3 ou 4 coleções completas de alguns personagens);

- Tazzos (da Elma Chips, com os Animaniacs e Looney Tunes. E também tazos daqueles que vinham em chiclete);

- Álbuns de figurinhas do Dragon Ball (tinha muitos outros de diversos desenhos e programas, mas acabei perdendo :( );

- Cards do Digimon (no estilo dominó, mas com os brasões dos personagens), da Elma Chips;

- Cards de Yu-Gi-Oh! (tenho + de 500, e ainda comprava bastante, há 1 ano atrás :joia: );

- Cards do Pokémon da Elma Chips (no estilo 'Joken Pô');

- Cards d'Os Cavaleiros do Zodíaco;

- Bolinhas-de-gude;

- Figurinhas (diversas, de desenhos e seriados);

- Livros infantis;

- Palitinhos da Kibon; :rolleyes: xD

- DVD's (vários);

- Gibis da Turma da Mônica, personagens da Disney, e variados...

- Revistas do Dragon Ball (nossa, eu era fanático. E ainda sou :rolleyes: ! Tenho uma pasta lotada de revistas ainda, tipo Henshin e Ultra Jovem. Essa é a coleção mais 'bem-cuidada' que eu tenho)...

Pelo que eu me lembro, é isso...

A única coisa que eu coleciono agora, são episódios de vários programas, desenhos, animes e seriados... :assobiando::surfing:

Link para o comentário

Coleciono:

- Material CH (álbum de figurinhas de 1996, LP de 1989, DVDs Xenon Pictures, gravações do SBT em DVD, recortes de jornais e revistas desde 1995, cartucho do Chapolin para Master System, etc.)

- Discografia da Thalia

- Discografia da Madonna

- Discografia do Michael Jackson

- Boxes de temporadas de Friends

E antigamente eu colecionava:

- carrinhos

- dinheiro antigo

- tazos

- fitas VHS da Disney

Link para o comentário

Ixi, eu jah colecionei e coleciono mta coisa, depois q eu me tornei otaku então, nem se fala...

Eu vou tentar fazer uma lista das coisas q eu jah colecionei e q eu coleciono:

Coisas q eu jah colecionei:

*Kinder Ovo(anos 90)

*Tazos(anos 90, eu tinha ateh um azul mais grosso, q vinha num guarda-tazo)

*Mega-letronix(Eu comprei o mega 2 e o mega 3 inteiros, o único q eu consegui formar por partes foi o mega 5)

*Tazos pokemon

*Album da copa de 98 e 2002

*VHS do chaves(eu tinha uns seis)

*Akelas garrafinhas da coca-cola q eram os modelos antigos e diziam q se a gente tomasse o liquido q tinha dentro morria.

*Revistas da Mônica(eu era assinante, parei em 2003, a mais antiga q eu tenho eh de 91)

Coisas q eu coleciono:

*Mangás:

- Kareshi Kanojo no Jijou(Karekano)(Ateh agora no 8º volume)

- CDZ(Completo)

- Negima( 14ª Edição)

- Love Hina(10ª Edição)

- CDZ Episódio G(só tenho uns três)

- Bleach(Vou comprar assim q sair em Belém)

*DVDs de animes:

- Chobits(completo)

- Karekano(falta treze episódios)

- CDZ(Sexto Box)

*Revistas de animes:

- Anime>Do

- Neo Tokyo

E eh só, eu axo.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu faço coleção dos recentes almanaques de Turma da Mõnica,mas só os que tem histórinhas que eu não tenha(pelo menos 3 histórinhas q eu tenha pode ter)

Eu tenho uma coleção antiga de Gibis da Mõnica,e algumas da Disney,algumas estão meio q sem capa,meio rasgadas e até desbotadas.

Já colecionei albuns que não consegui completar:

Pokêmon

Chiquititas(1997)

Tazzo dos Tiny Toons,Mascara e outro q eu esqueci o nome)

Chaves em desenho animado

Tem mais mas eu não me lembro

Também já colecionei os Tazos de Yu-Gi-Oh,e eu nem gosto do anime!

Mas eu dei tudo pra uma amiga minha que é fã do Animê,porém fiquei com 2 tazos repetidos da Tae(personagem).

Link para o comentário
Eu coleciono os Brinquedinhos do KinderOvo e os tazos da Elmaships... :rolleyes:

Eu também tenho alguns Tazzos do Looney Tunes. Não é bem uma coleção. Eu tenho eles faz tempo, guardei e estão aqui até hoje. Nunca fui de colecionar coisas. Eu tenho mania de quando eu vou em algum lugar fora da minha cidade, eu pego algo que está no chão, como uma pedra, uma semente de árvore, etc. Quando eu fui em Santa Rita do Passa Quatro ano passado peguei uma semente no chão e tenho ela aqui, e não pretendo jogar fora. he he

No computador não gosto de jogar fora o histórico de conversas. Tenho salvo aqui desde Dezembro de 2007.

Link para o comentário

Eu coleciono gibis da Turma da Mônica e cédulas antigas.

Tenho pelo menos uma de cada tipo de padrão de cédula adotado no Brasil (só me falta uma nota de cruzeiro real).

Também coleciono moedas antigas. A minha mais antiga é de 1870, e eu a comprei po míseros 50 centavos :lol::rolleyes: .

Link para o comentário
No computador não gosto de jogar fora o histórico de conversas. Tenho salvo aqui desde Dezembro de 2007

Eu queria fazer isso de vez em quando.Mas não sei como fazer não.

No PC eu coleciono imagens de animes(algumas imagens raras de se encontrar),desenhos,vestidos de noiva,roupas antigas,wallpapers(para eu ir colocando no meu plano de fundo de Mês a mês),algumas montagens minhas e algumas imagens das princessas da Disney.Também coleciono videos de animes,CH e Cartoons,alguns videos eu baixo para fazer um video no Movie Maker mais tarde.

Também coleciono avatars e coisas para colocar aqui mais tarde.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...