O revolvinho do Chaves
-
Atividades
-
1058
Exibições de Chapolin no SBT
É uma pena que tantas sagas tenham ficado incompletas Interessante que, das sagas incompletas com 3 ou mais episódios, na maioria delas não falta nenhum episódio do meio, e sim episódios das pontas, o que permite uma exibição parcial sem prejudicar tanto a história, ou seja, vem os episódios 1, ou 3, ou 1-2, ou 2-3, mas nunca 1-3. Pra falar a verdade, de cabeça não me lembro de nenhuma assim. No máximo "Gente sim, animal não - parte 2", que veio solto sem o começo e o final, mas ainda assim não é dessa situação de saga sem miolo. -
171
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
CHAVES . O cãozinho da Dona Clotilde - parte 1 (1978) . Ser pintor é uma questão de talento - parte 1 (1976) . A sociedade - parte 1 (1978) . Uma aula de canto (1977) . Seu Madruga sapateiro - parte 1 (1978) . A grande festa - parte 1 (1976) . Um gesseiro de mão cheia - parte 1 (1978) -
1058
Exibições de Chapolin no SBT
Eu já esperava pelo fade na cena da mão se aproximando da princesa. Quem não é fã de CH e não conhece a saga simplesmente pensa: "Ué? Acaba assim? Não tem final? Cortaram?" Por isso o correto era o Sbt jumento deixar o anúncio de continuação mesmo não tendo a última parte.- 2
-
-
171
Bolão CH - Aposte nas exibições de Chaves e Chapolin no SBT
Bolão CH 2025 - 1ª Edição (Abril) Resultado de hoje (11/04/2025): CHAVES 1 - Nasce uma bisavó (1979) 2- O sonho que deu bolo (1979) 3- O dedo-duro / O surto de catapora (1973) CHAPOLIN 1- O alfaiatezinho valente - parte 3 (1978) - não era exibido desde 2011 O seguinte apostador recebeu 8 pontos: @Cortal Cristado Os seguintes apostadores receberam 4 pontos: @E.R e @Doutor Chimoltrúfio Os seguintes apostadores receberam 3 pontos: @mikech, @Eu acho..., @HOMESSA, @Marcelo J., @TVS, @Quico Irônico e @Raphael Ranking do jogo: 1º - Doutor Chimoltrúfio: 38 pontos. 2º - Cortal Cristado: 20 pontos. 3º - Quico Irônico: 14 pontos. 3º - Marcelo J.: 14 pontos. 3º - E.R: 14 pontos. 6º - TVS: 13 pontos. 6º - Eu acho...: 13 pontos. 8º - Raphael: 12 pontos. 9º - HOMESSA: 10 pontos. 10º - Pirralho Desmiolado: 7 pontos. * 11º - mikech: 6 pontos. 12º - Mestre Linguiça: 0 pontos. 12º - AHB.: 0 pontos. * @Pirralho Desmiolado teve sua aposta de hoje anulada por ter editado o post, como é proibido nas regras do bolão. Apostas para a exibição de 12/04/2025 (sábado) já estão abertas! Apostem em 7 episódios de Chaves até 13h!- 2
-
-
1619
Exibições de Chaves no SBT
Siim, mas do jeito que tava, só faltava nem a parte 3 passar hoje pra acabar com o meu bolão de vez- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora