Ir para conteúdo

O revolvinho do Chaves


E.R

Recommended Posts

Professor Girafales

Não acham que em 1991 o SBT pode ter exibido primeiro o episódio "As Bombinhas" de 1973 e depois exibiram o tal perdido mundial do revolvinho? Essa é a minha teoria, ou, a do revolvinho foi exibida primeiro, tanto faz.

Boa hipótese.

Pode ser que seja assim,não duvido nada.

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    11

  • Usagi White

    9

  • Lucas Fernando

    9

  • Matheus Rolim

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não acham que em 1991 o SBT pode ter exibido primeiro o episódio "As Bombinhas" de 1973 e depois exibiram o tal perdido mundial do revolvinho? Essa é a minha teoria, ou, a do revolvinho foi exibida primeiro, tanto faz.

Pode ser também, é uma boa hipótese, todavia é muito difícil saber ao certo que raios o Sbt fez aquele dia.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Existem por aí várias "invenções" de episódios, alguns são um absurdo tão grande que de cara percebemos que não é verídico.

Uma vez quando ainda não tinha internet em casa, pesquisei a lista de episódios do Chaves no Wikipedia no meu curso e constavam alguns episódios supostamente perdidos mundiais com descrições bizarras... Se eu não me engano, um era "O Natal na Casa do Seu Barriga" em 1973 com a participação do Chapolin :wacko:

Salvei a lista em um CD (para ver em casa) e acho que ainda tenho. Vou ver se encontro aqui.

O Natal na casa do seu barriga com o Chapolin.O__O

Talvez isso exista em um universo paralelo :P

Lucas Fernando faz muito tempo?Será que ainda tem essa lista?

Consegui encontrar, Pópis :D

Encontrei mais absurdos do que podia imaginar:

1972:

Casa do Sr. Barriga (Chapolin visita a casa do Sr. Barriga) (episódio perdido)

A Carne do Açougueiro (episódio INÉDITO)

1973:

Casinha da Chiquinha (Seu Barriga dá uma casa ao Chaves)

Chaves chega à vila

O violão do Seu Madruga (episódio perdido com 5 partes)

1974:

Natal com Chapolin (episódio perdido)

1976:

Ídolo do Roubo (Seu Furtado volta e rouba escondido objetos de Héctor Bonília) :wacko: :wacko: :wacko:

1977:

Vamos Todos a Acapulco parte 4 (A volta à vila) - primeiro episódio sem o Quico e não exibido no Brasil essa parte. :pancada::doido::bounce::bangin:

1978:

Sósia (Seu Madruga compra um chapéu igual ao de Tripa Seca e todos pensam que ele é o bandido). :muttley:

----

E isso se eu vi todas as besteiras que estavam na lista sem deixar passar alguma. A data do meu arquivo é 18/04/2009. Em 2010, quando pesquisei novamente, esta lista já não existia mais.

Link para o comentário

Já foram descobertas muitas coisas novas... como '' O ratinho explosivo '' e '' A forca '', versões de 1976.

E também de Chaves, como que a saga '' O castigo vem a cavalo '' tem três e não duas partes. A que o SBT exibe é a terceira, a segunda é supostamente perdida no Brasil e a primeira se passa ainda na vila.

A temporada de 1973 do Chaves tem 11 perdidos mundiais.

O primeiro, é o segundo episódio do Chaves, e só será revelado no Blog La Chicharra. O segundo, é o terceiro episódio do Chaves é uma primeira parte perdida do '' Seu Madruga pintor '' de 1973 com uma esquete de '' Los Caquitos ''. Como a parte 2 é uma versão 1 de '' Pintando o sete '' essa parte 1 deve se basear em '' Ser pintor é uma questão de talento '', também perdido mundial. Curioso não?

O terceiro perdido mundial, é a compilação de esquetes de 1972 cujo dela fazem parte '' O revolvinho do Chaves '' e mais um ou dois esquetes.

O quarto e quinto perdido mundial estão entre '' A velha louca / Barquinhos de papel '' e '' O marujo enjoado / Eu não acredito em fantasmas, mas existem... ''.

O sexto perdido mundial é '' Como pegar um touro à unha '', e o sétimo pode ter sido exibido entre '' A festa da boa vizinhança '' e '' Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas... '', mas tudo indica que foi o dos toureiros mesmo ai.

O oitavo é '' Animais proibidos '', o nono tudo indica que é uma versão de '' A caixa de madeira '', o décimo é '' De gota em gota, o Seu Madruga fica louco '' e o último perdido mundial é '' Seu Madruga, o sapateiro prodigioso - parte 2 ''.

Editado por MatheusRolimChespirito
Link para o comentário

Acho que á um pouco de possibilidades de Chapolin ter até mais perdidos,inéditos do que Chaves.

Link para o comentário

Lista de 13 de abril de 2009 (com os episódios absurdos)

http://pt.wikipedia....Temporada_de_78

Nossa, tem muito absurdo aí que o L.F não citou. Além de pularem as temporadas de 1989, 1990, 1991 e 1992, ainda inventaram uma temporada de 1994. Também tem outros episódios que inventaram:

• O Restaurante Vai Ser do Sr.Furtado (Sr.Furtado leva os móveis e dinheiro do restaurante. Dona Florinda expulsa Chaves por pensar que ele é um ladrão) - ex-perdido, com 2 partes. (1982)

• Os xingamentos e o despejo do Jaiminho. (1994)

• O aniversário do Sr.Furtado (2 partes) - ex-perdido. (1994)

• O Atropelado (1971)

• Seu Madruga se finje de Tripa Seca para não pagar o aluguel (episódio inédito - exibido de madrugada) (1974)

• A Casinha do Quico (parte 2) - ex-perdido. (1977)

• O Leite de Burra parte 3 (versão inédita perdida, com o Nhonho). (1978)

Link para o comentário

Lista de 13 de abril de 2009 (com os episódios absurdos)

http://pt.wikipedia....Temporada_de_78

É exatamente esta a lista que eu tenho salva. Não sabia que tinha como ver textos desativados no Wiki.

Em pensar que quando conheci a lista (era bem leigo na internet, ou seja, não tinha muito conhecimento CH) fiquei maravilhado com estes episódios... Por mais absurdos que sejam, são episódios do tipo que todo fã queria assistir :D

É uma pena que sejam falsos...

Link para o comentário

É exatamente esta a lista que eu tenho salva. Não sabia que tinha como ver textos desativados no Wiki.

Em pensar que quando conheci a lista (era bem leigo na internet, ou seja, não tinha muito conhecimento CH) fiquei maravilhado com estes episódios... Por mais absurdos que sejam, são episódios do tipo que todo fã queria assistir :D

É uma pena que sejam falsos...

Pois é, Chespirito poderia muito bem ter produzido episódios assim ao invés de fazer 2022652120 remakes.

Link para o comentário

Acho que á um pouco de possibilidades de Chapolin ter até mais perdidos,inéditos do que Chaves.

Se calcula - baseado nas sinopses achadas até agora - que cada uma das duas séries tenham 40 episódios mundialmente perdidos.

Parece também que há um episódio mundialmente perdido - que estréia a temporada de 1975 - que deve ser de comemoração ao dia de Reis. :D

Link para o comentário

Já foram descobertas muitas coisas novas... como '' O ratinho explosivo '' e '' A forca '', versões de 1976.

E também de Chaves, como que a saga '' O castigo vem a cavalo '' tem três e não duas partes. A que o SBT exibe é a terceira, a segunda é supostamente perdida no Brasil e a primeira se passa ainda na vila.

A temporada de 1973 do Chaves tem 11 perdidos mundiais.

O primeiro, é o segundo episódio do Chaves, e só será revelado no Blog La Chicharra. O segundo, é o terceiro episódio do Chaves é uma primeira parte perdida do '' Seu Madruga pintor '' de 1973 com uma esquete de '' Los Caquitos ''. Como a parte 2 é uma versão 1 de '' Pintando o sete '' essa parte 1 deve se basear em '' Ser pintor é uma questão de talento '', também perdido mundial. Curioso não?

O terceiro perdido mundial, é a compilação de esquetes de 1972 cujo dela fazem parte '' O revolvinho do Chaves '' e mais um ou dois esquetes.

O quarto e quinto perdido mundial estão entre '' A velha louca / Barquinhos de papel '' e '' O marujo enjoado / Eu não acredito em fantasmas, mas existem... ''.

O sexto perdido mundial é '' Como pegar um touro à unha '', e o sétimo pode ter sido exibido entre '' A festa da boa vizinhança '' e '' Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas... '', mas tudo indica que foi o dos toureiros mesmo ai.

O oitavo é '' Animais proibidos '', o nono tudo indica que é uma versão de '' A caixa de madeira '', o décimo é '' De gota em gota, o Seu Madruga fica louco '' e o último perdido mundial é '' Seu Madruga, o sapateiro prodigioso - parte 2 ''.

Em um teleguia tem uma descrição de um episódio do Chaves exibido em 02 de setembro de 1973, da festa da boa vizinhança em que é feito um jantar. Seria esse?

54856331.jpg

Link para o comentário

Nossa, tem muito absurdo aí que o L.F não citou. Além de pularem as temporadas de 1989, 1990, 1991 e 1992, ainda inventaram uma temporada de 1994. Também tem outros episódios que inventaram:

• O Restaurante Vai Ser do Sr.Furtado (Sr.Furtado leva os móveis e dinheiro do restaurante. Dona Florinda expulsa Chaves por pensar que ele é um ladrão) - ex-perdido, com 2 partes. (1982)

• Os xingamentos e o despejo do Jaiminho. (1994)

• O aniversário do Sr.Furtado (2 partes) - ex-perdido. (1994)

• O Atropelado (1971)

• Seu Madruga se finje de Tripa Seca para não pagar o aluguel (episódio inédito - exibido de madrugada) (1974)

• A Casinha do Quico (parte 2) - ex-perdido. (1977)

• O Leite de Burra parte 3 (versão inédita perdida, com o Nhonho). (1978)

Que gente sem noção. :wacko:

Pois é, Chespirito poderia muito bem ter produzido episódios assim ao invés de fazer 2022652120 remakes.

Aí seria 2022652120 melhor.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

esta foto é de que episodio parece um papagaio na gaiola,seria o episodio o Papagaio do Quico por acaso.

post-79-0-41624200-1345762352_thumb.jpg

Editado por Mariotto
Link para o comentário

esta foto é de que episodio parece um papagaio na gaiola,seria o episodio o Papagaio do Quico por acaso.

Esse episódio é o Barquinhos de Papel de 1976

Link para o comentário
Professor Girafales

Esse é do episódio Barquinhos de Papel (1976),acho que vc deve ter se enganado,amigo.

Link para o comentário

esta foto é de que episodio parece um papagaio na gaiola,seria o episodio o Papagaio do Quico por acaso.

esta foto é de que episodio parece um papagaio na gaiola,seria o episodio o Papagaio do Quico por acaso.

Ja descobri e do episodio de Barquinhos de papel pena estava achando que era o papagaio do Quico,mas valew vou continiar procurando

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...