O revolvinho do Chaves
-
Atividades
-
1047
Exibições de Chapolin no SBT
SBT escondeu a tal BGM misteriosa mesmo. Inclusive, usou várias nessa chamada atual. -
1047
Exibições de Chapolin no SBT
Será que não é o mesmo qe aparece no episódio Em casa de fantasmas até os mortos se assustam. No final professor girafales! -
1390
[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos
Pensei que ela pudesse ser de "A visita do diretor", uma das últimas esquetes do primeiro Programa Chespirito, mas ela é de 1973 e o Quico está com roupa de 1972. Tem tantas esquetes de 1972 que pela sinopse podem ter outros atores... dá pra ver também que a Florinda já tinha operado o nariz- 1
-
-
1617
Exibições de Chaves no SBT
Achei bem tosco Apostei no outro episódio da catapora hoje, agora só falta o SBT não continuar a saga do Chapolin -
1390
[TÓPICO OFICIAL] Supostos Perdidos / Inéditos / Desconhecidos
Imagem muito curiosa, mas eu acho que foi capturada nos bastidores de alguma esquete produzida entre o fim de 1972 e inicio de 1973... Se não for, eu acho que é alguma versão primitiva de um roteiro que ainda não sabemos com a participação de um ator diferente, como foi o caso do José Luiz Fernández como o Homem da Roupa Velha na esquete mais antiga do Chaves que conhecemos e que anos depois seria refeita pelo Seu Madruga.- 1
-
- Pavi respondeu ao tópico de Matheus Rolim em Fórum Único Chespirito
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora