Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Postado

Acabei de descobrir que a Band tá passando Danny Phantom.Legal mas um desenho ótimo para cortarem.

Eu assistia esse desenho era muito bom passava na Nick, pena que de manhã não posso assistir.

• Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
Rede TV! paga salário atrasado e evita greve de funcionários
Pela segunda vez em 12 anos, a Rede TV! atrasou o salário dos funcionários registrados em carteira profissional (é "normal" a emissora atrasar o pagamento dos "PJs" —profissionais que trabalham como prestadores de serviço, como os apresentadores).

Ontem à tarde, após ameaça de greve dos funcionários, a emissora pagou os salários, atrasados havia quase uma semana.

No semestre passado, na primeira vez em que a Rede TV! deixou de pagar funcionários registrados pontualmente, o atraso foi de apenas um dia.

O atraso nos salários dos celetistas é o indicador mais alarmante da crise que vem enfrentando a Rede TV!.

Além de atrasar pagamento de apresentadores, motivo do descontentamento de Hebe Camargo, a emissora não paga há cinco meses as comissões dos profissionais da área comercial.

Dona do formato do Saturday Night Live, de Rafinha Bastos, a Endemol ainda não viu a cor do dinheiro que lhe cabe na operação. Até os prêmios dos participantes do Mega Senha, do vice-presidente Marcelo de Carvalho, têm atrasado.

A empresa de vans que transporta público para os auditórios da emissora tem mais de R$ 130 mil a receber.

Cortes de funcionários têm ocorrido em todos os setores. Na semana passada, foram demitidos os motoristas do departamento de jornalismo. Agora, cinegrafistas têm de dirigir os carros.

Nos bastidores, o clima é de incerteza e insegurança. A falta de dinheiro já prejudica novos projetos. Sem verba, a reformulação do Manhã Maior foi adiada.

A coluna procurou a assessoria de imprensa da Rede TV! durante toda a tarde de ontem, mas os telefones estavam fora do gancho. A emissora também não respondeu e-mails.

Daniel Castro
http://noticias.r7.com/blogs/daniel-castro/2012/09/12/rede-tv-paga-salario-atrasado-e-evita-greve-de-funcionarios/
Professor Girafales
Postado

Que vergonha,meu Deus!Que vergonha!!

Rede TV tem que respeitar seus funcionários,pois sem eles,não teria emissora..

Postado

Que vergonha,meu Deus!Que vergonha!!

Rede TV tem que respeitar seus funcionários,pois sem eles,não teria emissora..

Daniel, chega um momento que a emissora tem de fazer isto pra cortar custos, mas bem que eles poderiam cortar estes custos de outra forma, sendo que eles não foram caloteados como a Manchete.

Professor Girafales
Postado

Sim,eu sei que tem que cortar custos,mais assim não né?

Postado

Eu assistia esse desenho era muito bom passava na Nick, pena que de manhã não posso assistir.

Teve uma época acho que em 2008 que eu cheguei a ficar fanática por esse desenho.Ele é ótimo.Queria achar para baixar os episódios.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...