Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Postado

Emissora que não respeita seus funcionários só pode culminar em falência.

• Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Se falir... que venha uma melhor em seu lugar.

Sei lá, a antecessora da Manchete era a Excelsior, esta era bem melhor do que a emissora carioca.

Caso a RedeTV! venha a falir, tem três alternativas:

- abre outro canal público

- a nova TV é de algum milionário/pastor

- a nova TV é pior do que a RedeTV!

Professor Girafales
Postado

Espero que se falir venha um canal com bastante conteúdo bom,essa Rede TV não tem quase nada de bom.

Postado

Uma diferença quase notável é q quando a Manchete foi embora nos deixou saudades pois ela tinha um ótimo conteúdo.

Já se a Rede TV! ir embora alguns vão pensar Já vai tarde :P

Eles deviam ao menos ter o “Q” de manchete na programação.

Postado

Os Programas da Rede TV são horríveis, poucas coisas dão pra assistir.

Se mudasse a programação, colocando algo melhor poderia até ter audiência mas como não fazem isso.

Agora só esperar que não duvido nada que em breve essa emissora saia do ar.

Postado

Poucos programas prestam, só gosto de 2/3.

Mas o resto, só besteira.

Postado

Se não me engano, eu assistia bastante "Sabrina - A bruxa (não sei se está certo", na RedeTV! até gostava. =D

Postado

Vc tá falando de "A fenticeira" ou chegou a passar lá "Sabrina a aprendiz fenticeira"??

Eu gostava quando dava Jeanne é um gênio(acho que é assim o nome da personagem).

Postado

Vc tá falando de "A fenticeira" ou chegou a passar lá "Sabrina a aprendiz fenticeira"??

Eu gostava quando dava Jeanne é um gênio(acho que é assim o nome da personagem).

Essas séries passaram na Rede TV?

Postado

Gente, a série dos anos 60 onde uma bruxa se casa com um mortal é "A Feiticeira", o nome dela é Samanta. Já passou na Rede TV e Rede 21.

A Bruxinha Sabrina é um desenho animado. :joinha:

E outra série dos anos 60 é "Jeannie é um Gênio", onde um astronauta encontra um gênio da garrafa. Também já passou na Rede TV e Rede 21.

Postado

Eu assisti essas séries na Nick, não sabia que passava na Rede TV se eu soubesse eu assistia.

Postado

Se não me engano, eu assistia bastante "Sabrina - A bruxa (não sei se está certo", na RedeTV! até gostava. =D

Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.

Esta série passava na Nick.

Postado

Ah sim, tem essa série também da "Aprendiz de Feiticeira", mas tem um desenho da tal Sabrina que já passou no Sbt. ;)

Professor Girafales
Postado

Eu só lembro do filme,se não me engano também passava na Globo.

Postado

Sim tinha uma série da sabrina que passava na Nick.Depois teve até alguns filmes dela.O desenho se não me engano foi produzido pela Disney e passava no SBT.

Acho que só passou Jeannie é um Gênio e A fenticeira na Rede TV só no inicio dos anos 2000.Não sei pq tiraram essa e aquela série japonesa que eu não sei o nome.

A única coisa que eu vi lá no canal foram essas séries e Betty,a feia.

Acabei de descobrir que a Band tá passando Danny Phantom.Legal mas um desenho ótimo para cortarem.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...