Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Professor Girafales

Maria Mercedes ja está quase chegando na segunda fase.A Segunda fase pega fogo entre Malvina e Mercedes.A malvina vai até ficar louca,aguardem,vem vindo muita coisa boa ai.E Tomara que o sbt pare de cortar.

Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Maria Mercedes ja está quase chegando na segunda fase.A Segunda fase pega fogo entre Malvina e Mercedes.A malvina vai até ficar louca,aguardem,vem vindo muita coisa boa ai.E Tomara que o sbt pare de cortar.

Pare de contar a novela professor perde a graça :P

Pelo q vc diz pareçe que a saga das marias são bem parecidas,em meio e final.

Vc sabe se por acaso foram escritas pelo mesmo autor ou autora?

Link para o comentário
Professor Girafales

Pare de contar a novela professor perde a graça :P

Pelo q vc diz pareçe que a saga das marias são bem parecidas,em meio e final.

Vc sabe se por acaso foram escritas pelo mesmo autor ou autora?

Todas foram adaptadas pela a história original de Inês Rodena.Todas as três Marias.Várias novelas mexicanas são baseadas nas histórias de Inês Rodena,um outro exemplo é A Usurpadora.

Link para o comentário

Todas foram adaptadas pela a história original de Inês Rodena.Todas as três Marias.Várias novelas mexicanas são baseadas nas histórias de Inês Rodena,um outro exemplo é A Usurpadora.

Mas quem escreveu as adaptações é a mesma pessoa?

Link para o comentário
Professor Girafales

Mas quem escreveu as adaptações é a mesma pessoa?

Você se refere ao roteiro,ou a produtora?

Porque o roteiro das três foram escritas por Carlos Romero,já a produtora muda.

Link para o comentário

Você se refere ao roteiro,ou a produtora?

Porque o roteiro das três foram escritas por Carlos Romero,já a produtora muda.

Roteiro mesmo.Obrigada!Então são os mesmos autores nas duas versões das Marias,por isso é muito semelhante o meio e o fim das novelas.

Link para o comentário
Professor Girafales

As histórias são meio assim Pópis,a Thalía é pobre da a volta por cima e fica rica e pisa em quem a humilhava quando pobre.Só Maria do Bairro que não é meio assim,e variou um pouco.Tudo pela vilã Soraya Montenegro,que ai ela que queria acabar com a vida da Maria,na primeira e na segunda fase.Mari Mar foi isso que disse acima,foi pisando na Angélica,fazendo á pagar com a mesma moeda.Quem não se lembra dela com a boca suja de lama.Maria Mercedes não vou contar para não estragar a surpresa :P

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário

A melhor emissora é o SBT, pra mim.

A Band é um lixo, que não respeita as séries que exibem. u_u

Link para o comentário

A melhor emissora é o SBT, pra mim.

A Band é um lixo, que não respeita as séries que exibem. u_u

Bem... mas vendo por esse lado... o Sbt também transforma as séries em puro picote.

Eu já acho que não tem uma emissora de tv aberta que seja a melhor, todas tem seus pontos positivos e negativos, logo... pra mim estão no mesmo nível, só algumas tem mais audiência que as outras.

Link para o comentário
Professor Girafales

Tudo do SBT que não é produção deles eles cortam,não adiante ser o que for se for novela e série de outro país eles metem a tesoura.

Link para o comentário

Eu já acho que não tem uma emissora de tv aberta que seja a melhor, todas tem seus pontos positivos e negativos, logo... pra mim estão no mesmo nível, só algumas tem mais audiência que as outras.

Todas tem seu lado bom e ruim.

Mas as que eu mais assisto é Globo,SBT e Tv Cultura :assubiando: :D

E se a Record melhora-se um pouco sua programação,como já falaram aqui sabem colocar desenhos não não seja só Pica-Pau e mais entreterimento e não só jogar Jornalismo a tarde inteira.Se for assim,ela também estaria na minha lista.

Link para o comentário

Bem... mas vendo por esse lado... o Sbt também transforma as séries em puro picote.

Todas tem seu lado bom e ruim.

Mas as que eu mais assisto é Globo,SBT e Tv Cultura :assubiando: :D

E se a Record melhora-se um pouco sua programação,como já falaram aqui sabem colocar desenhos não não seja só Pica-Pau e mais entreterimento e não só jogar Jornalismo a tarde inteira.Se for assim,ela também estaria na minha lista.

Recebi a notificação de que você curtiu este post meu que deu quote, mas não apareceu acima e não tive aumento de +1 like. :ponder:

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Futebol derruba audiência da Globo e reprise de “Ídolos” tem mais audiência do que na estreia

Evito escrever sobre audiência, mas achei este caso realmente curioso. Veja como é difícil entender os humores do público:
Na terça-feira, a Record estreou a nova temporada de “Ídolos”. O programa foi ao ar assim que terminou “Avenida Brasil”, na Globo, e alcançou média de 6 pontos no Ibope. Na mesma faixa de horário, o seriado “Tapas e Beijos” obteve 27 pontos e o SBT, com a reprise de “Uma Prova de Amor”, com Cameron Diaz, marcou 8. Já a Band, com “Quem Fica em Pé?” e “A Liga”, ficou com 3.
Na quarta-feira, a Record estreou “Ídolos Kids” (foto), versão do concurso de calouros estrelada por crianças. O programa foi ao ar, como na véspera, logo depois do encerramento da novela e teve média de 10 pontos no Ibope. Nesta faixa de horário, a atração competiu com a transmissão de Figueirense e Corinthians, que rendeu 22 pontos para a Globo e 5 para a Band. No SBT, “Cante se Puder” marcou 7 pontos.
Empolgada com a audiência de “Ídolos Kids”, a Record colocou no ar, assim que o programa terminou, uma reprise do “Ídolos” exibido na véspera. Audiência? Também 10 pontos, quase o dobro da alcançada um dia antes.
O que explica isso? Entre as muitas hipóteses e teorias da conspiração, a mais evidente é o fato de que o futebol, no caso, o Corinthians, derrubou a audiência da Globo e, também, que menos gente assistiu televisão na quarta-feira.

Fonte: http://mauriciostycer.blogosfera.uol.com.br/2012/09/06/futebol-derruba-audiencia-da-globo-e-reprise-de-idolos-tem-mais-audiencia-do-que-na-estreia/
Já comentamos isso, mas enfim...

Recebi a notificação de que você curtiu este post meu que deu quote, mas não apareceu acima e não tive aumento de +1 like. :ponder:

Acontece isso as vezes mesmo. ;) Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...