Ir para conteúdo

Tópico Oficial das Emissoras de TV

Andy

Recommended Posts

Agora eu vi Luis , todas as emissoras tem defeitos

Sbt: Corte de muitas series e aproveitamento do sucesso de carrossel nos progamas de auditorio!

Concordo, mas vc esqueceu de dizer que o SBT coloca propagandas de 2 segundos no meio dos programas -.-"

Editado por ON10BR
Link para o comentário
  • Respostas 800
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

113

• Marcos Albino

77

• Professor Girafales

71

• LuisEnrique

58

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não. O que está passando é o Dragon Ball Kai. :joinha:

Ué é?Então a Band comprou todas as sagas do anime.

O ruim da Band é que tem bons desenhos e séries(na verdade só acho Kenan e Kel bom mas...)e não aproveitam ficam cortando muito e fazendo com que os episódios fiquem as vezes sem sentido.

• Curtir 1
Link para o comentário

Outro anime que quero muito que a Band exiba é "Yu-Gi-Oh !".

Ela vai exibir?

Se vai será um desastre para os fãs do anime.

Link para o comentário

A Globo é boa em fazer novelas, séries, esportes e jornalismo, atualmente os programas de entretenimento estão fracos.

A Record é boa no jornalismo e nos esportes (quando faz cobertura), já foi melhor nas novelas e no entretenimento.

O SBT é bom em entretenimento e importação de filmes, novelas e séries mas é fraco em jornalismo e novelas próprias.

A Band é forte no jornalismo e nos esportes, o entretenimento é muito fraco e quase não tem repercussão.

A RedeTV! é uma grande fábrica de inutilidades, pouca coisa se salva na emissora.

• Curtir 1
Link para o comentário

Ela vai exibir?

Se vai será um desastre para os fãs do anime.

Calma, eu falei que "gostaria que exibisse", não é que vão exibir, só torço pra um dia passarem.

E por quê será um desastre? Pelo que ví a Band não está cortando... pelo menos o Dragon Ball, se passar Yu-Gi-Oh ! algum dia também não vão cortar, visto que este segundo não tem nada impróprio, para o horário está de bom tamanho.

Link para o comentário

A Globo é boa em fazer novelas, séries, esportes e jornalismo, atualmente os programas de entretenimento estão fracos.

A Record é boa no jornalismo e nos esportes (quando faz cobertura), já foi melhor nas novelas e no entretenimento.

O SBT é bom em entretenimento e importação de filmes, novelas e séries mas é fraco em jornalismo e novelas próprias.

A Band é forte no jornalismo e nos esportes, o entretenimento é muito fraco e quase não tem repercussão.

A RedeTV! é uma grande fábrica de inutilidades, pouca coisa se salva na emissora.

Record boa nas coberturas?Tem gente que critica muito a Record por isso,ou pelo menos por narração de jogos.

Eu até concordo com a Globo,embora não goste de algumas novelas dela.

Eu sempre achei o SBT e a Rede TV como emissoras só para entretenimento.Mas de uns tempos pra cá dá uma decepcionada,Mas eu ainda gosto do SBT apesar dos seus pesares.

A Rede TV tem que ver como sai disso ela tá indo de mal a pior.

Link para o comentário
Professor Girafales

SBT não é boa em suas novelas próprias.Raramente faz sucesso.

As Mexicanas salvam o sbt.

Link para o comentário

Calma, eu falei que "gostaria que exibisse", não é que vão exibir, só torço pra um dia passarem.

E por quê será um desastre? Pelo que ví a Band não está cortando... pelo menos o Dragon Ball, se passar Yu-Gi-Oh ! algum dia também não vão cortar, visto que este segundo não tem nada impróprio, para o horário está de bom tamanho.

Ah sim!

A Band corta desenhos mesmo se não tiver coisas impróprias,para ganhar tempo.Maioria das emissoras fazer isso.

Falando assim aparece até que sou fã do anime,mas não é verdade.

Link para o comentário

Com certeza, espero que eles continuem colocando novelas de Thalia :D

Link para o comentário
Professor Girafales

Infelizmente da Thalía agora só tem Rosalinda,que também é ótima.

Mais tem outras novelas Mexicanas ótimas tbm.Tomara que o sbt só exiba boas.Eu acompanhei todas essas 3 Marias que o sbt exibiu.Eu gravei,a melhor exibição e sem muitos cortes foi Mari Mar as outras 2 sofreram..

Link para o comentário

As vezes para uma novela do SBT ter sucesso depende que outras novelas ou programas dos canais com mais audiência fracassem.Foi o caso de Esperança da Globo,pelo que eu li primeira vez que deu Marisol deu muita audiência por causa da baixa da novela Global.Dizem que foi no meio quando ouve aquela substituição de autores.

Link para o comentário

Com certeza, espero que eles continuem colocando novelas de Thalia :D

Eu também espero, poderiam exibir outra novela da Thalia ''Rosalinda'' quando ''Maria Mercedes'' acabar, espero que demore já que a novela tá muito boa.

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário
Restorante da esquina

Verdade, acho que o sbt é a decepção brasileira de televisão

a globo e a band estão fracas em entretenimento

Rede tv , So o leitura dinamica se salva , alias a emissora tá tão pobre que tá colocando os progamas da graça e das outras igrejas e dizem que as igrejas pagam 50 reais para a exibição,a manchete era melhor se tivesse melhores condições financeiras , ai ela estaria no ar até hoje

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      157

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      1701

Usuários sumidos do FUCH

3. Pavi
      83

Emissoras que exibem CH

4. Pavi
      249

Vai e Vem do Futebol

5. Pavi
      32

Audiências CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...